x
Convex Datacenter
Página 21 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 543
  • #241
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Na lista nacional dos Toyoteiros tem um tópico sobre faróis, e foi postado lá esse link da Hella. Como estou sem minha viatura pediria a quem pudesse que tirassem as medidas do farol da Hilux SR/5 para vermos se cabem: dizem maravilhas do farol inclusive que existem dois tipos, sendo que um deles é tão potente que não pode ser usado nas via pública só off-road (não homologado nos EUA) e o outro sim pode ser utilizado normalmente. Quem sabe pode ser a solução. Abraço a todos Inner

    Rectangle RV Headlight Conversion Replaces 6052,6053,H6052, H6054
    Inner, verifiquei e realmente o farol da minha é diferente. Ele á meio angulado e com linha curva do lado de dentro. O da pikp acho que é retangular mesmo. Ai eu nem medi!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #242
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Pois é as galáxias jamais serão as mesmas, medi no paquímetro altura e largura cravadas só não deu para ver a profundidade, ainda. Mais será em breve.




    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Valeu pela dica Inner assim que possível vou medir. Se esses faróis Hella servirem aí sim teremos a pica das galáxias dos faróis.

  • #243
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Voltando ao assunto!!

    Alguém já usou essas lampadas:

    Essa aqui, tem potencia um pouco maior que original e não precisa rele
    PHILIPS 9003/HB2/H4 XP B1 X 1 BULB 67/60W X-TREME POWER 80% BRIGHTER HEAD LIGHT 046677715243 | eBay

    Essa aqui tem potencia original, mas diz que equivale a quase o dobro
    Amazon.com: PIAA 15224 H4 Style Xtreme White 12V 60/55=110/100-Watt Bulb - Twin Pack: Automotive

    Ou essa
    NEW H4 NIGHT BREAKER PLUS BULBS LANCIA DEDRA INTEGRALE | eBay

    Estou querendo comprar e fiquei entre essas 3, qual seria a melhor? alguém já usou?

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #244
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Voltando ao assunto!!

    Alguém já usou essas lampadas:

    Essa aqui, tem potencia um pouco maior que original e não precisa rele
    PHILIPS 9003/HB2/H4 XP B1 X 1 BULB 67/60W X-TREME POWER 80% BRIGHTER HEAD LIGHT 046677715243 | eBay

    Essa aqui tem potencia original, mas diz que equivale a quase o dobro
    Amazon.com: PIAA 15224 H4 Style Xtreme White 12V 60/55=110/100-Watt Bulb - Twin Pack: Automotive

    Ou essa
    NEW H4 NIGHT BREAKER PLUS BULBS LANCIA DEDRA INTEGRALE | eBay

    Estou querendo comprar e fiquei entre essas 3, qual seria a melhor? alguém já usou?

    Abs
    Jorge o problema desse farol é a lente não é a lâmpada acho que vc vai jogar $$ fora.
    Boa sorte.

  • #245
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Jorge concordo com o Mantiqueira o problema está na geometria dos faróis são muito ruins.


    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Voltando ao assunto!!

    Alguém já usou essas lampadas:

    Essa aqui, tem potencia um pouco maior que original e não precisa rele
    PHILIPS 9003/HB2/H4 XP B1 X 1 BULB 67/60W X-TREME POWER 80% BRIGHTER HEAD LIGHT 046677715243 | eBay

    Essa aqui tem potencia original, mas diz que equivale a quase o dobro
    Amazon.com: PIAA 15224 H4 Style Xtreme White 12V 60/55=110/100-Watt Bulb - Twin Pack: Automotive

    Ou essa
    NEW H4 NIGHT BREAKER PLUS BULBS LANCIA DEDRA INTEGRALE | eBay

    Estou querendo comprar e fiquei entre essas 3, qual seria a melhor? alguém já usou?

    Abs

  • #246
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Mas no meu caso, não tenho opção, pois não gosto de farol de milha. Pensei em comprar uma lampada de boa qualidade e assim melhorar o farol.

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #247
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Pois é Jorge mais não tem jeito no caso da minha viatura encontrei em site da Hella uns faróis que não são de milha exatamente iguais aos originais, ela comercializa dois tipos um homologado para uso nas ruas e outro só permitodo no off-road por sua intensidade de ilumunação. Me parece que os faróis da sua são diferentes mais para gastar $$$ com lâmpadas que não vão te atender, talvez fosse melhor dar uma olhada mais detalhada no site para tentar encontrar outra alternativa. Pensei em comprar esses faróis mais como devo vender a viatura desisti de procurar. Um abraço
    Segue o link:Rectangle RV Headlight Conversion Replaces 6052,6053,H6052, H6054


    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Mas no meu caso, não tenho opção, pois não gosto de farol de milha. Pensei em comprar uma lampada de boa qualidade e assim melhorar o farol.

    Abs

  • #248
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Jorge, meu amigo...
    Lamento dizer, mas o Inner e o Mantiqueira certamente sabem o que estão dizendo, pois no caso da SW4 é a mesma coisa, troquei as lâmpadas 3 vezes, sempre buscando o que havia de melhor no mercado, mas "dei com os burros n'água" e acabei desistindo e colocando as milhas.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #249
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Tb concordo e já tive os HELLA rallye 1000 um espetaculo , mas quebrei , e hoje estou com um SATUGA ching ling que funciona bem , mas um dos faróis forma um halo de iluminação , vou comprar os IRONMAN que são muito bons , o dia se vender a vaitura , tiro os IRONMAN .

  • #250
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Jorge, meu amigo...
    Lamento dizer, mas o Inner e o Mantiqueira certamente sabem o que estão dizendo, pois no caso da SW4 é a mesma coisa, troquei as lâmpadas 3 vezes, sempre buscando o que havia de melhor no mercado, mas "dei com os burros n'água" e acabei desistindo e colocando as milhas.
    Um abraço, Delfim.
    Tenho a opção de colocar uma lampada mas potente 90/100w, mas tem que colocar relê aux. e também não quero. Essa lampada aqui Amazon.com: PIAA 15224 H4 Style Xtreme White 12V 60/55=110/100-Watt Bulb - Twin Pack: Automotive, li na net que ela é potencia normal, mas tem um filamento especial e equivale a 100/100w, usada em Rally. Enfim...comprei a Osram Night Breaker, pois 1 lampada minha queimou e teria que comprar mesmo outra, acabei comprando um par. Essa Osram, diz o fabricante que tem 90% de ganho, vamos ver!

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #251
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Tenho a opção de colocar uma lampada mas potente 90/100w, mas tem que colocar relê aux. e também não quero. Essa lampada aqui Amazon.com: PIAA 15224 H4 Style Xtreme White 12V 60/55=110/100-Watt Bulb - Twin Pack: Automotive, li na net que ela é potencia normal, mas tem um filamento especial e equivale a 100/100w, usada em Rally. Enfim...comprei a Osram Night Breaker, pois 1 lampada minha queimou e teria que comprar mesmo outra, acabei comprando um par. Essa Osram, diz o fabricante que tem 90% de ganho, vamos ver!

    Abs
    JORGE

    Coloquei lampadas de 90/100 na minha e arrependí pois o sistema elétrico da TOYOTA usa a corrente na lampada e neutro no comando , o carinha que fez a instalçao cortou o chicote retirou aquele relê grandão que tem na caixa de fusível para fazer a adaptação do relê da lampada de 100 , se eu soubesse que seria desta forma não teria feito e não resolveu nada , só fiquei com luz boa com os milhas no parachoque e impulsão .

  • #252
    Usuário Avatar de niomarpm
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz eduardosh Ver Post
    O que vocês acham de nas milhas ir a do gol 1995 em diante? achei muito legal a do Ezahn, mas como estou pensando em xenon, me veio a idéia da milha do gol que é mais retangular, será que fica legal? alguém já viu algo do tipo? Pois qual seria a milha original para aquela marcação existente na saia do parachoque?
    Amigo Luiz!

    Quando comprei a minha, já tinha esses farois de neblina do gol bola.
    Semana passada resolvi troca-los, pois entravam água e não estavam funcionando. Eles são exatamente o tamanho e formato daquele "buraco" em baixo dos piscas. Fica bonito, mas não funcional.
    Tem dois modelos, um tem a parte de traz maior e não cabe entre o parachoque e o suporte do mesmo.
    Tem que cortar o suporte dos far. de neblina e ainda emendar para fixar.


    Depois de tudo pronto veio a surpresa, não dá regulagem, clareia pra baixo e pros lados.


    Nos faróis uso lampadas HB1 de 65wats da marca Silvania, acho que clareia bem. Segundo o eletricista é original.
    4X4 Brasil
    Niomar P. Martins
    SW4 95 2.4 Gasolina Azul(original)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade