x
Convex Datacenter
Página 8 de 46 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 543
  • #85
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    A Todos


    Eu Já Falei ísto , Continue Gastando ,e Continua Não Resolvendo .

    Perde Tempo E Dindin Quem Quer ,não Vou Avisar Mais .
    Concordo, pois não entendo como existem pessoas que acreditam que colocando lampadas "tipo xenon", ou azuis, ou superbrancas, ou ainda tirando "chapeuzinhos" de dentro dos faróis possam melhorar alguma coisa. Devem ser do mesmo tipo de pessoas que compram bilhetes premiados, acessórios de quinta categoria, pneus remoldados e etc.
    Tenha paciencia.
    Quanto a eficiencia dos farois hella, mesmo com lampadas de 55w, vou tentar explicar e quem nao entender, por favor, fique calado e evite escrever besteiras...
    Um farol tem um conjunto otico formado por lente e refletor, acrescido de lampada, carcaça, fios e etc.
    Um bom farol possui lente de boa qualidade, refletor que cumpre com seu serviço, lampada boa e duravel, fios com bitola adequada, carcaça feita de polimero resitente (nao oxida e nao quebra)
    Por coincidencia, verifiquei estas caracteristicas nos meus farois hella e por isso eles são sucessos ha anos no mundo, tanto como acessorios, como na linha de montagem de Audi, VW, Suzuki etc.
    É isso.

  • #86
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Sérgio,

    Tire o chapeuzinho de um farol só, coloque o carro perto de uma parede e veja a diferença...
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #87
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    ... Devem ser do mesmo tipo de pessoas que compram bilhetes premiados, acessórios de quinta categoria, pneus remoldados e etc.
    Ou talvez sejam pessoas que gostam de tentar e experimentar coisas simples. Se não der certo, volta-se ao que era antes. É baratinho.

    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    ... Tenha paciencia ...
    Piada?

    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    ... vou tentar explicar e quem nao entender, por favor, fique calado e evite escrever besteiras...
    Oh, mestre gurú, ainda bem que tem você.
    4X4 Brasil
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #88
    Sérgio,
    Com todo esse conhecimento e capacidade técnica e econômica, acredito que você está sub-utilizado neste fórum, verifique o da Nasa ou outros correlatos, onde suas contribuições serão melhor aproveiádas.
    Abraços,
    Augusto "De Goiás"

  • #89
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    Hilux farois fracos

    Aí pessoal,

    Vão as fotos de minha SW4 com pára-choque de impulsão e os Hella Rallye 1000
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03147.jpg   -dsc03148.jpg   -dsc03149.jpg   -dsc03150.jpg   -dsc03151.jpg  

  • #90
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Augustocesar Ver Post
    Sérgio,
    Com todo esse conhecimento e capacidade técnica e econômica, acredito que você está sub-utilizado neste fórum, verifique o da Nasa ou outros correlatos, onde suas contribuições serão melhor aproveiádas.
    Abraços,
    Augusto "De Goiás"

    Augusto,

    Aposto que ele vai quebrar a grade da Hilux ao tentar tirar os faróis...
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #91
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Eu tb tirei os chapéus, e posso dizer q o foco melhora sim. Tb queria colocar esses hella, mais por enquanto não posso, e então por enquanto vou "TENDO PACIENCIA" e me contentando em colocar uma lampada Philips e ainda ficando sem chapéu.
    Quem sabe um dia chego lá!

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #92
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Guilherme e ALL, gostaria de esclarecer uma duvida quando a localização dos faróis auxiliares (milha).

    Soube que os faróis auxiliares devem ser instalados no mínimo 60 cm um do outro e só podem funcionar em conjunto com o farol alto.

    Isto é verdade? alguém sabe sobre o assunto?

    []'s querendo evitar multas.

  • #93
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Não detenho conhecimento técnico algum, apenas faço-me acompanhar do bom senso.
    É isso

  • #94
    Usuário
    Entrada
    09/09/2005
    Idade
    63
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Faróis Fracos

    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Concordo, pois não entendo como existem pessoas que acreditam que colocando lampadas "tipo xenon", ou azuis, ou superbrancas, ou ainda tirando "chapeuzinhos" de dentro dos faróis possam melhorar alguma coisa. Devem ser do mesmo tipo de pessoas que compram bilhetes premiados, acessórios de quinta categoria, pneus remoldados e etc.
    Tenha paciencia.
    Quanto a eficiencia dos farois hella, mesmo com lampadas de 55w, vou tentar explicar e quem nao entender, por favor, fique calado e evite escrever besteiras...
    Um farol tem um conjunto otico formado por lente e refletor, acrescido de lampada, carcaça, fios e etc.
    Um bom farol possui lente de boa qualidade, refletor que cumpre com seu serviço, lampada boa e duravel, fios com bitola adequada, carcaça feita de polimero resitente (nao oxida e nao quebra)
    Por coincidencia, verifiquei estas caracteristicas nos meus farois hella e por isso eles são sucessos ha anos no mundo, tanto como acessorios, como na linha de montagem de Audi, VW, Suzuki etc.
    É isso.
    Concordo com o Augusto, voce deveria enviar seu currículo para todoas as montadoras e fabricantes de auto peças, pois com todo esse conhecimento tecnico, nunca mais sairão carros novos com faróis fracos. No caso de voce mandar seu currículo para a nasa não acho que voce irá conseguir o emprego, não que voce não tenha capacidade, é que voce seria responsável por diversas demissões de cidadãos Americanos o que seria um grande problema para o governo Americano. Agora se voce comunicar todo este vasto conhecimento que possui a TOYOTA no japão com certeza todos nós vamos sair ganhando pois tenho certeza que a TOYOTA irá nos convocar para fazer-mos um recall e nos pedirá desculpas por uma esta falha, como todos reclamam dos faróis fracos acho até que um bom advogado com este dados tecnicos relatados é capaz até de ganhar um didin para nós, tendo um laudo tão detalhado e de tão grande conhecimento vai ser moleza uma ação de indenização contra a TOYOTA no tribunal de pequenas causas pois amontadora colocou em risco as nossas vidas tendo no mundo um grande conhecedor e não o consultando sobre o assunto.
    Como cidadão Brasileiro que sou vou fazer a minha parte, enviando o seu relato para a TOYOTA evitando assim que vidas sejam colocadas em risco desnecessáriamente.
    EM TEMPO: bilhete premiado R$ 50,00(em dinheiro) ,acessórios de quinta R$ 35,00(em dinheiro), pneus remoldados R$ 99,00(em dinheiro), para todo este conhecimento somente no MASTERCARD(parcelado em 1.000.000.000 vezes)
    FALA SÉRIO

  • #95
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Escreveu carlinhos: "[QUOTE=CARLINHOS;305708] como todos reclamam dos faróis fracos"

    Não generalize, caro Carlinhos, nem todos reclamam.


    Escreveu carlinhos: "acho até que um bom advogado com este dados tecnicos relatados é capaz até de ganhar um didin para nós,"

    Quem acha nada sabe com certeza, mas um bom advogado não aceitaria uma demanda temerária como esta proposta por voce.

    Escreveu carlinhos: "tendo um laudo tão detalhado e de tão grande conhecimento vai ser moleza"

    Não fiz laudo, perícia, nem sequer sucinto relatório, apenas usei o bom senso.

    Escreveu carlinhos: " uma ação de indenização contra a TOYOTA no tribunal de pequenas causas"

    No Brasil, os Tribunais de Pequenas Causas nunca existiram, ja os Juizados de pequenas causas foram substituidos pelo juizados especiais em 1995, portanto sugiro que abstenha-se de falar sobre o que não entende ou continue a demonstrar seus parcos conhecimentos, pois como escreveu Machado de Assis "... em todos os lugares haverá discolos e sicofantas..."
    É isso
    4X4 Brasil

  • #96
    Usuário Avatar de Onezimo Ribeiro
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    71
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CARLINHOS Ver Post
    GUSTAVO BOA NOITE
    LENDO O SEU COMENTÁRIO A RESPEITO DOS FARÓIS FRACOS DA HILUX, EU TAMBEM TIVE ESTE PROBLEMA QUANDO COMPREI A MINHA CD98/99´HÁ 3 ANOS ATRAS, QUANDO NA MINHA PRIMEIRA VIAGEM A PETRÓPOLIS COM ELA EU NÃOCONSEGUIA VERQUASE NADA POIS OS FARÓIS ERAM MUITO FRACOS. NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE FUI VERIFICAR QUAL SERIA O PROBLEMA E CONSTATEI QUE OS FARÓIS DAMINHA HILUX TINHA UMA PROTEÇÃO NA FRENTE DA LAMPADA (como se fosse um chapeuzinho na frente da lampada como aqueles que tem nas lampadas dos consultórios dos dentistas) POIS BEM RETIREI OS FAROIS E ARRANQUEI AQUELAS PROTEÇÕES E FICOU MUITO BOM MESMO, NUNCA MAIS TIVE DIFICULDADE EM DIRIGIR A NOITE POR CAUSA DOS FARÓIS FRACOS. SE VOCE AINDA NÃO VERIFICOU ESTA SITUAÇÃO ACHO QUE VALE A PENA E ESPERO TER CONTRIBUIDO COM ESTA INFORMAÇÃO.

    UM ABRAÇO
    Caro Carlinhos, acabo de retirar os chapeuzinhos da minha SW e realmente melhorou bastante a luminosidade dos faróis. Quem disse que não melhora, tem pouca sensibilidde com as coisas. Queria lhe agradecer pela brilhante idéia. São nas pequenas idéias que a gente tira grandes lições, que facilitam a nossa vida.
    Abraço

    Obs:Gostaria de aconselhar aos amigos para retirarem sem receio os tais chapeuzinhos que só atrapalham. Você mesmo pode retirá-los. Não é necessário mexer nos faróis. Nem tampouco retirar a grade.
    Pelo lado de dentro vc retira apenas as lâmpadas. Existe dois parafusos pequenos que seguram os chapézinho. Retire-os e puxe os chapeuzinhos, sai fácil. Vale a pena seguir o conselho do Carlinhos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade