x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 64
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/12/2007
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Hilux 2.5 Standart Vale a Pena?




    Olá pessoal, sou meio leigo, em relação a caminhonetes, estou querendo comprar uma A nova Hilux STD 2.5 com 102 cavalos, como não entendo gostaria muito que vcs dessem algum parecer sobre esse motor, pois como eu não o conheço, tenho muito medo de fazer uma compra e me arrepender.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Alex,

    Primeiramente, bem vindo ao fórum.

    Sobre as hilux 2.5, na minha visão delas é que é peso d+ para motor de -. Tinha alguem aqui do forum que indicou elas para a compra na empresa de eletricidade do estado dele. O que ele relatou é que aquelas partes de plastico, detalhes e molduras ja haviam quebrados. Como ela andava com um certo peso na caçamba, sentiram falta de um motor para poderem trabalhar melhor.

    Outra coisa, Se essa compra é devido a questão preço do veículo, uma Ranger XLS 4x4 3.0 163cavalos deve ser no máximo R$ 4.000,00 a mais que a HIlux que você descreve. So que, a RAnger oferece mais opcionais por este preço e fora isso, com certeza essa hilux bebe mais do que uma 3.0 devido a relação peso/potência.

    O custo de manutenção das duas são praticamente equivalentes com revisões entre 200 e 600 reais até os 50.000km/rodados.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #3
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Acho que dá para pedir a Ranger XL (H780) como frotista. Quanto ao preço e a disponibilidade, ai eu realmente não sei.

    Abraços
    4X4 Brasil Razão: arrumando português

  • #4
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Acho que dá para pedir a Ranger XL (H780) como frotista. Quanto ao preço e a disponibilidade, ai eu realmente não sei.

    Abraços
    Um XLS sai por R$77.000,00, mas dependendo da empresa poderia se obter um crédito em ICMS de 18% do valor do veículo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    nao estou certo, mas essa hilux 2.5 sai por uns 87mil.
    com esse preço vc compra uma ranger, s10, frontier attack e até uma l200 hpe com mais equipamentos e motor. ranger com 163cv e nova suspensão e a frontier 140cv mas um modelo que ja esta ficando pra tras pois lançaram o nova agora e o mesmo ocorre com a l200. e na hora da revenda, essa hilux aposto que será menos valorisada que as demais.

    quanto ao desconto....só a ford e chevrolet oferecem desconto para produtor rural se for o seu caso. lembro que quando fui comprar a ranger, o modelo que é para frotistas saía por 70mil...mas só vem com ar e direção e tração 4x4.....sem vidros e travas eletricas. hj este preço deve estar nos 77mil que o colega walter disse. mas há tb as versoes xls que acrescenta vidros travas retorvisores e alarme eletricos e rodas aro 16 e a xlt, que vem ainda com airbag duplo e abs nas 4 rodas e detalhes estéticos!

    na minha opiniaõ....entre pagar 80 e poucos mil numa hilux 2.5 sendo que há opções muito melhores nessa faixa de preço, pegaria uma ranger xls 4x4! não porque tenho uma ranger, mas pelo custo benefico!

    obs: reparou que só veio "rangeiro" falar com vc até agora?!?!?!!! hheheheheheh

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/02/2006
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Hilux 2.5

    Alex, quando fui comprar a minha Pickup estava com a mesma idéia que você (pegar ums hilux std 2.5), mas após verificar o acabamento e o motor acabei optando pela ranger que sairia o mesmo preço, na hilux me pediram 84k em uma std 2.5 somente com ar e direção (não tem vidro e trava), acabei pegando uma ranger xlt 4x4 por 86,5k com airbad/abs/som mp3/vidro/trava/rodas 16 de liga/acabamento superior/computador de bordo/ e o que eu mais gostei motor com 163cv, de uma volta em todas antes de decidir..

    Abs e boa sorte.
    Fabiano
    HILUX SRV AT - 4X4 2010/2011
    EX RANGER XLT 3.0 CD 4X4 2007/2007.

  • #7
    Tem muitas promoções de ranger por 87K XLT 4x4 completa nas concessionarias de são paulo....
    Vc consegue um bom desconto na compra de um modelo desses
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #8
    Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Local
    Natal/RN
    Idade
    32
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    não acho que seja ruim não mass....

    a ranger seria mto melhor pra vc, principalmente devido ao motor muito mais ágil e forte!

    abraço!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    02/12/2007
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Mais uma dúvida?? Sobre ela?

    Estava vendo que ela é eletrônica, e usa um sistema chamado Common-rail , isso deve torná-lo um pouco forte, e também ele é turbo, alguém poderia me explicar melhor se esse sistema realmente traz grandes vantagens, para o desempenho do motor.
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Alex,

    Vou fazer uma semelhança com o passado que vc vai entender melhor.

    Lembra-se dos carros gasolina/alcool que eram todos carburados?.. veio a eletrônica e passaram todos os carros para injeção direta de combustível.

    No caso dos veículos diesel, eles estão saindo das antigas bombas injetoras para o sistema common rail, ou seja, injeção eletrônica.

    O que o veículo ganha com isso: desempenho, consumo, baixo custo de manutenção e principalmente qualidade na queima do combústível.

    Sobre a questão de turbo, que me recorde ... TODAS as pick-ups medias comercializadas no mercado são Turbo alimentadas desde 1998. Dos motores turbo/Diesel existente no mercado, existem as seguintes potências para as pick-ups médias: 87cv, 100cv, 102cv, 115cv, 121cv, 132, 136, 141, 163 e até os 175cv da nova frontier SEL.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #11
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Alex,

    Vou fazer uma semelhança com o passado que vc vai entender melhor.

    Lembra-se dos carros gasolina/alcool que eram todos carburados?.. veio a eletrônica e passaram todos os carros para injeção direta de combustível.

    No caso dos veículos diesel, eles estão saindo das antigas bombas injetoras para o sistema common rail, ou seja, injeção eletrônica.

    O que o veículo ganha com isso: desempenho, consumo, baixo custo de manutenção e principalmente qualidade na queima do combústível.

    Sobre a questão de turbo, que me recorde ... TODAS as pick-ups medias comercializadas no mercado são Turbo alimentadas desde 1998. Dos motores turbo/Diesel existente no mercado, existem as seguintes potências para as pick-ups médias: 87cv, 100cv, 102cv, 115cv, 121cv, 132, 136, 141, 163 e até os 175cv da nova frontier SEL.
    X2!!!!!

    Acho que os ultimos modelos de picape "aspirada" que saiu (que eu me lembre) eram as Frontier AX e a Silverado com motor Maxion S4.

    Abraços

  • #12
    Usuário
    Entrada
    06/02/2010
    Local
    Juazeiro/BA
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Hilux 2.5

    Alex,

    Vou expressar a minha opinião sobre a sua dúvida.
    Já tive Hilux 2.5 e, devido ao fraco desempenho do motor, me arrependi amargamente pela economia na hora da compra. O pior não é a decepção e sim na hora de vender, todo mundo vira o nariz.
    Perdi muito dinheiro e recuperei quando comprei uma Ranger 3.0. É outro nível, tanto em conforto como em economia de combustível, sem esquecer o motor excelente fabricado pela MWM Internacional. Um excelente carro!
    Então fiz outra bobagem. Minha mulher reclamava que as malas chegavam de viagem empoeiradas e eu, feito besta, caí na besteria de trocar minha Ranger numa Pajero Sport, que tem um motor raquítico e bebe mais do que eu.
    Agora fiz o seguinte. Briguei com a mulher e coloquei a Pajero para vender. Prefiro voltar para a Ranger a ter que aturar motor fraco de Hilux 2.5 e Pajero e aguentar conversa fiada de mulher. Agora a mulher vai providenciar saco plástico para colocar as malas.
    Complementando a resposta dos colegas, a Nissan também tem desconto para produtor rural. A 4x2 mecânica com ar e dh sai por R$ 74.490,00. Dei uma volta e gostei muito do carro, mas como jogaram o preço da minha Pajero lá pra baixo, desisti da compra.
    Na minha opinião, se vc não puder entrar numa Hilux 3.0, vá de Ranger ou Frontier. A S-10 tem um bom conjunto, mas está parecendo uma senhora envelhecida e cheia de botox.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade