x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário Avatar de naldo.ap
    Entrada
    03/01/2004
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    51
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0

    Peças e Acessórios para Hilux - onde encontrar na web?




    PessoALL,

    Estou precisando comprar os frisos laterais (de borracha) para a hilux, entretando só encontrei na concessionária da toyota em minha cidade, a "irrisórios" R$ 438,00 (CADA LADO).
    Será que os companheiros sabem algum site onde eu possa comprá-los mais barato?
    Agradeço qualquer ajuda.

    []'s
    Deus está no comando!
    Galeria de Fotos

  • #2
    Naldo,

    já foi em
    www.toyoteiros.com.br



    []s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #3
    Usuário Avatar de naldo.ap
    Entrada
    03/01/2004
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    51
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Die Hard
    Naldo,

    já foi em
    www.toyoteiros.com.br



    []s

    Valeu a dica, Die Hard, mas a loja virtual está temporariamente fora do ar, vou tentar outro dia.

    []'s
    Deus está no comando!
    Galeria de Fotos

  • #4
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    naaaaaoooo, Toyoteiros é um portal, não uma loja! E são bem mal humorados também, além de manjarem so de Bands, Hilux só de ouvir falar..... hhehehehe

    Vai na www.toyocap.com.br, www.toyomax.com.br, www.trilhaetracao.com.br que eles tem peças pra Band e Hilux a preços bem menores. Ou se não tiverem, sabem quem tem.

    ( )s esperando as pedradas das cumadres.......

  • #5
    Usuário Avatar de naldo.ap
    Entrada
    03/01/2004
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    51
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nando
    naaaaaoooo, Toyoteiros é um portal, não uma loja! E são bem mal humorados também, além de manjarem so de Bands, Hilux só de ouvir falar..... hhehehehe

    Vai na www.toyocap.com.br, www.toyomax.com.br, www.trilhaetracao.com.br que eles tem peças pra Band e Hilux a preços bem menores. Ou se não tiverem, sabem quem tem.

    ( )s esperando as pedradas das cumadres.......
    Valeu Nando!

    Obrigado pelas dicas, se tiver algum material sobre Hilux manda pra "nóis".

    []'s
    Deus está no comando!
    Galeria de Fotos

  • #6
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Fala Naldo,

    Que tipo de material???

    ( )s

  • #7
    Usuário Avatar de naldo.ap
    Entrada
    03/01/2004
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    51
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0

    Material sobre Hilux

    Nando,

    Tecnicamente falando, não conheço nada do carro, a vida toda eu só tive carro mil. Sei que manutenção em concessionária é inviável, portanto, se vc tiver alguma relação de eventuais peças que eu possa substituir de outros veículos, algumas dicas que só os donos do carro sabem, etc... qualquer coisa que vc ache interessante eu saber sobre o carro já ajuda.

    Uma pergunta: a alavanca da tração está emperrada, o dono da loja que me vendeu o carro disse que era porque o antigo dono rodava mais na cidade (ano 99 - 85.000km rodados) e nunca usava a tração, mas que bastava uma lubrificação para voltar a funcionar (o serviço está coberto pela garantia da loja, e será executado no próximo sábado).

    Será que a falta de uso realmente deixa a alavanca dura, ou pode ser outro problema?
    Deus está no comando!
    Galeria de Fotos

  • #8
    Minha experiencia com www.toyoteiros tb não foi das melhores....
    Cai na besteira de falar que era um absurdo uma Band 93 custar o preço de uma Hilux 97.

    Diz a lenda que quem não usa o 4X4 deve rodar de vez em quando com a roda livre ligada para lubrificar o sistema.

    Ou seja se não usa pra que comprou um 4x4


    [ ]´s usando a viatura para o que foi projetada (no pau!!!)

  • #9
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    heheheh, nunca tive esse problema......

    Realmente talvez proceda essa info, andar 90 mil kms sem usar a alavanca deve ter alguma implicação.....

    Cara, a Hilux é bem tranquila, troque o oleo e os demais filtros sem atrazo que tudo vai bem. Os ferios são meio fracos e eu em geral tenho que trocar as pastinhas e lonas com uma periodicidade um pouco maior que a normal em função da lama. Recentemente tive que trocar umas ponteiras e terminais das barras de direção, mas isso não deve ocorrer com quem não pega muita terra. Na parte de suspensão vira e mexe tem uma coisinha ou outra, mas nada muito complicado. Tome cuidado para não deixar o combustivel terminar, pq vc vai ter que sangrar o filtro e limpar os bicos. Acho que é isso.

    precisando de qq coisa de um toque.

    ( )s

  • #10
    Usuário Avatar de naldo.ap
    Entrada
    03/01/2004
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    51
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Grande Nando,

    Obrigado pelas dicas, valeu mesmo!. Por aqui está chovendo bastante , se no sábado realmente for resolvido o problema da tração, no domingo já vou encarar um lamaçal básico para batizar o carro.

    []'s
    Deus está no comando!
    Galeria de Fotos

  • #11
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2

    Peças

    Nando,

    Além das opções que já te passaram, faça uma cotação com o Paulo da ToyoGreen, telefones 11-4035-6888 ou 11-4035-2727. (sem comissão )
    No link abaixo tem umas dicas sobre manutenção e troca de óleos e filtros.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...362&highlight=

    Na lista dos TOYOTEIROS do Yahoo http://br.groups.yahoo.com/group/TOYOTEIROS tem uns caras feras em Hilux que podem te ajudar.
    No mais, a galera é tranquila e sempre disposta a ajudar nas dúvidas. Vez em quando, verdade, a turma exagera um pouquinho na defesa da grande paixão do grupo que é a Bandeirante.

    []'sempre TOYOTEIROS
    Aurélio

  • #12
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Naldo,

    A Hilux é bem tranquila de manutenção. O preço das peças em concessionária são mesmo salgados. Além dos en dereços já citados, existe a Toyoparts (Rua Coronel Botelho, 49 Lapa São Paulo (11) 3834-6633). Tem muita coisa lá, talvez tenha acabamento. No mais, tome cuidado, pois ando vendo muita peça de origem duvidosa (nem quero dizer de onde) para Toyota. Boa sorte com sua Hilux. Estou com a minha há 08 anos, e fico cada dia mais impressionado com os obstáculos que ela consegue vencer. E sem dar defeito.[]'s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade