x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65
  • #1
    Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 4

    Quero Hilux SW4 2.7 16V Ano 97




    ALLmigos,

    Estou querendo adquirir um Hilux SW4 2.7 16V ano 97, minhas principais duvidas é quanto ao motor, consumo, manuntenção. Gostaria de saber mais ou menos o consumo desse motor, se vale a pena a 2.7 ou se gasta igual a 3.0. Pelo que percebi essa toyota está por volta de 33.000, é isso mesmo?
    Já tive Um Samurai, e gostaria de adquirir outro jipe com o mesmo o grau de confiabilidade

    Qualquer dica é muito bem vinda!

    Wagner Pinho
    São Paulo - SP

  • #2
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Wagner , porque vc não pega uma 3.0 diesel? É tão pouca diferença. Um amigo está vendendo um 97 excelente.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    A Hilux 2.7 a gasolina é, como toda Toyota, muito confiavel, mas na minha opinião tem dois problemas. Um é que este tipo de motor saiu muito pouco aqui no Brasil, portanto a maioria das peças só vão ser encontradas na Toyota, e o outro é o que o João falou, o preço que o pessoal pede por este modelo é muito próximo da 3.0 a diesel. Agora se esta Hilux está OK, e estão pedindo R$ 33 mil por ela, creio que vale a pena.

  • #4
    Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 4
    Com relação ao modelo 3.0 d, percebi que existen 2 modelos um 8v e outro 12v, na teoria o 12v leva vantagem sobre o 8v, mas na pratica mesmo é mais vantagem o 12 ou 8v??

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Ha uma pequena confusão, até 05/06 todos os motores 3.0 Td da Toyota são 8v, após esta data entraram os motores da nova geração que são 16V. Já os motores a gasolina, tem os V6 3.0 12v e 3.4 24v.
    Um maior número de válvulas por cilindro, facilita o fluxo de ar na admissão e escape, proporcionando um melhor desempenho, principalmente em altas rotações.

  • #6
    Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Wagner , porque vc não pega uma 3.0 diesel? É tão pouca diferença. Um amigo está vendendo um 97 excelente.
    Pois é Joao, mas essa "diferença" é que faz toda diferença... E olha que não é pouca não...uma 3.0D 97 esta entre 42 e 48 mil e uma 2.7 97 33mil Não compensa pagar mais pelo Diesel, essa diferença nunca vou conseguir recuperar rodando com diesel e ainda tem ipva mais caro, seguro entao nem se fala...

    Falando em 2.7 alguem sabe realmente a ficha técnica desse motor?? Uns dizem que tem 137cv outros 142 e outros 152!

    Valeu pelas dicas!

    []'s gostando da gasosa

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/10/2004
    Idade
    58
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Tenho uma 97 2.7 16V e só me dá alegria. Manutenção é inexistente, o consumo na cidade é de 7 km/l e na estrada da pra fazer ate 10km/l se for uma estrada plana. Como ja falaram, o seguro e metade do preço da diesel e o ipva tambem e bem mais em conta. Se voce colocar esta diferença toda no papel, a diesel so vale a pena se voce andar muuuuuito. Ai, nao compre um carro 97... Quanto as peças, nao ha dificuldade nenhuma se voce for a Toyota. Voce encomenda e no dia seguinte recebe na concessionaria. O preço e caro, mas as peças duram uma eternidade. Comprei a minha ha 4 anos. So troquei velas, amorrtecedores e bateria. Todo o resto ainda e original.

  • #8
    João,

    tem dados da sw de seu amigo?

    abrass

  • #9

    Hilux SW4 2.716v

    Tive uma Hilux dessas, preta, 97, por uns 2 anos... de 40 a 60mil km.. o carro nunca, nunca mesmo, teve qualquer tipo de anomalia mecanica. A traçao funcionava perfeitamente, o motor é um legitmo multivalvulas com mais força em rotaçoes mais altas, mas nao que seja lento, de forma alguma. As SW4 tem realmente 152cv, assim vem escrito no documento. Esse mesmo motor foi utilizado nas Hilux 4x2 em 2002 e 2003, mas então vinha com 142cv. Ponto de destaque era a estabilidade do carro na estrada, e o consumo em estrada que chegava a 10km/l andando a ate 120km/h. Acho a suspensão traseira dela um tanto macia demais e com carga tende logo a ficar muito baixa. De resto, falta o Abs, mas o Airbag duplo, pelo que lembro é de fabrica. Hoje tenho uma Pajero Sport e recomendo, se o seu orçamento puder ir um pouco alem, uma 2000 4x4 em bom estado, pelo menos aqui no rio, se acha por cerca de 42mil reais e é uma excelente pedida tambem.

    Espero ter ajudado!

    abs

  • #10
    Alguem tem algum comentário sobre a Hilux motor 3.4 gasolina ?
    Tirando a maior potencia é um bom motor ou devo optar pelos outros ?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    503
    Agradecimentos: 0

    valor

    pera ai, uma sw4 97 3.0 diesel ta 37 paus na tabela, peguei a minha há 2 meses por 35 mil. Falaram ai em 42 mil a 48 mil????
    se ele tiver pagando 33 mil em uma gasolina, não é negócio. Não precisa de nenhum tempo pra economizar no diesel.

  • #12
    Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por righi Ver Post
    pera ai, uma sw4 97 3.0 diesel ta 37 paus na tabela, peguei a minha há 2 meses por 35 mil. Falaram ai em 42 mil a 48 mil????
    se ele tiver pagando 33 mil em uma gasolina, não é negócio. Não precisa de nenhum tempo pra economizar no diesel.
    Dá uma olhadinha na data de quando o tópico foi aberto...aí vai entender os valores....
    Wagner Pinho
    Jimny 2012 Street Bf Goodrich All Terrain 215/75/15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade