x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    170
    Agradecimento: 1

    Hilux AT - Acessórios




    Bom dia a todos!

    Pessoal estou colocando estas fotos, para que se alguém conhecer aqui no Brasil quem revende ou tem possibilidade de importar esta peça da Argentina, me passe o telefone ou e-mail da pessoa. Estive olhando esta tampa para hilux e parece que só tem lá na Argentina, ela é importada da Tailândia.
    Fotos:











  • #2
    Com esses acessórios a Hilux deixa de ser um picape e vira um automóvel gigante. Pra isso existem opções melhores de veículos no mercado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Vai ficar o perfeito sedãzão!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Vai ficar o perfeito sedãzão!
    x2, hehehehehe
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #5
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Bom dia a todos!

    Pessoal estou colocando estas fotos, para que se alguém conhecer aqui no Brasil quem revende ou tem possibilidade de importar esta peça da Argentina, me passe o telefone ou e-mail da pessoa. Estive olhando esta tampa para hilux e parece que só tem lá na Argentina, ela é importada da Tailândia.
    Fotos:










    É aquela velha história, gosto é que nem braço, tem gente que não tem. hehehehe
    Brincadeira! Olha, aqui em BSB sempre vejo uma preta parada numa loja com essa capota ai, a camionete deve ser do dono, pois sempre ta parada lá, se quiseres, posso pegar o tel da loja e vc da uma ligada la pra descobrir se ela é de alguém da loja...
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    170
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    É aquela velha história, gosto é que nem braço, tem gente que não tem. hehehehe
    Brincadeira! Olha, aqui em BSB sempre vejo uma preta parada numa loja com essa capota ai, a camionete deve ser do dono, pois sempre ta parada lá, se quiseres, posso pegar o tel da loja e vc da uma ligada la pra descobrir se ela é de alguém da loja...
    Abraço.
    Tá certo loyer! este acessório eu vi aqui em Goiânia em uma Hilux preta deve ser a mesma aí de BSB, o dono devia estar passeando aqui na cidade maravilhosa, este acessório me parece bem legal no caso de uma viagem de passeio sem trilha é claro, vc. pode guardar as malas e parar em qualquer lugar e ficar despreocupado sem pensar que pode sumir qualquer coisa, pois ela tem fechadura. Mas que vai ficar com cara de sedã a isso vai eheheheh. Certamente o preç deste acessório fará com eu desista da compra. talvez de até para pagar o seguro.

  • #7
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Tá certo loyer! este acessório eu vi aqui em Goiânia em uma Hilux preta deve ser a mesma aí de BSB, o dono devia estar passeando aqui na cidade maravilhosa, este acessório me parece bem legal no caso de uma viagem de passeio sem trilha é claro, vc. pode guardar as malas e parar em qualquer lugar e ficar despreocupado sem pensar que pode sumir qualquer coisa, pois ela tem fechadura. Mas que vai ficar com cara de sedã a isso vai eheheheh. Certamente o preç deste acessório fará com eu desista da compra. talvez de até para pagar o seguro.
    Eu já vi algumas hilux com capotas de fibra, bem mais discretas. Na verdade eu até achei interessante. É como se fosse uma capota marítima só que de fibra, da uma pesquizada....
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #8
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Esse pessoal aqui faz umas parecidas com a que vc se interessou:
    http://www.capotasprocopio.com.br/#
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #9
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Dando uma pesquizada rápida, achei a que eu te falei, é MUITO mais bonita e discreta, nem parece ser de fibra.
    Olha só:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hilux_nova_baixo.jpg  
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #10
    Essas capotas de fibra podem se tornar um estorvo quando você precisar carregar algo mais alto em sua pkp... cuidado com as capotas de fibra, tira-las e coloca-las não é uma tarefa simples.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #11
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Esse pessoal aqui faz umas parecidas com a que vc se interessou:
    http://www.capotasprocopio.com.br/#
    Putz alguém poderia fazer um favor ao mundo picapeito e matar este tal de Procópio... que capotas mais feias ele produz... p#$@ q%$ p@$%#.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #12
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Dando uma pesquizada rápida, achei a que eu te falei, é MUITO mais bonita e discreta, nem parece ser de fibra.
    Olha só:
    Essas capotas são de aluminio...já vi uma no carro do meu amigo.Inclusive tem ate acionamento eletrico com controle interno...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade