x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
  • #1
    Usuário Avatar de xandibh
    Entrada
    17/06/2007
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    pneu bf goodrich nova hilux




    ola moçada, me dei de presente depois de anos procurando por um bom carro , uma hilux nova, modelo standard 2.5 e estou equipando devagar
    qual sugestão me dão para sapatos novos(pneus)
    32x11,5x15

    ou 31x10,5x15?

    o 33 eu sei q n entra sem mecher em estrutura,

    alguem ja otou os 32 e ficou satisfeito?

    abraços

  • #2
    Usuário Avatar de xandibh
    Entrada
    17/06/2007
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    obrigado pelas resposta

    bom,

    como n obtive opiniões nem respostas, fui pelo meu faro mesmo...

    caso queira incrementar sua hilux,
    coloquei na minha sem ter que fazer alterações em nada

    bf goodrich All Terrain 32x11,5x15
    a minha hilux 2.5 ficou mais bonita q a SRV

    se interessarem posto fotos

    abraços aos leitores

  • #3
    Claro que há o interesse!!!! Posta fotos aí!!!
    Ta pegado em algum lugar com a roda toda virada? Ou em buracos?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #4
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    XandiBH,

    onde vc conseguiu os BF 32"? Pergunto pois no site da BFGoodrich só disponibilizam as medidas 31" e 33".

    Deve ter ficado mto linda sua viatura, posta fotos e comentários sobre os pneus...qual pressão vc esta usando?

    Abr
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #5
    Eu também estou curioso com essa medida do BF de 32'', posta as fotos amigo!

    Abs,

    Igor Henriques
    Band Longa 86
    Campos / RJ

  • #6
    Pois é, no Paraguay também não tem 32... Pois quando perguntei em uma revenda Michellin aqui no Brasil, eles me disseram que era 31 ou 33, daí fui pesquisar no Py e lá também não tem o 32....
    Aonde você comprou seu pneu?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #7
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    No PY tem sim. Passei por Ciudad del Este em MAR/08 e tinha 31, 32 e 33 AT, no Acaray Auto Centro.
    Mud só encomendando com dois dias de antecedência.

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #8
    No PY tem vários pneus 32 de marcas diferentes, menos BF Goodrich.
    Pelos menos, quando mandei pedir não tinha.
    BF lá e aqui quando estava tentando comprar eram apenas nas medias 31 ou 33.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #9
    Bf 32 all terrain existe sim.
    O que não existe é o MUD 32. este só 31 ou 33

  • #10
    Sei não... Tem uns caras que se cadastram no fórum criam um tópico e desaparecem...
    Onde esta o tal xandibh?
    Srá que ele colocou mesmo os BF?
    Ou melhor, será que ele tem mesmo a Hilux?
    Sei lá... Mas tenhamos conciencia, se criarmos um tópico, é no mínimo educado, estar antenado para compartilhar as informações...
    Este fórum já esta cheio de tópicos criados e esquecidos....
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #11
    Usuário Avatar de xandibh
    Entrada
    17/06/2007
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Cool a lendária Hilux existe e precisa de ajuda

    ola senhores,
    desculpem a sumida grande

    sinceramente fiquei chateado com o forum pois, ao criar o topico fiquei durante 30 dias a ve-lo e reve0lo antes de comprar os pneus, mas n tive se quer uma sugestão critica ou dica sobre , daí imaginei q o assunto n era de interesse dos integrantes, e hoje depois de + - 40 dias com meus novos " sapatos" curiosamente venho ao forum e vejo que apareceram interessados no assunto, fico bastante feliz...

    bom, o carro ficou show, é outro carro, impressão, volante com respostas rapidas, conforme as fotos que mando em seguida, agora preciso duma sugestão para um problema que surgiu.

    lembrando que tenho uma hilux 06 2.5 turbo standard, o carro subiu 4 dedos em relação a SRV, e subiu 7 dedos em relação a como a minha era antes com rodas de ferro e pneus linguiça.

    pois bem, no velocimetro percebi uma variação de 10% da velocidade indicada, ou seja se estou a 66km/h o painel indica 60(basta ir num cara bom que ele afere ela), na reta a quarta macha para de subir aos 3400 rpm, sendo necessário botar a quinta para continuar aumentando a velocidade(insolcionável), e a terceira e ultima coisa que esta me intrigando,

    se estou em alta velocidade e passo em um relevo (degrau na pista, buraco grande, saliencia) a frente do carro se descola para os lados,
    como o carro se sacodisse todo, antigamente com os pneus linguiça e roda de ferro, cancei de botar 140 passar em buracaiada e o carro só vibrar e manter em linha reta, agora com estes pneus se a vibração é muito grande a frente dele se desloca, dependendo do tamanho do buraco, capaz até do carro mudar de faixa, da até um certo medo, insegurança,
    tentei resolver aumentando a pressão do pneu, eu estava usando 35 libras (recomendado fabricante)no dia a dia e tava dando isso, botei 40 libras, fiz duas viagens percebi que reduziiu um pouco, mas ainda dependendo do buraco ela sai a frente(adrenalina) porem 40 libras verificando a marca que o asfalto deicha no pneu da para perceber que ele n esta tendo total contato com o asfalto, oque ocasionaria em um desgaste incorreto dos pneus, então n da pra ficar rodando com 40 libras com o carro vazio, 40 seria com o carro carregado,

    pergunta, será que este problema pode estar ocasionado pela suspenssão?
    meu carro virou 100 mil km neste final de semana, n sei se o dono anterior mecheu na suspenssão já, é normal das hilux serem meio duronas de amortecedor ou minha suspenção dianteira pode n tá muito legal?

    antes dela eu tinha uma dakota dupla diesel, com pneu 33x12,5x15
    nunca tive este problema, unica coisa que ela deu foi ter que tirar folga de direção 2x, mas em estradas, buraqueira que for ela mantinha a linha reta, mas acho que não se compara a suspenssão da dakota que parecia uma sanfona, macia, mas exageradamente macia, passava em quebra molas, parecia um pula pula, pena que n existem dela 4x4 no brasil.

    mas em fim, oque meus nobres amigos me sugerem para solucionar tal problema, viajo muito e ta osso ter que ficar rodando a 100km/h quando a estrada não é das melhores.

    abraços

    att. Alexandre Magno

  • #12
    Usuário Avatar de xandibh
    Entrada
    17/06/2007
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Talking respostas

    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Sei não... Tem uns caras que se cadastram no fórum criam um tópico e desaparecem...
    Onde esta o tal xandibh?
    Srá que ele colocou mesmo os BF?
    Ou melhor, será que ele tem mesmo a Hilux?
    Sei lá... Mas tenhamos conciencia, se criarmos um tópico, é no mínimo educado, estar antenado para compartilhar as informações...
    Este fórum já esta cheio de tópicos criados e esquecidos....

    ola,

    bom n sei como postar fotos aqui,
    mas aí vai o link para ver detalhes com os pneus, inclusive tem fotos da instalação

    http://maletanet.4shared.com

    " Claro que há o interesse!!!! Posta fotos aí!!!
    Ta pegado em algum lugar com a roda toda virada? Ou em buracos?"

    peguei ja um somatório de 100km de 4x4, n pegar em buracos, pode virar 100% o volante pro lado, tb n pega em nada, buraco ficou até melhor pois ela ficou mais alta, pena que n tirei foto da trilha, mas pedra das grandes, duas frontiers rasparam o estribo, eu saí ileso

    " onde vc conseguiu os BF 32"? Pergunto pois no site da BFGoodrich só disponibilizam as medidas 31" e 33".
    Deve ter ficado mto linda sua viatura, posta fotos e comentários sobre os pneus...qual pressão vc esta usando?"

    bom, realmente na pagina n mostra todos os modelos, mas se vc chegar em qualquer revenda BF, eles teram disponível pra venda, caso n tenham encomendam e te etregam em 7 dias
    detalhe que esqueci de dizer, o 33x12,5x15 da pra colocar na traseira perfeitamente sem encostar em nada também, eu ia colocar 33 atraz e 32 na frente, daí pensei " e o STEP? " 33 na frente sem chances, só modificando suspenssão.


    " No PY tem sim. Passei por Ciudad del Este em MAR/08 e tinha 31, 32 e 33 AT, no Acaray Auto Centro.
    Mud só encomendando com dois dias de antecedência."

    no py realmente tem todos estes mas a diferença de preço n conpensa
    eu paguei barato nos meus, 610R$ em cada dividido de 4x no cartão, se eu fosse comprar no py me custariam 550R$ a vista sem risco, ou 500R$ com risco de ficar sem eles na duana.


    n se esqueçam


    fotos....
    http://maletanet.4shared.com


    abraços...


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade