x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0

    A hilux STD 2.5 CD vale a pena?




    Olá amigos do 4x4 Brasil!
    Venho mais uma vez aqui tentar pedir ajuda na difícil tarefa de adquirir uma viatura nova.
    Bem, alguns devem lembrar da minha vontade de não gastar com uma caminhonete a diesel mas como quem manda é o meu pai ai vai:

    A Hilux standard CD vale a pena? o motor 2.5 é muito chocho? Consigo ela com "pacote de segurança" (Air bag e abs) por R$ 86.000,00 como produtor rural. Bem ela é mais basicona e tal mas para o uso dela não haverá muito problema. Mando colocar travas elétricas e um alarme e pronto. Mas e quanto ao motor?

    Estou pensando nas seguintes opções:
    1ª- Hilux STD CD 2.5TD com ABS + Air Bag prata por R$ 86.000,00. Bom carro com bastante espaço e baixa manutenção;

    2ª- Ranger XLS CD 3.0 basica prata acho que por uns R$ 87.000,00. Carro muito bom mas to meio de saco cheio das concessionárias ford daqui e terei que aturar elas por mais 2 anos, além dos problemas do 3.0 que tenho lido por aqui.

    3ª- Frontier XE CD 2.8TD com ar prata que acho que deve sair por uns R$ 84.000,00 mas essa to muito na dúvida ainda, será melhor que a S10?

    Ainda não descartamos pegar uma a gasolina mas se a grana der talvez pegamos a hilux. Queremos ficar pelo menos 6 anos com esse carro e ele vai ser usado mais para ir ao sítio que é perto e pega muita estrada de chão. Faremos poucas viagens com ela mas faremos por isso o receio no fraco motor 2.5.
    Ajudem ai por favor!!!!

    Abraços,
    Rodolpho.

  • #2
    Citação Postado originalmente por RcSala Ver Post
    Olá amigos do 4x4 Brasil!
    Venho mais uma vez aqui tentar pedir ajuda na difícil tarefa de adquirir uma viatura nova.
    Bem, alguns devem lembrar da minha vontade de não gastar com uma caminhonete a diesel mas como quem manda é o meu pai ai vai:

    A Hilux standard CD vale a pena? o motor 2.5 é muito chocho? Consigo ela com "pacote de segurança" (Air bag e abs) por R$ 86.000,00 como produtor rural. Bem ela é mais basicona e tal mas para o uso dela não haverá muito problema. Mando colocar travas elétricas e um alarme e pronto. Mas e quanto ao motor?

    Estou pensando nas seguintes opções:
    1ª- Hilux STD CD 2.5TD com ABS + Air Bag prata por R$ 86.000,00. Bom carro com bastante espaço e baixa manutenção;

    2ª- Ranger XLS CD 3.0 basica prata acho que por uns R$ 87.000,00. Carro muito bom mas to meio de saco cheio das concessionárias ford daqui e terei que aturar elas por mais 2 anos, além dos problemas do 3.0 que tenho lido por aqui.

    3ª- Frontier XE CD 2.8TD com ar prata que acho que deve sair por uns R$ 84.000,00 mas essa to muito na dúvida ainda, será melhor que a S10?

    Ainda não descartamos pegar uma a gasolina mas se a grana der talvez pegamos a hilux. Queremos ficar pelo menos 6 anos com esse carro e ele vai ser usado mais para ir ao sítio que é perto e pega muita estrada de chão. Faremos poucas viagens com ela mas faremos por isso o receio no fraco motor 2.5.
    Ajudem ai por favor!!!!
    Rodolpho.
    Rodolpho,

    Se a questão principal for o peço, tenho um amigo que está adquirindo uma Ranger XLS CD 4x4 3.0 2008 como frotista e que com os descontos, vai pagar R$77.000,00. Provavelmente seria possível conseguir o mesmo desconto como produtor rural...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RcSala Ver Post
    Olá amigos do 4x4 Brasil!
    Venho mais uma vez aqui tentar pedir ajuda na difícil tarefa de adquirir uma viatura nova.
    Bem, alguns devem lembrar da minha vontade de não gastar com uma caminhonete a diesel mas como quem manda é o meu pai ai vai:

    A Hilux standard CD vale a pena? o motor 2.5 é muito chocho? Consigo ela com "pacote de segurança" (Air bag e abs) por R$ 86.000,00 como produtor rural. Bem ela é mais basicona e tal mas para o uso dela não haverá muito problema. Mando colocar travas elétricas e um alarme e pronto. Mas e quanto ao motor?

    Estou pensando nas seguintes opções:
    1ª- Hilux STD CD 2.5TD com ABS + Air Bag prata por R$ 86.000,00. Bom carro com bastante espaço e baixa manutenção;

    2ª- Ranger XLS CD 3.0 basica prata acho que por uns R$ 87.000,00. Carro muito bom mas to meio de saco cheio das concessionárias ford daqui e terei que aturar elas por mais 2 anos, além dos problemas do 3.0 que tenho lido por aqui.

    3ª- Frontier XE CD 2.8TD com ar prata que acho que deve sair por uns R$ 84.000,00 mas essa to muito na dúvida ainda, será melhor que a S10?

    Ainda não descartamos pegar uma a gasolina mas se a grana der talvez pegamos a hilux. Queremos ficar pelo menos 6 anos com esse carro e ele vai ser usado mais para ir ao sítio que é perto e pega muita estrada de chão. Faremos poucas viagens com ela mas faremos por isso o receio no fraco motor 2.5.
    Ajudem ai por favor!!!!

    Abraços,
    Rodolpho.
    Rodolpho, com desconto de produtor rural as Ranger XLS 3.0 que tenho ouvido o pessoal comprar é na casa entre 79 e 81mil latinhas.

    Sobre as hilux 2.5 acho que é peso d+ para motor de -. Tinha alguem aqui do forum que indicou elas para a compra na empresa de eletricidade do estado dele. O que ele relatou é que aquelas partes de plastico, detalhes e molduras ja haviam quebrados. Como ela andava com um certo peso na caçamba, sentiram falta de um motor para poderem trabalhar melhor.

    Que a Frontier é melhor q a S-10 pode ter a certeza disso. SObre os problemas das 3.0 Ranger ... se não me engano so foram 3 que apareceram aqui no forum sendo que apenas 1 esta continuando com a novela.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #4
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    vc compra a ranger XLT 4x4 por 87000.
    a xls é +- no preço que o pequeno disse, basta pesquisar!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Poxa não sabia que a Ranger sairia tão "barato" assim, heheheh
    Então não vale a pena pegar uma a gasolina por apenas R$ 20.000,00 a mais se pega uma a diesel e 4 x 4!

    Posso concluir que atualmente (mesmo com a triton ai), se for para pensar no custo benefício a ranger 3.0 é a melhor do segmento certo?
    Nada de frontier, l200, s10 ou hilux 2.5?

    Agora se for para financiar até a alma a melhor seria uma hilux SRV auto por meros R$ 125.000,00!!!!!!!

    Bom então com um seguro menor, motor superior, mecânica parruda e o melhor custo beneficio damos a vitória a ranger XLS 3.0 CD 4 x 4. Agora é só pesquizar, juntar a grana e virar rangeiro.

    Alguem ai quer comprar uma D20 em ótimo estado????? hehehehe

    Abraços e até mais.
    Rodolpho.

  • #6
    A companhia de energia elétrica daqui (CELESC) adquiriu uma frota de Hilux 2.5 e veio uma aqui para a cidade já faz um tempo.

    Como o chefe da CELESC daqui é meio amigo, esses dias atrás andei dando uma fuçada nela.

    Ela está equipada com aquele braço mecânico (não sei como se chama aquilo) que usam para dar manutenção na rede que pesa 1.080kg, fora a ferramentaria que levam nas caixas e está aguentando o tranco.

    Segundo ele, ela está andando tanto quanto a SRV 3.0 que tinham antes, com o detalhe que aquela tinha somente as caixas com a ferramentaria, porém como eles rodam quase que exclusivamente em estrada de chão e devido a altura do equipamento, eles nunca desenvolveram grandes velocidades nela, para ver como se comporta neste quesito.

    Pode ser também, que como foi uma adaptação para a colocação do equipamento, que tenha-se aumentação a relação do diferencial para compensar o peso extra.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade