x
Convex Datacenter
Página 20 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 543
  • #229
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4



    Loras o da Band e Hilux é maior, não serve na HDJ. E coincidentemente o Mercedes é igual pois tem 2 faróis H1 (os de dentro) e 2 H4 (de fora). Pode comprar os blocos q dá certinho no nosso aro original, parece dela mesmo, a única diferença q nos H4 do MB tem aquela lampadinha vigia.

    Segue umas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_2907.jpg   -img_2913.jpg   -img_2912.jpg   -img_2914.jpg   -img_2918.jpg   -img_2921.jpg   -img_2920.jpg  
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #230
    Leo,

    Engraçado.

    Na minha parece que é tudo H4.

    A luz espia é bacana para adaptar um sistema de estrobo! hehehehe

    Alguma dica interessante para o job?

    Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #231
    Usuário
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    POÇOS DE CALDAS/MG
    Idade
    65
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Eu coloquei esta lampada, ficou perfeito, melhorou 70%
    KIT DE LAMPADA PHILIPS X-TREME POWER RACING PERFORMANCE H4


  • #232
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Leonardo será que esses H4 da mercedes cabem na Hilux mod SR5/98, to precisando com urgencia encontrar um farol alternativo, já vi novos para a própria Hilux porém só das marcas Orgus ou Fortlux, e confesso não gostei. Esses da mercedes são de que marca. Um mabraço Inner




    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Loras o da Band e Hilux é maior, não serve na HDJ. E coincidentemente o Mercedes é igual pois tem 2 faróis H1 (os de dentro) e 2 H4 (de fora). Pode comprar os blocos q dá certinho no nosso aro original, parece dela mesmo, a única diferença q nos H4 do MB tem aquela lampadinha vigia.

    Segue umas fotos.

  • #233
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Então pessoal vou postar minha experiência duas semanas coloquei as lâmpadas H4 CrystalVision da Philips essas làmpadas são made im germany e são bem caras mas..
    Decepsionte, melhora, mas fica muito aquém do que qualquer farol normal, o baixo é triste e quando passa um puto com o alto então é sofrível.
    O problema desse farol não é a lâmpada, mas sim a lente que não reflete bem a luz gerada pela làmpada. O ideal é trocar esse farol.
    Temos que encontrar algum conjunto óptico alternativo que se adapte nas nossas Hilux, mas qual?
    Acabei de chegar de Juiz de Fora com a minha japa pela BR 040 sofrendo e olha que os faróis estão alinhados. Não adianta colocar farol de milha porque eu quero é ter um farol que em luz baixa eu posso enxergar sem ofuscar os outros.

  • #234
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Pois é Mantiqueira esse é o problema os faróis são ruins tentei de tudo e hoje uso lampadas normais tô colocando fé nesses Hellas com o frete fica caro porém os que vendem por aqui também não são baratos vou dar uma olhada antes nesses do Mercedes cara preta mais como é um caminhão antigo acho que não devem ser bons enfim é isso um abraço Inner

    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Então pessoal vou postar minha experiência duas semanas coloquei as lâmpadas H4 CrystalVision da Philips essas làmpadas são made im germany e são bem caras mas..
    Decepsionte, melhora, mas fica muito aquém do que qualquer farol normal, o baixo é triste e quando passa um puto com o alto então é sofrível.
    O problema desse farol não é a lâmpada, mas sim a lente que não reflete bem a luz gerada pela làmpada. O ideal é trocar esse farol.
    Temos que encontrar algum conjunto óptico alternativo que se adapte nas nossas Hilux, mas qual?
    Acabei de chegar de Juiz de Fora com a minha japa pela BR 040 sofrendo e olha que os faróis estão alinhados. Não adianta colocar farol de milha porque eu quero é ter um farol que em luz baixa eu posso enxergar sem ofuscar os outros.

  • #235
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    É isto mesmo, farol baixo é só no farol do carro mesmo. O meu com o neblina melhora um pouco mas é bem baixo. Temos que fazer uma força tarefa para achar um que sirva. O problema é que acho que inclusive nossos faróis são diferentes. O das SW4 93 são diferentes das hilux 93? Inner, que ano é a sua? O farol parece mais quadrado! Será que é impressão? Será que é igual aos das hilux 2.8 97 ... ??
    E por ai vai.
    QQ hora vou tirar o farol fora para estudar.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #236
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Inner na nota tava escrito Federal Mogul, era o de melhor aparencia q achei, metal e vidro, tinha varios de plastico tb. Esse do MB não serve na Hilux Band pois é bem menor. Ja me falaram q esses originais Orgus são razoáveis. Vc não gostou da cara deles? Na minha ex Hilux japa tinha tirado aqueles chapeuzinhos, achei q melhorava um pouco.

    Loras a sua quando na luz baixa acende os 4. Na minha só fica aceso os 4 quando o alto ta ligado. Na baixa só os H4 laterais. Essa semana troquei o acoplamento viscoso. Devagar ta ficando td em ordem.

    Abs
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #237
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Ezahn a minha é uma SR5/98 não tenho certeza mais acho que os faróis das SW são diferentes sim.


    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    É isto mesmo, farol baixo é só no farol do carro mesmo. O meu com o neblina melhora um pouco mas é bem baixo. Temos que fazer uma força tarefa para achar um que sirva. O problema é que acho que inclusive nossos faróis são diferentes. O das SW4 93 são diferentes das hilux 93? Inner, que ano é a sua? O farol parece mais quadrado! Será que é impressão? Será que é igual aos das hilux 2.8 97 ... ??
    E por ai vai.
    QQ hora vou tirar o farol fora para estudar.

  • #238
    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Loras a sua quando na luz baixa acende os 4. Na minha só fica aceso os 4 quando o alto ta ligado. Na baixa só os H4 laterais. Essa semana troquei o acoplamento viscoso. Devagar ta ficando td em ordem.
    Por aqui é igual. Luz baixa faróis laterais (2). Luz alta acende os 4 faróis.

    Olhando pela frente, parece tudo H4.

    Em breve confirmo...

    Aqui tenho todas as buchas com folga. Tenho uma folga no pinhão traseiro e outros detalhes.

    Falta tempo para arrumar... mas em breve será resolvido. Revisão completa da transmissão.

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #239
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Na lista nacional dos Toyoteiros tem um tópico sobre faróis, e foi postado lá esse link da Hella. Como estou sem minha viatura pediria a quem pudesse que tirassem as medidas do farol da Hilux SR/5 para vermos se cabem: dizem maravilhas do farol inclusive que existem dois tipos, sendo que um deles é tão potente que não pode ser usado nas via pública só off-road (não homologado nos EUA) e o outro sim pode ser utilizado normalmente. Quem sabe pode ser a solução. Abraço a todos Inner

    Rectangle RV Headlight Conversion Replaces 6052,6053,H6052, H6054

    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Ezahn a minha é uma SR5/98 não tenho certeza mais acho que os faróis das SW são diferentes sim.

  • #240
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Na lista nacional dos Toyoteiros tem um tópico sobre faróis, e foi postado lá esse link da Hella. Como estou sem minha viatura pediria a quem pudesse que tirassem as medidas do farol da Hilux SR/5 para vermos se cabem: dizem maravilhas do farol inclusive que existem dois tipos, sendo que um deles é tão potente que não pode ser usado nas via pública só off-road (não homologado nos EUA) e o outro sim pode ser utilizado normalmente. Quem sabe pode ser a solução. Abraço a todos Inner

    Rectangle RV Headlight Conversion Replaces
    6052,6053,H6052, H6054
    Valeu pela dica Inner assim que possível vou medir. Se esses faróis Hella servirem aí sim teremos a pica das galáxias dos faróis.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade