x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 65
  • #25



    Citação Postado originalmente por Bia Ver Post
    ah tenho certeza que é imprudencia dos motoristas jah diriji uma hilux SW4 2007, na Br 277 atingi 185 Km/h e não apresentou perigo nenhum principalmente nas curvas!
    Muito interessante esse seu ponto de vista pelo que entendi, capotar é imprudência, certo? e dirigir um SUV a 185 km/h seria o que então? é cada um que aparece!!!

  • #26
    Citação Postado originalmente por Alcantara Ver Post

    Espero que dessa vez o colega AKPG se convença que o teste é imparcial... Até a própria Toyota adimitiu a falha, mas o colega não! A não ser que também não soubesse desse detalhe, assim como eu também não sabia! Se for esse o caso, desculpe meu comentário AKGP!!!
    Parabéns pelo comentário Fred!!!
    Abraço a todos!!!
    Alcantara,

    Qualquer tipo de comentário é bem vindo, desde que sejam feitos com a razão e não com a emoção. Você ainda é novo aqui no fórum e com o tempo vai entender como as coisas funcionam por aqui.

    Este vídeo já foi muito discutido aqui no fórum, e como o Fred escreveu, o carro testado não tinha as mesmas características do carro vendido aqui. Portanto, não é passível de comparação.

    E se a Hilux tivesse algum problema grave, pode ter certeza que eu seria um dos primeiros a criticá-la, mesmo possuindo uma. Se vc procurar minhas mensagens aqui no fórum vai ver o que passei com minha ex-L200.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #27
    Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Qualquer veículo tem limites. Qualquer um.
    O que acontece é que a grande maioria das pessoas que dirigem, o fazem sem nem ter idéia do que é isso. Não importam se estão dirigindo uma pickup, uma kombi, um sedan... é falta de habilidade mesmo.
    E comprovar isto é muito fácil. Basta dar uma voltinha de 10 minutos no trânsito de qualquer cidade - Rio, São Paulo, BH...
    Agora, concordo 100% com as opiniões a respeito da parcialidade da 'imprensa especializada'. E não é de hoje
    ... quem se lembra da reportagem da 4 rodas que 'sepultou' a Belina e a Pampa 4x4 no seu nascimento ?

  • #28
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alcantara Ver Post
    A Hilux realmente possui um alto índice de capotamento sim... Dois corretores de seguros (amigos meus) dizem que algumas companhias cobram fortunas pelo seguro de Hilux por conta desse "pequeno" detalhe!!!
    Ah, caro Guilherme, se eu estivesse mais perto do Rio, toparia seu desafio feito ao Alfredo!!! Só que daria a vc a vantagem do 3x1... RSRSR!!! Que nada rapaz... Essa Hilux é mesmo um problema nas curvas com trepidação... Todos os proprietários que conheço dizem isso!
    Já fiz duas viagens na minha Triton no mesmo ritimo que andava no meu Golf, e nas curvas ela nem reclama (em diversas velocidades!!!)... Exelente carro...Estável d+! Se fosse vc, pensaria seriamente em partir pra uma Triton... O que tem de dono de Hilux querendo fazer a troca pela L200 Triton não é brincadeira!!!!
    Abraço a todos!!!
    É impressionante como seus comentários são imparciais!
    Cara na boa se vc prefere a triton seja feliz e a aproveite, mas não fique falando besteira sobre um produto que vc não tem.
    Apesar de ter uma SW4 na garagem p/ as viagens, dirigi muitas hilux (pick-up) de familiares e vizinho e te garanto que a estabilidade é MUITO boa.
    Não faz diferença dar uma triton ou uma hilux p/ um motorista ruim de braço, vai dar merda nas duas.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #29
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Alcantara,

    Qualquer tipo de comentário é bem vindo, desde que sejam feitos com a razão e não com a emoção. Você ainda é novo aqui no fórum e com o tempo vai entender como as coisas funcionam por aqui.

    Este vídeo já foi muito discutido aqui no fórum, e como o Fred escreveu, o carro testado não tinha as mesmas características do carro vendido aqui. Portanto, não é passível de comparação.

    E se a Hilux tivesse algum problema grave, pode ter certeza que eu seria um dos primeiros a criticá-la, mesmo possuindo uma. Se vc procurar minhas mensagens aqui no fórum vai ver o que passei com minha ex-L200.

    Um abraço,
    X2 Alexandre vc ''queimou'' a L-200 bunito, e não esperou vende-la p/ critica-la.
    Parabens.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #30
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    ALCANTARA

    Sei que existem pessoas que são FANÁTICAS por aquilo que possuem , eu mesmo tenho um irmão que DIZ SEMPRE : ESTE É O MELHOR CARRO QUE JÁ TIVE , e depois que vende , arranja um monte de defeito para justificar do pq que vendeu .

    Mas vamos nós em nossa CANTILENA .

    Gostaria que vc me respondesse a minha simples pergunta :

    Como vc mesmo diz : " Que conhece um monte de gente que quer trocar as HILUX novo modelo pelas TRITON ."
    PERGUNTO : Pq que na revista 4X4 & CIA anuncia no RANKING de vendas de 4X4 de cada mes , PARA CADA 5 HILUX VENDIDA , TEM APENAS UMA TRITON ?

    Caro amigo ALCANTARA , Não estou falando em MOMENTO ALGUM que a TRITON seja ruim ou feia , particularmente acho ela linda e tem o motor mais potente e forte da categoria , nunca andei em uma , por ísto não posso falar nada dela , a não ser no visual e motorização , e para mim a caçamba dela é a menor da categoria e tem um aspecto de bunda arreada , pois no desenho da trazeira , fizeram um corte em descendencia na lata que dá esta impressão , VI UMA DE PERTO e tive esta impressão , MAS ACHO ELA MUITO BONITA E TEM O MELHOR MOTOR pelo ao menos nas expecificções , e REALMENTE ELA DEVE ANDAR MUITO FORTE , pois 180 Hp , é CAVALARIA PRA BURRO , MAS POR ENQUANTO , ELA VENDE BEM MENOS DO QUE AS HILUX , QUE SEGUNDO VC CAPOTA FÁCIL , JÁ IMAGINOU SE AS HILUX NÃO CAPOTASSEM FÁCEIS COMO VC DIZ , " SERIA UM MAIOR VAREIO NAS VENDAS 20 A 30 HILUX VENDIDAS PARA UM TRITON .

    SEM FAZER POLEMICA , QUE FIQUE BEM CLARO . E QUE NÃO ESTOU FALANDO MAL DA SUA TRITON , ESTOU FALANDO APENAS DE NUMEROS VENDIDOS DE CADA UMA DELAS HOJE EM DIA .

  • #31
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    X2 Alexandre vc ''queimou'' a L-200 bunito, e não esperou vende-la p/ critica-la.
    Parabens.
    É isso ai. Se eu tenho um carro que é um mico, porque não vou falar? Para não perder dinheiro na venda? Para pagar uma de bonzão? De jeito nenhum. Meu papel aqui no fórum é alertar as pessoas para que não se enganem como eu fui enganado.

    Se minha Hilux der pau, pode ter certeza que serei o primeiro a botar a boca no trombone.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #32
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ALCANTARA

    Sei que existem pessoas que são FANÁTICAS por aquilo que possuem , eu mesmo tenho um irmão que DIZ SEMPRE : ESTE É O MELHOR CARRO QUE JÁ TIVE , e depois que vende , arranja um monte de defeito para justificar do pq que vendeu .

    Mas vamos nós em nossa CANTILENA .

    Gostaria que vc me respondesse a minha simples pergunta :

    Como vc mesmo diz : " Que conhece um monte de gente que quer trocar as HILUX novo modelo pelas TRITON ."
    PERGUNTO : Pq que na revista 4X4 & CIA anuncia no RANKING de vendas de 4X4 de cada mes , PARA CADA 5 HILUX VENDIDA , TEM APENAS UMA TRITON ?

    Caro amigo ALCANTARA , Não estou falando em MOMENTO ALGUM que a TRITON seja ruim ou feia , particularmente acho ela linda e tem o motor mais potente e forte da categoria , nunca andei em uma , por ísto não posso falar nada dela , a não ser no visual e motorização , e para mim a caçamba dela é a menor da categoria e tem um aspecto de bunda arreada , pois no desenho da trazeira , fizeram um corte em descendencia na lata que dá esta impressão , VI UMA DE PERTO e tive esta impressão , MAS ACHO ELA MUITO BONITA E TEM O MELHOR MOTOR pelo ao menos nas expecificções , e REALMENTE ELA DEVE ANDAR MUITO FORTE , pois 180 Hp , é CAVALARIA PRA BURRO , MAS POR ENQUANTO , ELA VENDE BEM MENOS DO QUE AS HILUX , QUE SEGUNDO VC CAPOTA FÁCIL , JÁ IMAGINOU SE AS HILUX NÃO CAPOTASSEM FÁCEIS COMO VC DIZ , " SERIA UM MAIOR VAREIO NAS VENDAS 20 A 30 HILUX VENDIDAS PARA UM TRITON .

    SEM FAZER POLEMICA , QUE FIQUE BEM CLARO . E QUE NÃO ESTOU FALANDO MAL DA SUA TRITON , ESTOU FALANDO APENAS DE NUMEROS VENDIDOS DE CADA UMA DELAS HOJE EM DIA .
    x2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Só tenho dúvida quanto a Triton ser a mais potente da categoria, mas concordo com todo o resto.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #33
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO ALEXANDRE

    Que a verdade seja dita , pela especificações que li numa revista , a TRITON tem motor de 3,2 litros e potencia de 180 Hp , realmente é um puta de um motor , pq se fosse um motor de 2,5 litros com 180 Hp , eu seria mais a minha velhinha HILUX 2.8 com apenas 77 Hp , mas sendo um motor 3,2 litros , É MOTOR QUE NÃO ACABA MAIS , mas as HILUX dão show em vendas , mesmo algumas montadoras tentando passar a imagem de que elas tombam fáceis , ACHO ÍSTO UM ARGUMENTO MUITO FRACO E DEPRECIA O PRODUTO DELES , OS CONCORRENTES , PQ DESTA FORMA CARACTERIZA A INCOMPETENCIA DE DIVULGAR QUE SEUS PRODUTOS SÃO BONS A ALTURA DO SEU CONCORRENTE , AÍ TENTA A APELAÇÃO , E AS VEZES O TIRO SAI PELA CULATRA .

    Se o concorrente vende tanto e é tão ruim assim , capota com tanta facilidade , que milagre é este , será que as pessoas não gostam de viver ? Ou a concorrencia esta MENTINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! . O povo , digo , os consumidores CHEGARAM A CONCLUSÃO QUE A CONCORRENCIA ESTA MENTINDO , e consultando as pessoas que compraram as HILUX , e tiveram só elogios , DANOU A COMPRAR HILUX QUE NÃO ACABA MAIS , E ESTÃO SATISFEITAS , POIS AS VENDAS DAS MESMAS HILUX , CONTINUA CRESCENDO , indo de encontro com a opnião do ALFREDO , de que as pessoas que estão com as HILUX estão doidas para trocarem com a TRITON .

    Reforçando minha fala de eu não acho que a TRITON seja ruim , e reafirmo que seu MOTOR É MUITO FORTE e seu DESING MUITO BONITO , MENOS A CAÇAMBA QUE ACHO FEIA E É A MENOR DA CATEGORIA , É TB UM PUTA DE UM CARRO .
    4X4 Brasil

  • #34
    Guilherme,

    A potência da Triton 3.2 é de 165cvs, conforme mostra o site da MIT. Já a versão a gasolina tem 200cvs.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #35
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO AMIGO ALEXANDRE

    Obrigado pela correção , estou com 54 anos , e as vezes a memória falha , mesmo assim um motor com 3,2 litros e 165 Hp , deve ter um torque maior em baixa do que um de 3,0 litros com 163 Hp , apesar de que 2 Hp não significa muito ainda mais sendo de 2 concorrentes , vc não sabe ao certo a potencia exata de cada um deles .

    Conluíndo : Motores de 3,0 l ou 3,2 litros e 163 ou 165 Hp são muito bons para estas picapes concorda ? Em se falando de motores díesel .

    ABRAÇÃO

  • #36
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO ALEXANDRE

    Obrigado pela correção , estou com 54 anos , e as vezes a memória falha , mesmo assim um motor com 3,2 litros e 165 Hp , deve ter um torque maior em baixa do que um de 3,0 litros com 163 Hp , apesar de que 2 Hp não significa muito ainda mais sendo de 2 concorrentes , vc não sabe ao certo a potencia exata de cada um deles .

    Conluíndo : Motores de 3,0 l ou 3,2 litros e 163 ou 165 Hp são muito bons para estas picapes concorda ? Em se falando de motores díesel .

    ABRAÇÃO
    Com certeza são excelentes motores.

    Só desconfio da durabilidade dos 2.5 da Nova Frontier com 172 cvs. Só o tempo nos dirá o que pode acontecer. Mesmo sendo utilizado na Europa a muito tempo, lembre-se que o diesel deles é muito melhor que o nosso e as condições climáticas são bem diferentes da nossa. É aguardar pra ver.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade