x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 65
  • #37
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0



    Acabei de ver, preciso ter mais de 50 posts nos fóruns...aí fica mais difícil, vou postando, assim que chegar a esse número, libera. Abç

  • #38
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pietrfist Ver Post
    Acabei de ver, preciso ter mais de 50 posts nos fóruns...aí fica mais difícil, vou postando, assim que chegar a esse número, libera. Abç

    Entendi...

    Bem, qual o valor que está disposto a investir?

  • #39
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    É, meu limite hj é por volta de 23k ou 24k, pelo que pesquisei aqui, dá pra achar 97 nessa faixa. As 95, um pouco mais baratas, variam de 18 a 23. Vamos ver...

    Qual o consumo da sua, R-Mendes?

  • #40
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pietrfist Ver Post
    É, meu limite hj é por volta de 23k ou 24k, pelo que pesquisei aqui, dá pra achar 97 nessa faixa. As 95, um pouco mais baratas, variam de 18 a 23. Vamos ver...

    Qual o consumo da sua, R-Mendes?

    As 95 é uma geração atrás da 97. Não sei se tem ela 2.7, acho que desse ano é 2.4.

    Uma 97 por 23K tá um preço ótimo se ela estiver boa. Mas desconfie. As vezes compensa pagar mais em uma que esteja mais conservada, com revisões e trocas de óleo e filtro em dias do que pegar uma mais judiada pra 'depois ir arrumando'.

    Andando sozinho ou com 2 pessoas, pé leve (não arrisco correr com um carro desse tamanho na cidade), na cidade faz 8km/L. Na estrada, 10km/L (andando até 120km/h).

    Lotando o carro de gente e de bagagem, indo de Goiânia pra Arraial d'Ajuda e tendo que acompanhar um tio que não respeita os limites de velocidade (média de 140km/h), fez 7,7km/L.

    Está na oficina fazendo revisão geral (pois desde que comprei, nunca passei numa oficina), mas imagino que não terá nada pra trocar. Está bala.
    4X4 Brasil

  • #41
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    As 95 é uma geração atrás da 97. Não sei se tem ela 2.7, acho que desse ano é 2.4.

    Uma 97 por 23K tá um preço ótimo se ela estiver boa. Mas desconfie. As vezes compensa pagar mais em uma que esteja mais conservada, com revisões e trocas de óleo e filtro em dias do que pegar uma mais judiada pra 'depois ir arrumando'.

    Andando sozinho ou com 2 pessoas, pé leve (não arrisco correr com um carro desse tamanho na cidade), na cidade faz 8km/L. Na estrada, 10km/L (andando até 120km/h).

    Lotando o carro de gente e de bagagem, indo de Goiânia pra Arraial d'Ajuda e tendo que acompanhar um tio que não respeita os limites de velocidade (média de 140km/h), fez 7,7km/L.

    Está na oficina fazendo revisão geral (pois desde que comprei, nunca passei numa oficina), mas imagino que não terá nada pra trocar. Está bala.
    É, as 95 são 2.4 mesmo. Eu já fui ver vários aqui em SP e região (2.7 e 2.4 GAS e 2.8D), mas ainda não deu negócio (seja pelo preço ou condição).
    Penso nas gaslina justamente por esse consumo (gosto de dirigir na manha).
    Quanto vc acha honesto pagar numa 2.7?

  • #42
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pietrfist Ver Post
    É, as 95 são 2.4 mesmo. Eu já fui ver vários aqui em SP e região (2.7 e 2.4 GAS e 2.8D), mas ainda não deu negócio (seja pelo preço ou condição).
    Penso nas gaslina justamente por esse consumo (gosto de dirigir na manha).
    Quanto vc acha honesto pagar numa 2.7?

    Olha, eu sou da opinião de se pagar o máximo pelo mínimo. Aliás... Quem não é né... HehEHehe

    Mas pelos valores, acho que entre 25K a 28K é um preço razoável, contanto que o carro esteja de bom a ótimo.

    A diesel eu acho que não compensa. Fiz as contas (tem até um post discutindo isso), e não vi vantagem. E na época a diferença entre o valor da gasolina e o diesel era maior. Agora então, não há vantagem alguma.

    Você tem e-mail?

  • #43
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Olha, eu sou da opinião de se pagar o máximo pelo mínimo. Aliás... Quem não é né... HehEHehe

    Mas pelos valores, acho que entre 25K a 28K é um preço razoável, contanto que o carro esteja de bom a ótimo.

    A diesel eu acho que não compensa. Fiz as contas (tem até um post discutindo isso), e não vi vantagem. E na época a diferença entre o valor da gasolina e o diesel era maior. Agora então, não há vantagem alguma.

    Você tem e-mail?
    Anota ai: "peter.sei81@yahoo.com.br"

    Abç

  • #44
    Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    garibaldi/RS
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    gostaria de alguma indicação de uma sw4 aqui no RS.
    pelos valores acredito que de ano 93 a 97 gasolina
    se alguem tiver alguma sugestao gentileza postar
    obrigado
    4X4 Brasil

  • #45
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    Olá amigo.
    Fiz essa mesma pesquisa este mês e acabei optando por uma 2.7 gasolina(custo benefício)
    Uma coisa que gostei muito foi do desempenho do motor 2.7, pensei que seria mais "murcho" porém tem uma velocidade de cruzeiro muito boa, anda acima dos 120 fácil fácil!

  • #46
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    Olá amigo.
    Fiz essa mesma pesquisa este mês e acabei optando por uma 2.7 gasolina(custo benefício)
    Uma coisa que gostei muito foi do desempenho do motor 2.7, pensei que seria mais "murcho" porém tem uma velocidade de cruzeiro muito boa, anda acima dos 120 fácil fácil!

    Com 150CV, 120km/h atinge facil a 2500 RPM.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    08/12/2014
    Local
    RIBEIRÃO PIRES/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal,
    Pesquisei bastante até chegar à conclusão de que o sw4 gasolina 4 cilindro é o meu número, e gostaria de umas dicas no que diz respeito a seguro. Em princípio tenho em mente em contratar um seguro contra terceiros associado a algum rastreador via satélite. Algum de vocês conseguiu fazer seguro total com valor razoável?
    Abç

  • #48
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por L-REX Ver Post
    Boa noite pessoal,
    Pesquisei bastante até chegar à conclusão de que o sw4 gasolina 4 cilindro é o meu número, e gostaria de umas dicas no que diz respeito a seguro. Em princípio tenho em mente em contratar um seguro contra terceiros associado a algum rastreador via satélite. Algum de vocês conseguiu fazer seguro total com valor razoável?
    Abç
    Fiz seguro completo na Porto seguro ( so não tem seguro os vidros) e gastei pouco menos que 3k. não e barato , mas e uma seguradora que confio , ja precisei algumas vezes do guincho , socorro devido bateria , e sempre muito rapido.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade