x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 50
  • #37
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    All,

    Ontem eu coloquei os 33 na minha toy!!!

    Ficou linda, mas está pegando em tudo que é lugar...Tenho que fazer as curvas mais abertas que motorista de treminhão!!!...Rs

    Alguém que já tenha passado por isso saberia me dizer qual o tamanho do Body Lift que eu precisaria colocar nela???

    []'s

    AGORA VAI HEIN ALEXANDRE !!!

    Lembro de alguém que havia me dito que eram 3" também .. vou fazer nessa medida pra minha (265x75 16R Marisco) que é quase um 33" ...

    Coloca as fotos ae ...

    [s] agora com um trinco no cabeçote!

  • #38
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Juninho,

    Por enquanto só estou com uma foto da toy...
    Desculpe a qualidade, mas foi tirada do meu celular!!!

    Na foto ela ainda está com os estribos originais e os pára-barros, coisas que eu pretendo mandar para o espaço esse fds!!!...Rs

    Sobre o problema do off set das rodas eu acho difícil ser, pois elas são tala 8, originais mangels e que eu saiba não deveriam pegar em nada...Tomara que não seja esse o problema!!!

    Sobre arquear as molas, essa não é a minha intenção...Mesmo sendo possível, minha é partir para os Body Lifts e assim não ter nenhum prejuízo com a geometria da pickup...

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BODY LIFT Hilux 97 CS - Como fazer ?-hilux-com-33.jpg  
    Alexandre
    São Paulo - SP
    Full e Engesa

  • #39
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    Juninho,


    Na foto ela ainda está com os estribos originais e os pára-barros, coisas que eu pretendo mandar para o espaço esse fds!!!...Rs

    Sobre o problema do off set das rodas eu acho difícil ser, pois elas são tala 8, originais mangels e que eu saiba não deveriam pegar em nada...Tomara que não seja esse o problema!!!


    []'s

    Convenhamos ... ParaBarro é coisa de Coxinha !!!

    Bacana .. as rodas são Daytona ??? As minhas tb .. e pretas ..só que R16!!

    Show de bola a Toy ... a minha só na semana que vem ... nesse findi posto as fotos do motor explodido !!!

    [s]

  • #40
    Usuário
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera , vcs sabem onde posso comprar um kit body lift 2 " para minha sr5 98 ? abçs

  • #41
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcoracer Ver Post
    Bom dia galera , vcs sabem onde posso comprar um kit body lift 2 " para minha sr5 98 ? abçs
    Eu já tive uma Sr5 CD e montei o kit BL numa loja especializada em Toy aqui no RJ, se quiser te passo via MP, hoje em dia o pessaol tem fabricado o kit em um torneiro não tem mistério, tem kits prontos tem uma opção só que em Sampa olha aí http://www.mxv.com.br
    4X4 Brasil

  • #42
    Usuário Avatar de João Spagnol
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    será que kits pronos como este são bons, pois a suspenção da minha hilux eu considero excelente e tenho medo de estragar o time q ta ganhando. alguém já instalou????

  • #43
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por João Spagnol Ver Post
    será que kits pronos como este são bons, pois a suspenção da minha hilux eu considero excelente e tenho medo de estragar o time q ta ganhando. alguém já instalou????
    Lembrando que o BL (body lift) não altera em nada a suspensão da VTR, toda a suspensão fica original, o BL é composto por calços de carroceria, que ergue apenas a carroceria em seus pontos de fixação do chassis com a carroceria, diferentemente do SL (suspen lift) que são modificações na suspensão para aumentar o curso, aumentando o vão livre do solo até a suspa, muito utilizado por trilheiros, o ideal é associar os dois kits BL + SL, se a questão é apenas estética pra csber pneus maiores vai fundo, não tem mistério, agora é óbvio que o efeito rolagem da carroça será maior, pois o centro de gravidade é alterado, mas nada que pneus maiores e largos não resolvam, boa sorte!

  • #44
    Usuário Avatar de João Spagnol
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    opa valeu pelo esclarecimento Herick, pois é e colocando pneus maiores como ficaria o diâmetro de giro da VTR, pois minha garagem tem uma rampa FDP, que precisa de um diâmetro pequeno senão raspa. Valeu

  • #45
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Com pneus maiores e mais largos o diâmetro de giro aumenta, portanto vai dificultar a entrada e a saída da sua garagem, mas o prazer de ver tudo do segundo andar não tem preço!

  • #46
    Usuário Avatar de João Spagnol
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    hehehehe pode cre Herick, o problema é quando sai da bruta e ve aquele amassado na lataria. Esses arquiteto pensam q todos gostam dos carro tipo Pokémon.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Pega uma marreta e quebra geral, põe na conta do engenheiro kkkkk quando fizeres o BL coloca pneus 33x12.5x15 o visual fica invocado, valeu!

  • #48
    Usuário
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Bom dia amigo .sobre o kit body lift

    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Eu já tive uma Sr5 CD e montei o kit BL numa loja especializada em Toy aqui no RJ, se quiser te passo via MP, hoje em dia o pessaol tem fabricado o kit em um torneiro não tem mistério, tem kits prontos tem uma opção só que em Sampa olha aí MXV Tecnologia Off Road - Acessórios 4x4 suspensão Pick-up
    poxa blz ..é eu andei pesquisando e não é dificil fazer o kit ,só fico bolado com o adaptador da barra de direção , não gostaria de soldar .nada lá né .. vi uns kits que vem com o adaptador .maaaas blz .. onde vc comprou aqui no rio de janeiro ? vc pode me enviar por email ? marcoracer@ig.com.br . vlw a abçs .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade