x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4

    Compra de uma Hilux zero.




    Pessoal,

    Meu irmão tá trocando a S10 dele por uma Hilux, ele quer pegar uma diesel automática, porém aqui em Londrina, estão pedindo 120 dias pra chegar...
    Tá assim mesmo em todo lugar? Não tem opção mesmo, tem que esperar?

    []'s

  • #2

    ...

    tenta fora da loja da toyota... eh tudo = garantia e tals... nao sei como eh ai em londrina mais no rio tem auto shopping´s e tem setor de carros zero...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Aqui não tem isso não... Zero mesmo só na concessionária...
    Tem algumas usadas, mas já está difícil de achar uma boa, bonita e barata (inclusive os 3 donos de hilux que conheço já fizeram ''arte'' com as respectivas, hehehe), mas acaba valendo a pena pegar zero mesmo, mas com essa espera...

    Já ouvi bastante reclamação sobre os freios. Ocorre uma vibração no volante qdo pisa, mais perceptivel na estrada acima de 100km/h, já tentaram trocar discos, pastilhas, tornearam, foi pra concessionária umas 5x pra resolver isso e até agora o dono disse que tá na mesma...Alguém tbm está tendo esse problema, ou é só o felizardo daqui? hehehe

  • #4
    Liguei na kaway em bh, eles pediram quinze dias pra entregar somente na cor cinza chumbo...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    170
    Agradecimento: 1

    Hilux sero

    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Pessoal,

    Meu irmão tá trocando a S10 dele por uma Hilux, ele quer pegar uma diesel automática, porém aqui em Londrina, estão pedindo 120 dias pra chegar...
    Tá assim mesmo em todo lugar? Não tem opção mesmo, tem que esperar?

    []'s
    Infelizmente Zoega parece que essa espera é geral, estou na fila de espera por uma AT aqui em Goiânia, fiz o pedido em 25 de agosto/07, com a promessa do vendedor de entrega em 90 a 120 dias, e para a minha "alegria" estive lá na concessionária esta semana (29/10) e o vendedor com aquela fisionomia "de que se não quiser, tem quem quer", me disse que terei que esperar até fevereiro pela "viatura", pois em janeiro a toy está de férias e não terá entrega de veículo. Um absurdo!!!!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Espera até o lançamento da Triton!!! O atendimento da Toy vai mudar da água suja para vinho em uma semana!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    É a tal lei de oferta e procura. O atendimento na concessionária onde comprei a minha picape é bom, mas vejo alguns clientes reclamando, Brasil afora, quando o assunto é compra, fila de espera e a "cara" dos vendedores. Espera-se que com o lançamento da Triton o mercado fique um pouco mais equilibrado... o consumidor paga caro e merece mais respeito!

    Mas, acho que ainda vai demorar alguns meses para normalizar as filas, aguardando a Hilux. Atualmente [por enquanto?] a motorização da AT, frente aos conhecidos problemas da concorrente Mit, com sua Outdoor AT, supera e atrai os consumidores mais "exigentes".

    A chegada da Triton, sem dúvidas, pode mudar essa situação, entretanto é muito cedo para saber qual será o "tom" daqui prá frente. Arrisco dizer que só poderemos ter uma noção mais racional, daqui a uns seis meses [considerando o time zero quando as primeiras Triton estiverem nas ruas!]. Seria o tempo para a Triton mostrar a que veio.

    Os motivos [para a fila ainda demorar]:

    a] A Toyota tem muitos pedidos para atender; fala-se em noventa dias de espera;
    b] O consumidor brasileiro é potencial consumista. Na Mit, há cerca de três meses, já tinha inscrição para a Triton. Mais fila;
    c] A Toyota saiu na frente, se compararmos às demais [câmbio AT, Common-Rail, TGV]. Construiu um público fiel e isso não se desmancha rapidamente.


    Mais uma opinião pessoal:

    Gostaria muito que as outras montadoras lançassem projetos concorrentes. Por exemplo, não entendo porquê a Ford fica postergando tanto [2009?] o lançamento de uma Ranger XLT equipada com câmbio AT. Aí sim, acredito que o mercado se nivelaria em um tempo mais curto.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #8
    eu consegui uma hilux srv AT 0km preta pronta entrega,pediram 120mil eu fiquei meio balançado,mas queria uma prata

    como falaram,você pode procurar em lojas de usados que tambem vendem novos que acha,mesmo que tenha que sair de sua cidade...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Aqui pediram 127mil pela top com 120 dias de espera...Essa semana vou ver se dou uma sondada nas concessionárias da região...
    Pior que estavamos querendo pegar a Hilux pra aproveitar e viajar com ela no fim de ano também, mas do geito que está acho que vai ficar pro ano que vem...

  • #10
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Aqui pediram 127mil pela top com 120 dias de espera...Essa semana vou ver se dou uma sondada nas concessionárias da região...
    Pior que estavamos querendo pegar a Hilux pra aproveitar e viajar com ela no fim de ano também, mas do geito que está acho que vai ficar pro ano que vem...
    Sinhora da bádia, 127K? Rapaz vem buscar uma aqui em BSB, se quiseres preta vc consegue em 60 dias ou menos, se for prata + ou - 90 dias, uma AT aqui sai por 120K.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #11
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Infelizmente Zoega parece que essa espera é geral, estou na fila de espera por uma AT aqui em Goiânia, fiz o pedido em 25 de agosto/07, com a promessa do vendedor de entrega em 90 a 120 dias, e para a minha "alegria" estive lá na concessionária esta semana (29/10) e o vendedor com aquela fisionomia "de que se não quiser, tem quem quer", me disse que terei que esperar até fevereiro pela "viatura", pois em janeiro a toy está de férias e não terá entrega de veículo. Um absurdo!!!!!
    Tenho um bom relacionamento na TOY daqui, se tiveres interesse posso ver pra vc em quanto tempo consigo uma pra tí, se quiser me fala cor, acessórios, se vai financiar ou não(quanto).... Goiania é aqui do lado, pertinho.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #12
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Aqui não tem isso não... Zero mesmo só na concessionária...
    Tem algumas usadas, mas já está difícil de achar uma boa, bonita e barata (inclusive os 3 donos de hilux que conheço já fizeram ''arte'' com as respectivas, hehehe), mas acaba valendo a pena pegar zero mesmo, mas com essa espera...

    Já ouvi bastante reclamação sobre os freios. Ocorre uma vibração no volante qdo pisa, mais perceptivel na estrada acima de 100km/h, já tentaram trocar discos, pastilhas, tornearam, foi pra concessionária umas 5x pra resolver isso e até agora o dono disse que tá na mesma...Alguém tbm está tendo esse problema, ou é só o felizardo daqui? hehehe
    Quanto a vibração no volante causada pelo freio, meu vizinho teve isso na dele, é uma AT 2006, logo no começo acho que com 7 ou 8 mil KM, foi solucionado na revisão dos 10K, eles trocaram os discos e ficou perfeito.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade