x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41
  • #37
    Usuário
    Entrada
    04/02/2016
    Local
    cuiaba/MT
    Idade
    59
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por d_a_n_51 Ver Post
    Ae Galera, acabei de comprar uma Hilux SRV 3.0 Turbo ano 2003. Eu estou achando que ela está gastando muito, a minha tah fazendo 6.5 Km/l na cidade. Ela está regulada, quase nunca solta fumaça preta e eu nem piso muito. Esse consumo é normal dela?? Pois eu pensava que ela era mais economica.
    Quem tem esse modelo diz ai qual é o consumo dela e qual a autonomia.
    verefique osn filtro e embreagem

  • #38
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andregomes Ver Post
    Pessoal sei que o topico ja esta a bastante tempo, mas comprei uma hilux 2002 cd, motor 5l aspirada e o consumo da mesma estou achando um pouco anormal, na primeira viagem não consegui fazer a media correta, contudo enchi o tanque a segunda vez e fez a media de 7.8 km/litro uso mixto asfalto e parte estrada de terra sempre com ar ligado, fiz uma segunda viagem de 266 km ela fez 7.3 km somente asfalto e pisando um pouco mais de em alguns trechos com 110 outros 120, abasteci novamente esta semana e fiz uma viagem de 305 km entre asfalto e terra, na maioria das vezes com ar desligado e o tanque estava quase no vermelho com os 305 km, não absteci ainda mas ficou por volta dos 5 km por litros achei bem estranho.

    Alguem tem a media deste motor 5L como ar ligado uso mixto e com ar desligado, onde o que tenho observado quando ando com ar ligado a temperatura vai para proximo ao meio, quando ando com ele desligado fica la em baixo a temperatura, acham que isso pode influenciar?
    Olá André, tenho o mesmo carro que você a mais de 5 anos, motor 5L aspirado, redondinho, a 5 anos só alegria com manutenções preventivas no João da Sollo 4 WD aqui em SP.
    Consumo com pneus 235 70 15, cidade 9,5 km/l e estrada 12,9 km/l.
    Consumo com pneus 31" 10 15, cidade 9,0 km/l e estrada 12 km/l.
    Outra coisa, a temperatura sempre tem andar um pouquinho abaixo do meio, quer esteja descendo uma serra na banguela, quer esteja subindo, quer com ar ou sem ar.....
    No seu caso, quando a temperatura desce e sobe assim, pode ser que retiraram a válvula termostática. Há tópicos aqui falando sobre isso, o carro tem a temperatura ideal para o motor e não deve cair assim.
    Abraço. Zani.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #39
    Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    47
    Agradecimento: 1
    Boa tarde, só para dar meu depoimento sobre consumo, depende muito de como se dirige e do trajeto que se faz, por exemplo, tenho uma SW4 2006 blindada, diesel A/T, com 88kkm rodados, estou muito satisfeito com ela, na cidade em transito pesado ou trajeto curto, ela faz 6,5km/l, com transito normal 8 a 9km/l e na estrada de 12,5 a 15km/l dependendo do pé e da pista. Em rodovias planas (Castelo Branco, Anhanguera) consigo fazer 15km/l@90km/h e 13,5km/l@110km/h, já na Fernão Dias o valor cai a 13,5km/l@90km/h e 12,3km/l@110km/h (quanto mais rampa, mais bebe), não sou de pisar muito e tenho uma tocada bastante econômica e ar desligado, quando liga o ar, cai em média 5 a 6%. Fechei minha EGR, o carro ficou mais esperto e com potência superior entre 1000 a 1800RPM, aparentemente vai melhorar o consumo e vou verificar à partir de agora, depois posto como ficou.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma 2002 comprada em 2010, a bomba estava abertassa, gastando muto, foi fechada, eu fazia 9,5/10km/l no misto, rodava 500km com um tanque, agora do nada ela ficou mais econômica, faço 10,7/11km/l, rodo 600km com um tanque.
    Veja a bomba se está muito aberta !!!!!!!!!!!

  • #41
    Usuário
    Entrada
    09/08/2017
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    52
    Posts
    161
    Agradecimentos: 7
    Boa tarde Amigos !

    A minha hilux é 2001/2002 4x2 aspirada.
    Ela está fazendo 12 kms/l na estrada(várias vezes medido indo pra MG e Cabo Frio, onde costumo ir frequentemente) e 10,5 no trajeto misto estrada/trânsito que eu faço de casa para o trabalho todos os dias. Vale ressaltar que quando a comprei a um ano atrás, tive que fazer bico e bomba, os quais estão zerados e não costumo passar de 110/120 na estrada.

    Grande abraço !!
    Depois de conhecer desde o Maranhão até o Chile de moto, troquei a moto por uma toyota e tô feliz pra caramba !!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade