x
Convex Datacenter
Página 22 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 543
  • #253
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5



    Boa noite eu não consegui as medidas mas se não me engano teve alguem falando que o farol do caminhao mercedez servia na hilux, achei este site de um fabricante que parece ser bem interessante o aspecto do farol ele é mais liso que o nosso original, apenas algumas saliencias no centro do farol aparentemente vai iluminar mais ne

    hj estou utilizando o farol da cb 450 preço 20 reais cada lente de vidro e utilizo com lampadas de 100w, o eletricista instalou no meu carro sem dificuldades mesmo sendo o sinal invertido da chave de seta sem problemas, disse que a varios carros vem com este sistema, pois desta forma força menos a chave de seta...

    Modelo do farol f-30/f-31

    NINO FARÓIS --- A luz do seu caminho

  • #254

    Medida dos farois das hilux....H6054 Serve ?

    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    Boa noite eu não consegui as medidas mas se não me engano teve alguem falando que o farol do caminhao mercedez servia na hilux, achei este site de um fabricante que parece ser bem interessante o aspecto do farol ele é mais liso que o nosso original, apenas algumas saliencias no centro do farol aparentemente vai iluminar mais ne

    hj estou utilizando o farol da cb 450 preço 20 reais cada lente de vidro e utilizo com lampadas de 100w, o eletricista instalou no meu carro sem dificuldades mesmo sendo o sinal invertido da chave de seta sem problemas, disse que a varios carros vem com este sistema, pois desta forma força menos a chave de seta...

    Modelo do farol f-30/f-31

    NINO FARÓIS --- A luz do seu caminho
    Pessoal,


    andei pesquisando sobre a mudança dos farois da hilux japa e minha dúvida é:

    O modelo que serve nas toyotas são o H6054 nas medidas 200x142x128

    no aguardo das informações e alguem já comprou algum modelo e indica alguma marca melhor tipo Sylvania, Phillips, GE, Hella etc..


    abraço a todos

    Mathias

  • #255
    Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Boa noite colegas.

    Ola, meu nome é Rafael, ja sou toystista a tempo, mas nao de 4x4, possuo um corolla 2005 e por motivo de mudança para o interior, estou decidido a troca-lo por uma sw4.... sou cadastrado a um bom tempo mas do tipo ouvinte pois ainda nao tinha nada a acrescentar ainda, estou lendo e relendo todos topicos e posts referente a ela, e ja me ajudou de uma forma incrivel, tirando diversar duvidas......

    Sobre a referida questao, concordo (mesmo sem ainda ter uma) que o fato de ser fraco é o mal desempenho do conjunto optico somado ao desgaste natural do tempo..... E nessa questao me veio logo que seria melhor um farol proprio para a sw4 , porem de projeto mais moderno..... Achei em site de fora , estes :Amazon.com: Toyota 4Runner Headlight OE Style Replacement Headlamp Driver Side New: Automotive , em um preço quase de graça..... Penso que uma unidade optica desta e uma boa lampada resolve o caso...... Aguardo opinioes dos mais experientes.... Abraços a todos e bom sabado.

  • #256
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    34
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    rafael realmente é muito barato apesar de não ser original, uma pena eles não enviarem para o brasil se não teria comprado para testar.
    Toyota Hilux SW4 97
    ex Hilux SW4 94

  • #257
    Usuário Avatar de talha-mar
    Entrada
    10/07/2007
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    66
    Posts
    97
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal!
    Hoje andei pela primeira vez de noite com a SW4 depois de colocar as lâmpadas Osram Silverstar nos faróis e retirar aqueles "chapeuzinhos" que ficam na frente delas. Resultado mais do que satisfatório! Pelo depoimento de alguns colegas a diferença seria pequena mas ficou ótimo. Vale a pena, ainda mais que o custo não é alto e não precisa fazer nenhuma adaptação. Comprei as lâmpadas do Mercado Livre e fui muito bem atendido.
    Osram Silverstar H1 H4 50% + Brilho | 20m + Alcance - Par - R$ 39,90 no MercadoLivre
    Abraços
    Henri

  • #258
    olá!!

    alguém que colocou xenon na sw4 teria como dizer se teve problemas para "legalizar"?? precisou fazer muita adaptação???
    pelo que vi num site lá fora parece que tem xenon "plug and play": H4 Xenon HID Light Bulb Toyota 4Runner 1996 1997 1998 | eBay

    será mesmo???



    aaah!! aproveitando, alguém já mudou algo na luz interna?? também acho essa luz fraquinha, fraquinha...
    será que esse seria uma opção?? LUMEN® - Toyota 4Runner 1997-1998 Interior LED Bulbs

  • #259
    Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Posts
    362
    Agradecimento: 1
    Essa ai nada mais é do que uma lâmpada mais forte, 100/90 watts.
    Eu usava dessa potência, mas o ganho era insignificante. Parece que o foco mudava e dispersava a luz, na estrada todo mundo reclamava. Dai comprei uma 100/55 w , melhorou um pouco as reclamações H4 Halogen 100W 55W Auto Car Bulb Lamp 12V 100 55W | eBay

    Que eu saiba xenon com refletor para halogena não tem chance de ser legalizado, vai ter que comprar algo asssim 7x6 H6014 H6052 H6054 Black Projector Head Lights Lamps H4 6000K Bi Xenon HID 14 | eBay

  • #260
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por red_camel Ver Post
    olá!!

    alguém que colocou xenon na sw4 teria como dizer se teve problemas para "legalizar"?? precisou fazer muita adaptação???
    pelo que vi num site lá fora parece que tem xenon "plug and play": H4 Xenon HID Light Bulb Toyota 4Runner 1996 1997 1998 | eBay

    será mesmo???



    aaah!! aproveitando, alguém já mudou algo na luz interna?? também acho essa luz fraquinha, fraquinha...
    será que esse seria uma opção?? LUMEN® - Toyota 4Runner 1997-1998 Interior LED Bulbs
    Estas lâmpadas de led internas funcionam bem. Eu coloquei duas parecidas com esta perto do espelho, no centro e na mala coloquei aquelas maiores com uma placa de grudar.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #261
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Estas lâmpadas de led internas funcionam bem. Eu coloquei duas parecidas com esta perto do espelho, no centro e na mala coloquei aquelas maiores com uma placa de grudar.
    legal!! vou comprar e testar, vou procurar uma com a mesma voltagem da atual!

    abraços

  • #262
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    COLOCA FARÓIS AUXILIARES tipo SUPER OSCAR que todos os problemas serão resolvidos , como tem na minha EX-BONEQUINHA .

  • #263
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    COLOCA FARÓIS AUXILIARES tipo SUPER OSCAR que todos os problemas serão resolvidos , como tem na minha EX-BONEQUINHA .
    opa!! poderias dar mais detalhes, por gentileza?? precisa realizar modificações?

  • #264
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por red_camel Ver Post
    opa!! poderias dar mais detalhes, por gentileza?? precisa realizar modificações?
    RED_CAMEL

    Da uma olhada nas fotos da EX-BONEQUINHA para ver como ficou , é só vc comprar o para choque de impulsão e mandar o eletricista instalar .

    LEMBRANDO QUE TEM QUE SER UM BOM ELETRICISTA PQ NA TOYOTA O POSITIVO VAI PARA LÂMPADA E O NEUTRO É QUE PASSA PELO COMANDO DE SETA E NÃO É QUALQUER ELETRICISTA QUE SABE FAZER ESTA INSTALAÇÃO SEM FALAR QUE TEM QUE COLOCAR O RELÊ PQ VC VAI USAR LÂMPADAS DE 100W .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade