x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 65
  • #37
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Idade
    55
    Posts
    329
    Agradecimento: 1



    sei não

    to achando que tão colocando muintos cavalos pra pouco pasto

    l200 de 97cv p 141cv no mesmo motor 2.5

  • #38
    Usuário
    Entrada
    30/07/2006
    Idade
    58
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Não Tem Este Teste Com Ranger.

  • #39
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Idade
    55
    Posts
    329
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Com certeza são excelentes motores.

    Só desconfio da durabilidade dos 2.5 da Nova Frontier com 172 cvs. Só o tempo nos dirá o que pode acontecer. Mesmo sendo utilizado na Europa a muito tempo, lembre-se que o diesel deles é muito melhor que o nosso e as condições climáticas são bem diferentes da nossa. É aguardar pra ver.

    Um abraço,
    não me conta que fizeram esta m* de tirar o 2.8 mwm da Frontier

  • #40
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    ALEXANDRE

    Parece quem tem mais pessoas que batem com nosso pensamento , MOTORES PEQUENOS COM GRANDE CAVALARIA É SINONIMO DE VIDA CURTA .

    Lembram das PARATIs 1.0 turbo/intercooler com cento e tantos cavalos ? Um amigo meu tinha uma PARATI 1.8 AP e pescava na Bahia puxando barco por 1000 km , era velhinha , ,mas foi uns 4 anos seguidos , até o motor achar ruim com 240.000 km rodados , reolveu comprar outr zero , e conveceram que a 1.0 turbo era mais forte do que a 2.0 aspirada , e a 1.0 era um pouco mais cara ainda e ele foi convencido e comprou , qdo ele me disse ísto , eu logo disse que ele havia feito o pior negócio da vida dele .
    Ele me perguntou pq , e eu disse que um motor 1.0 não aguentaria andar puxando barco por 1.000 por muito tempo , é que o motor AP 2.0 da VW é o melhor motor da categoria .
    Não deu outra , na 2ª pescaria o motorzão 1.0 miou com 15.000 km rodados , ele foi na concessionária querendo outro carro zero , e eles diseram que o motor estava na garantia e que eles iam retificar o mesmo . Não precisa dizer o resto da estória certo ? MORREU DE ARREPENDIMENTO DE NÃO TER COMPRADO O CARRO COM MOTOR 2.0 .

    Assim são os motores a díesel , motor 2.5 com 172 Hp , SÓ DANDO RISADA , na 1ª subidinha , tchaw , ficou para tras .

    Como o PEDRO-GO citou muito bem : NÃO ME CONTA QUE FIZERAM ESTA M* DE TIRAR O MWM 2.8 DA FRONTIER , se fizeram , fizeram M* mesmo .
    4X4 Brasil

  • #41
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Idade
    55
    Posts
    329
    Agradecimento: 1
    alexandre

    infelizmente é verdade
    acabei de abria a pagina da nissan,q m*

    ia ser o meu 4x4.
    2.5 com tudo isso de cavalo to fora
    4X4 Brasil

  • #42
    Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Idade
    45
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ALCANTARA

    Sei que existem pessoas que são FANÁTICAS por aquilo que possuem , eu mesmo tenho um irmão que DIZ SEMPRE : ESTE É O MELHOR CARRO QUE JÁ TIVE , e depois que vende , arranja um monte de defeito para justificar do pq que vendeu .

    Mas vamos nós em nossa CANTILENA .

    Gostaria que vc me respondesse a minha simples pergunta :

    Como vc mesmo diz : " Que conhece um monte de gente que quer trocar as HILUX novo modelo pelas TRITON ."
    PERGUNTO : Pq que na revista 4X4 & CIA anuncia no RANKING de vendas de 4X4 de cada mes , PARA CADA 5 HILUX VENDIDA , TEM APENAS UMA TRITON ?
    Porque a Triton acabou de ser lançada... Simples d+!

    Caro amigo ALCANTARA , Não estou falando em MOMENTO ALGUM que a TRITON seja ruim ou feia , particularmente acho ela linda e tem o motor mais potente e forte da categoria , nunca andei em uma , por ísto não posso falar nada dela , a não ser no visual e motorização , e para mim a caçamba dela é a menor da categoria e tem um aspecto de bunda arreada , pois no desenho da trazeira , fizeram um corte em descendencia na lata que dá esta impressão , VI UMA DE PERTO e tive esta impressão , MAS ACHO ELA MUITO BONITA E TEM O MELHOR MOTOR pelo ao menos nas expecificções , e REALMENTE ELA DEVE ANDAR MUITO FORTE , pois 180 Hp , é CAVALARIA PRA BURRO , MAS POR ENQUANTO , ELA VENDE BEM MENOS DO QUE AS HILUX , QUE SEGUNDO VC CAPOTA FÁCIL , JÁ IMAGINOU SE AS HILUX NÃO CAPOTASSEM FÁCEIS COMO VC DIZ , " SERIA UM MAIOR VAREIO NAS VENDAS 20 A 30 HILUX VENDIDAS PARA UM TRITON .

    Não disse em nenhum momento que sou eu quem está comprovando o problema do carro de vcs...
    Disse, repetindo novamente, que tenho varios amigos que tem empresas de seguros que me fizeram esse comentário amigo!!! Só isso... Nada além....

    SEM FAZER POLEMICA , QUE FIQUE BEM CLARO . E QUE NÃO ESTOU FALANDO MAL DA SUA TRITON , ESTOU FALANDO APENAS DE NUMEROS VENDIDOS DE CADA UMA DELAS HOJE EM DIA .
    E quanto a ter dezenas de pessoas trocando as Hillux em Triton, só eu conheço 5 que trocaram essa semana aqui na minha cidade que sótem 50.000 hab...Abraço atodos!


    OBS: Acho que vocês é quem estão falando com fanatismo... Não precisava tanto alarde com um comentário de um "simples iniciante no fórum", como disse um colega! E outra, o tópico é "HIllux capota fácil?" não é? Então dei minha opinião, e o que ouvi falar a respeito do assunto... Se não é para isso que abriram o tópico, então está sendo desvirtuado o sentido do tópico do fórum...
    É claro que entendo os colegas aqui, pois se um dia lançassem um tópico: "triton a picape isso ou aquilo", falando mal,eu pularia em sua defesa assim como os proprietários das suas Hillux estão fazendo...
    Acho que dessa vez fiu claro o bastante não é amigos?
    Abraço a todos!!!
    4X4 Brasil

  • #43
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGO ALCANTARA

    Fica aborrecido não amigo , a pressão nem começou ainda , e vc já esta achando ruim ?

    Brincadeira ALCANTARA , estou só mexendo com vc , CADA UM AQUI NO FÓRUM tem o direito de expor seu pensamento sim , E COM TODO O RESPEITO , aceito suas opiniões , agora cada um tem o seu pensamento , naõ fique aborrecido comigo e nem com os outros daqui deste MARAVILHOSO FÓRUM , pode falar a vontade .

    Com relação as HILUX e as TRITON , tb respeito seu ponto de vista , como o próprio nome diz , PONTO DE VISTA , cada um tem o seu próprio .

    Procuro sempre preservar minhas amizades daqui deste FÓRUM , e vc é um deles .

    ABRAÇÃO

  • #44
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO ALCANTARA

    Fica aborrecido não amigo , a pressão nem começou ainda , e vc já esta achando ruim ?

    Brincadeira ALCANTARA , estou só mexendo com vc , CADA UM AQUI NO FÓRUM tem o direito de expor seu pensamento sim , E COM TODO O RESPEITO , aceito suas opiniões , agora cada um tem o seu pensamento , naõ fique aborrecido comigo e nem com os outros daqui deste MARAVILHOSO FÓRUM , pode falar a vontade .

    Com relação as HILUX e as TRITON , tb respeito seu ponto de vista , como o próprio nome diz , PONTO DE VISTA , cada um tem o seu próprio .

    Procuro sempre preservar minhas amizades daqui deste FÓRUM , e vc é um deles .

    ABRAÇÃO
    x2!!!!

    Sobre a Nissan, por ser um projeto global da montadora, ela vem equipada com o mesmo motor que é vendido no mundo todo. Teóricamente, é um motor muito bom, projeto atual, inclusive mais novo que o motor da Hilux e da Triton. Porém, eu sinceramente não confio muito nisto não. Temos que aguardar para ver.

    Alcântara,
    Fórum é assim mesmo. Como não estamos "vendo" o humor da pessoa quando ela está digitando sua resposta, as vezes escrevemos de uma forma e quem lê interpreta de outra. Continue frequentando o fórum que ai vc vai se acostumar a "entender" a galera por aqui.

    Um abraço a todos,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #45
    Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Idade
    45
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO ALCANTARA

    Fica aborrecido não amigo , a pressão nem começou ainda , e vc já esta achando ruim ?

    Brincadeira ALCANTARA , estou só mexendo com vc , CADA UM AQUI NO FÓRUM tem o direito de expor seu pensamento sim , E COM TODO O RESPEITO , aceito suas opiniões , agora cada um tem o seu pensamento , naõ fique aborrecido comigo e nem com os outros daqui deste MARAVILHOSO FÓRUM , pode falar a vontade .

    Com relação as HILUX e as TRITON , tb respeito seu ponto de vista , como o próprio nome diz , PONTO DE VISTA , cada um tem o seu próprio .

    Procuro sempre preservar minhas amizades daqui deste FÓRUM , e vc é um deles .

    ABRAÇÃO
    Valeu Guilherme!
    Abraçõ AKPG!!
    Continuarei a expor minhas opiniões sim... Mesmo que às vezes sejam de iniciante!!!
    Quando fui comprar minha Triton, andei nas três(L200,Hillux,e SEL), particularmente me apaixonei pela L200... Por isso comprei...Adorei as três(carrões), mas a paixão foi pela L 200!
    Quanto ao motor da SEL, também tive essa dúvida (poucas cilindradas para muitos cavalos e muito torque)... O vendedor simplismente me argumentou que "isso é tecnologia".. Não me convencí muito e comprei a Mitsubishi mesmo!!!
    Abração a todos!

  • #46
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    ALCANTARA

    Fico mais tranquilo agora , é ísto aí AMIGO , e para com esta de ser INICIANTE , tira ísto das costas , vc é mais um que esta com a gente e pronto . Como o ALEXANDRE mesmo falou , que as vezes vc não ve o humor da pessoa que esta escrevendo , tenho certeza de qdo ele falou que vc é iniciante , ele não quiz te magoar ou te diminuir . Aqui neste FÓRUM só tem pessoas com mentes elevadas de alto nível , longe de mesquinharias , fique tranquilo que só tem gente boa aqui .

    Não existe nada MAIS IMPORTANTE nesse mundo qdo a gente consegue REALIZAR UMA PAIXÃO , e vc REALIZOU A SUA COMPRANDO UMA TRITON , PARABENS por ter coseguido realizar ESTE SONHO .

    Aproveite bastante , pq a TRITON deve ser um VENENO PRA ANDAR , um dia ainda vou experimentar dirigir uma para ver a sua perfomance .

    PARABENS MAIS UMA VEZ

    ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

  • #47
    Usuário Avatar de edumont
    Entrada
    26/10/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    É isso aí galera, viva as nossas belíssimas máquinas!! De CJ a TRITON máquina boa é a máquina de que dispomos, seja pela preferência, seja pelas limitações ($$$$$$), o importante é ser "four by four"...

    Grande abraço a todos:

  • #48
    Reativando o topico aqui...
    Uma coisa que o pessoal esqueceu de falar, é que na europa a TRITON usa o mesmo trem de força da pajero full, ou seja, cambio tip tronic de 5 marchas e traçaõ com o dif central.
    Isso permite q ela venha com o ESP de serie, o que num teste desses faz toda fiferença.Ela antecipa e freia cada roda independentemente, reduzindo a velocidade e evitando esses casos de capotamento...
    Mas no brasil, como a triton não tem, é um caso diferente...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade