x
Convex Datacenter
Página 39 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 543
  • #457
    Usuário Avatar de sendthelima
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    Salvador E Joinville/SC
    Idade
    34
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0



    Vlw pela informação hein Jsantos!!

    Eu cheguei a encomendar um par de hella na jeeperia. Houve uma falha na época no site na hora da compra. Ai acabei repensando e desistindo.

    Primeiro porque tô dando uma geral no carro que tá indo uns bons dinheiros. (MAS O CARRO TÁ FICANDO LINDO!)

    Segundo acabei optando em testar um orgus (que é 10% do valor dos hellas! hahah) por conta do preço e receio de investir uma nota nuns hella e alguma pedrinha safada levar meus dinheiros.

    Então irei testar os orgus com lampadas xtreme da phillips (meu quebra mato está quase pronto, eu mesmo estou fabricando e tá ficando FODA, modestia parte!). Caso realmente não melhore, irei abrir a mão e comprar uns hella 1000 rallye.

    Estou adaptando tbm os farois de neblina. Eu mesmo fiz a estrutura para prender no chassi. Só falta a fiação com eletricista. Deve melhorar um pouco em curta distância.

    Depois deixo aqui o resultado para a rapaziada!

    Abração!!


    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    1-tem uma diferença de 99 para frente serve,tenta procurar faróis de lente lisa, a minha está com os da marca depo, quando ela voltar vou tirar aquele chapéu das lâmpadas tenho certeza que vai melhorar bastante.

    Anexo 466900Anexo 466901

    2-vou ficar devendo, mas creio que com os hella será desnecessário as lâmpadas de 100w.
    TOTOIA SW4 2001 TURBO DIESEL 3.0
    PUMA GTB 1976 GASOLINA 4.1

  • #458
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    sendthelima, onde achou os Orgus? Saíram quanto?

    Será que eles suportam lâmpadas de 100W bem? Ou mesmo um kit de xenon?

    Abç
    Ex-Toyota Hilux SW4 1994 - 2.4 Gasolina 4Cil (22R-E)
    General Grabber AT2 31"
    Em busca de uma Hilux Japa

  • #459
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Sendthelima, cadê as fotos para vermos os serviços e esses faróis? Várias vezes já quase comprei os HELLA... De repente troco de ideia, de tanto ler relatos aqui dos pneus Michelin, troquei de ideia, quase comprei os BF, mas agora ando de Michelin, sem arrependimento....de repente vai ser o caso também dos faróis.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #460
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    SEND

    Em todos meus carros faço isto ou seja coloco um parachoque de impulsão e lasco lá os faróis de milha com lâmpadas de 100W , já analisei vários , tive os HELLA rallye 1000 o melhor de todos , MAS ASPEDRINHAS e minha esposa fizeram quebrar as lentes e não tive coragem$$$ de repetir a dose , no meu ENGESA consegui ainda o SUPER OSCAR da CIBIÉ que são excelentes , mas não fabricam mais na sw4 93 comprei um SUPER OSCAR da FORT LUZ uma bosta e acho que o da ORGUS tb é , este tem valor de 10% dos HELLAS como vc citou e não aconselho a vc comprar , tem o ORGUS rallye 1000 que é imitação dos HELLAS ,as o valor esta em torno dos R$450,00 o par , ou seja 50% do valor dos HELLA , mas acho que estes ORGUS devem digo DEVEM serem bons , mas acho muito carro para arriscar.

    Te digo de cadeira faróis auxiliares/milha na faixa dos R$160,00 o par são todos BOSTAS , els fazem um halo escuro no meio .

    Tem outra opção que eu iria comprar no ano passado que é o IRONMAN GAMMA 175 que ano passado era em torno dos R$400,00 o par , mas fui comprar este ano pulou para R$650,00 o par ASSIM NINGUEM AGEUNTA NÃO É ????

    A não ser se vc comprar no E-BAY estes IRONMAN , pq este são excelentes , é garantidoa qualidade da iluminação .

    Abraço no escuro com os faróis de nossas HILUX E SW4 .

  • #461
    Usuário Avatar de Zezos
    Entrada
    12/09/2013
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    55
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal,
    vou trocar os faróis da Minha Sw4 1998, gostaria de saber se da para colocar o modelo da 2000 que é com a lente lisa. Parece o mesmo farol (carcaça) só mudando a lente que é lisa.

  • #462
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Zezos Ver Post
    Olá Pessoal,
    vou trocar os faróis da Minha Sw4 1998, gostaria de saber se da para colocar o modelo da 2000 que é com a lente lisa. Parece o mesmo farol (carcaça) só mudando a lente que é lisa.
    Não vale a pena , tive SW4 93 por 10 anos e lasquei faróis auxiliares no parachoque de impulsão , na SW4 2002 não deu tempo de fazer nada , mas a diferença de farol , de iluminação em relação a 93 é muito pouco melhor , SUGIRO em colocar parachoque de impulsão e mandar faróis auxiliares com lâmpadas de 100W , devo fazer isto na minha atual SW4 2008 que tem faróis melhores do que os da SW4 2002 mas ainda não são bons .

  • #463
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5

    Thumbs up Melhorando Farois SW4

    Pessoal,
    Consegui melhorar muito a eficiência dos faróis da SW4 com a retirada dos chapéus da lâmpadas, e com a troca das H4 comuns pelas Philips Xtreme Vision, que são 60/55W assim como as originais.
    Não houve necessidade de instalar relé auxiliar

    Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #464
    Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Hella comet 500 logo menos vou instalar eles
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -thumb_img_6879_1024.jpg   -thumb_img_6880_1024.jpg  
    Matheus Giovannetti - Piracicaba / SP
    https://instagram.com/culadh
    http://ngretentores.com.br

  • #465
    Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Pessoal ! tem algum modelo de botão equivalente ao original ? na ccs só vende o kit completo e no ML também só vende o kit completo....

    Qual similar eu posso comprar pra encaixar legal no painel ?



    Obrigado Matheus
    Imagens Anexas -2494_3.jpg 
    Matheus Giovannetti - Piracicaba / SP
    https://instagram.com/culadh
    http://ngretentores.com.br

  • #466
    Usuário Avatar de americo_mattar
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    176
    Agradecimento: 1
    Matheus, da uma olhada no botão do farol do corola antigo. Fica perfeito no painel da toyota. Também comprei um Hella 500, tenho uma dúvida alguém sabe se eles aceitam lâmpadas de 100w?


    Citação Postado originalmente por Matheus Pira Ver Post
    Pessoal ! tem algum modelo de botão equivalente ao original ? na ccs só vende o kit completo e no ML também só vende o kit completo....

    Qual similar eu posso comprar pra encaixar legal no painel ?



    Obrigado Matheus
    Pajero Full 2011 Diesel 4p
    ex:SW4 2001 Turbo Diesel 4p, Traker 2.0 2009

  • #467
    Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por americo_mattar Ver Post
    Matheus, da uma olhada no botão do farol do corola antigo. Fica perfeito no painel da toyota. Também comprei um Hella 500, tenho uma dúvida alguém sabe se eles aceitam lâmpadas de 100w?
    Americo também to com essa dúvida se o Hella 500 aceita lâmpada mais forte, da pra colocar xenon nele ?!?!

    Aí vai a foto da minha ambulância com os milhas auxiliares
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_6944.jpg  
    Matheus Giovannetti - Piracicaba / SP
    https://instagram.com/culadh
    http://ngretentores.com.br

  • #468
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    A minha voltei com o par de Hella 700FF e já da uma melhora significativa,mas utilizo muito pouco para não arregaçar os outros.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade