x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45
  • #37
    Usuário Avatar de SandroGaúcho
    Entrada
    22/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    52
    Posts
    286
    Agradecimentos: 2



    Apenas complementando:

    As velas que foram substituídas: NCK HP-22 11v.

    As velas novas: DELPHI DS-004 (R$58,00 cada)


    Sandro
    Hilux SW4 2.8 D 93/94 - Whatsapp (48)9.9900.1590

  • #38
    Usuário Avatar de Eliezer
    Entrada
    27/02/2007
    Local
    Itapeva/MG
    Idade
    47
    Posts
    292
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por SandroGaúcho Ver Post
    Oi Eliezer

    O eletricista pensou em trocar o relê quando aconteceu comigo mas não foi preciso, de acordo com que ele falou é um relê mais potente e em torno de 100 reais.

    Para testar as velas eu li muito aqui no Forum e pesquisei videos mosntrando como se faz e é bem tranquilo.
    As velas Delphi foi fácil de achar e na troca verifiquei que a minha Toyota estava usando velas chinesas e isso foi por uns 5 anos.

    Espero ter ajudado!
    Citação Postado originalmente por SandroGaúcho Ver Post
    Apenas complementando:

    As velas que foram substituídas: NCK HP-22 11v.

    As velas novas: DELPHI DS-004 (R$58,00 cada)


    Sandro
    No ML tem as da Delphi.. na faixa de 50 cada...
    Hilux 2.8 93 "A Onça"

  • #39
    Velas Aquecedoras Hilux - CUIDADO!!!-whatsapp-image-2016-10-31-13.47.19.jpg

    Velas Delphi Made in italy
    Honda Fourtrax 420
    Hilux CS 1994 “Totoya”

  • #40
    Usuário
    Entrada
    25/03/2017
    Local
    maringá/PR
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos!
    Pessoal, li o tópico e descobri algumas coisas... estou precisando de velas aquecedoras para minha SW4, 3.0, 2000, TD... alguém pode me indicar alguma coisa???

  • #41
    Usuário
    Entrada
    17/06/2017
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de saber ae está vela aquecedora e para usar na Toyota Prado.?

  • #42
    Usuário
    Entrada
    26/03/2018
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, gostaria de saber qual os “sintomas” que o carro apresenta quando as velas aquecedoras estão precisando ser trocadas!

    Eu tenho uma sw4 diesel 2013 adquirida há três meses, portanto, sou iniciante nesse nível de carro.

    A minha tinha 129.000 km quando comprei e no negócio ficou acordado que a concessionária me entregaria a mesma com uma revisão completa e que equivaleria aos 130 mil km. Duas coisas não ficaram boas, umas foram as pastilhas de freio que ficaram fazendo um barulho horrível ao frear, principalmente dando ré, mas já está sendo solucionado( estou aguardando chegar as pastilhas originais). Mas uma coisa me encuca MUITO, ao dar a partida pela primeira vez no dia, com uma 10/15 segundos “o tom” do motor muda, começa um barulho de estalos( nada muito alto) mas me deixa chateado por não saber do que se trata!

    Se alguém puder me ajudar, eu agradeço de antemão.

    OBS: Li em um tópico aqui que tem que esperar as luzes apagarem, estou fazendo isso... Mas primeiras vezes que esperei apagar, o barulhinho simplesmente não apareceu, mas agora, mesmo esperando os mesmos 10, 15 segundos com meia chave para depois ligar, o barulho retornou!!!

  • #43
    Usuário
    Entrada
    05/01/2018
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Sintomas de velas queimadas:

    Dificuldade de pegar a frio ou fumaca branca quando pega.

    Esses estalos podem ser O oleo recém subindo para o comando de válvula, batendo um pouco os cames nos tuchos...Mas isso é normal.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    30/10/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia meu caro, ví sua publicação você poderia me informar onde comprou seu jogo de velas, tenho uma SW4 2002. Meu Zap é 85 9 9697-8101

    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    All, procurei em varias concessionárias "as tar" velas e a original mais barata que achei foi a 640,00 as 4. Aí achei da Bosch Duraterm por 400,00 as 4. Fui comparar com as original na concessionaria e são iguais. Parece que as originais são Bosch. Aí depois olhando a embalagem da Bosch, vi que são Made in Japan. Fica aqui o código pra quem precisar. 0 250 202 096, não caiam no conto das chinesinhas a 25,00, quase tive que abrir o cabeçote por isso.

    Neoti a função dessas velas é pré aquecer a camara de combustão antes da partida. Elas são ligadas a um timer q deixa ligada por no máximo 20 segundos apos ligar a chave ou ate o motor entrar em funcionamento. Aquela luz em forma de resistencia no painel indica a corrente q vai pra elas.

    Abraço

  • #45
    Usuário
    Entrada
    30/10/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia meu caro, onde você comprou as velas da bosch tenho uma SW4 2001/2002 e estou com uma delas queimada e está dando trabalho para pegar pela manha tenho que da na chave umas 2 vezes e na terceira da uma segurada para pegar segundo o mecânico é por conta de uma das velas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade