x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 64
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/12/2007
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Hilux 2.5 Standart Vale a Pena?




    Olá pessoal, sou meio leigo, em relação a caminhonetes, estou querendo comprar uma A nova Hilux STD 2.5 com 102 cavalos, como não entendo gostaria muito que vcs dessem algum parecer sobre esse motor, pois como eu não o conheço, tenho muito medo de fazer uma compra e me arrepender.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Alex,

    Primeiramente, bem vindo ao fórum.

    Sobre as hilux 2.5, na minha visão delas é que é peso d+ para motor de -. Tinha alguem aqui do forum que indicou elas para a compra na empresa de eletricidade do estado dele. O que ele relatou é que aquelas partes de plastico, detalhes e molduras ja haviam quebrados. Como ela andava com um certo peso na caçamba, sentiram falta de um motor para poderem trabalhar melhor.

    Outra coisa, Se essa compra é devido a questão preço do veículo, uma Ranger XLS 4x4 3.0 163cavalos deve ser no máximo R$ 4.000,00 a mais que a HIlux que você descreve. So que, a RAnger oferece mais opcionais por este preço e fora isso, com certeza essa hilux bebe mais do que uma 3.0 devido a relação peso/potência.

    O custo de manutenção das duas são praticamente equivalentes com revisões entre 200 e 600 reais até os 50.000km/rodados.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #3
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Acho que dá para pedir a Ranger XL (H780) como frotista. Quanto ao preço e a disponibilidade, ai eu realmente não sei.

    Abraços
    4X4 Brasil Razão: arrumando português

  • #4