x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 65
  • #49
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    "...Valeu Guilherme!
    Abraçõ AKPG!!
    Continuarei a expor minhas opiniões sim... Mesmo que às vezes sejam de iniciante!!!
    Quando fui comprar minha Triton, andei nas três(L200,Hillux,e SEL), particularmente me apaixonei pela L200... Por isso comprei...Adorei as três(carrões), mas a paixão foi pela L 200!
    Quanto ao motor da SEL, também tive essa dúvida (poucas cilindradas para muitos cavalos e muito torque)... O vendedor simplismente me argumentou que "isso é tecnologia".. Não me convencí muito e comprei a Mitsubishi mesmo!!!
    Abração a todos!..."

    Como todo mundo aqui da terrinha, o bom é a novidade...tem ainda a velha história das pessoas que estão vendendo as suas SW4 por conta da aquisição de 200 delas pela policia...

    Por ser rara... e ser diferente (por conta das poucas que circulam e principalmente nos SHOPs)...realmente são mais vistosas as TRITON.

    Não que seja este o seu caso colega... acho que você deve ter comprado mesmo é prá rachar ela lá pelas dunas dos cataventos... junto dos TROLLER's...só não sei se o pesado investimento compensa...

    É VERDADE QUE SÃO MONOBLOCO COMO AS PAGERO NOVAS?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #50
    triton é chassis...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #51
    Os posts do tópico pararam em 2008. Apesar de ter sido postado mais por apaixonados podia continuar com testes e fatos, afinal, estabilidade é segurança, é fundamental.

  • #52

    Controle de estabilidade na Hilux SRV.

    E assim sendo pergunto: esse controle de estalibilidade e traçao das Hilux a partir de 2012 justificam pagar a mais?... É que estou procurando uma Hilux seminova e as com 'controle' pedem bem mais por elas. Obg
    4X4 Brasil

  • #53
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Idade
    57
    Posts
    323
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    E assim sendo pergunto: esse controle de estalibilidade e traçao das Hilux a partir de 2012 justificam pagar a mais?... É que estou procurando uma Hilux seminova e as com 'controle' pedem bem mais por elas. Obg
    Reativando o tópico!
    Boa tarde! Posso te garantir que vale cada centavo investido, o controle de tração e estabilidade!
    Recentemente eu tive uma frontier sl 2014 com 190 cv, chipada chegou a quase 240 cv, ela já vem com esses controles, a segurança que eles proporcionam, é absurda, vc consegue andar rápido, sem fazer besteira, um anjo da guarda ativo o tempo todo!
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

  • #54
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigocockpit Ver Post
    Reativando o tópico!
    Boa tarde! Posso te garantir que vale cada centavo investido, o controle de tração e estabilidade!
    Recentemente eu tive uma frontier sl 2014 com 190 cv, chipada chegou a quase 240 cv, ela já vem com esses controles, a segurança que eles proporcionam, é absurda, vc consegue andar rápido, sem fazer besteira, um anjo da guarda ativo o tempo todo!


    concordo plenamente, vale cada centavo, nunca mais vai querer uma camionete sem controle de estabilidade, minha hilux é 2013 estou muito satisfeito, mesmo ela tendo fama de capotadeira, nunca passei apuro com o controle de estabilidade ativo.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    27/10/2015
    Local
    Lages/SC
    Idade
    48
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    Toyota Hilux reprova (de novo) no teste do alce - FlatOut!

    "O teste foi realizado em comparação com as principais rivais – Ram 1500, VW Amarok, Ford Ranger e Nissan Frontier, em iguais condições, com a mesma capacidade de carga, a 68 km/h. Todas as outras caminhonetes passaram no teste a velocidades entre 64 km/h e 68 km/h sem maiores problemas – quando o limite de aderência era atingido, a picape simplesmente saía de frente, de maneira completamente controlável. Isto não aconteceu com a Hilux, que quase capotou com o piloto Oskar Krüger ao volante. Quando ele entra na curva à esquerda, tudo parece normal. No entanto, ao tentar retornar para a faixa da direita, a roda esquerda encontra aderência no asfalto e, com isto, as rodas do lado de dentro da curva se levantam. Krüger, então, contra-esterça e a picape volta a ficar com as quatro rodas no chão."

  • #56
    Usuário
    Entrada
    22/06/2017
    Local
    cuiaba/MT
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    eu digo capotar hilux e falta de experiência eu dou quebra de assa com um caminhão bitrem com 60 toneladas e não capoto acistao vídeos no yutub camioneiros dando quebra de assa para quem não sabi o caminhão anda vários metros apenas as rodas de um so lado chão abraço a todos.

  • #57
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por enoque camioneiro Ver Post
    eu digo capotar hilux e falta de experiência eu dou quebra de assa com um caminhão bitrem com 60 toneladas e não capoto acistao vídeos no yutub camioneiros dando quebra de assa para quem não sabi o caminhão anda vários metros apenas as rodas de um so lado chão abraço a todos.
    Você faz isso com seu caminhão ou com o do patrão ?
    Capotamento por abuso de velocidade é imprudência e não falta de experiencia.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #58
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por enoque camioneiro Ver Post
    eu digo capotar hilux e falta de experiência eu dou quebra de assa com um caminhão bitrem com 60 toneladas e não capoto acistao vídeos no yutub camioneiros dando quebra de assa para quem não sabi o caminhão anda vários metros apenas as rodas de um so lado chão abraço a todos.
    Nem sempre falta de experiencia. As vezes é por causa de imprudencia dos outros que o motorista tem que sair fora da estrada de repente e acaba capotando. Como a sua

  • #59
    Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Posts
    287
    Agradecimentos: 5
    Hilux após fazer feio por mais de uma década por não passar no test do alce , veio com a nova prometendo resolver essa questão , falhou novamente . Lamentável .
    Recentemente , a Toyota mudou pneus , fez ajustes na suspensão e na central de controle eletrônico de estabilidade , após essas mudanças e correções , conseguiu finalmente passar no teste do alce . Mas , ATENÇÃO : somente o mercado EUROPEU ( mas exigente) , recebeu essas modificações . Ou seja , as Hilux novas e as que estão sendo oferecidas aqui no brasil continuam igual à do vídeo de falha no teste do alce . Mais conhecida pelo apelido carinhoso de CAPOTALUX. Rsrs
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

  • #60
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,464
    Agradecimentos: 114

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por enoque camioneiro Ver Post
    eu digo capotar hilux e falta de experiência eu dou quebra de assa com um caminhão bitrem com 60 toneladas e não capoto acistao vídeos no yutub camioneiros dando quebra de assa para quem não sabi o caminhão anda vários metros apenas as rodas de um so lado chão abraço a todos.
    Juro que desde que frequento esse fórum, nunca me revoltei tanto ao ler um post.
    Sinceramente quando acabei de lê-lo, na hora imaginei na possibilidade de ver pessoas da minha família mortas em um acidente por causa de um irresponsável que faz essa m3rd@ de quebra de asa, e que depois que as coisas dão errado, vai tentar se justificar colocando a culpa nos pneus do caminhão, um buraco na estrada, no veículo das vítimas, ou dizer outra mentira qualquer.
    Tenho orgulho da profissão de caminhoneiro, mas sinceramente, depois de conhecer as suas "habilidades" como motorista profissional, e como você próprio disse acima, a sua "experiência", gostaria que não me levasse a mal, mas eu acho que você deveria trabalhar em outra profissão, para o bem de todas famílias..., a minha, e também a sua.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade