x
Convex Datacenter
Página 19 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 543
  • #217
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0



    Alguém já usou as lâmpadas Osran 60w 55w Night Breaher? O vendedor disse que clareia mais. Tem a vantagem de ser da mesma potência que as originais, ou seja, não precisa rele extra. É P&P.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #218
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Acompanhando Ezahn. Minhas dúvidas, são suas dúvidas.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #219
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Meu irmão usa na Sw dele e melhorou e bastante a luz,o dia que der problema nas minhas, essa vai ser a minha escolha

  • #220
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    atualmente utilizo na minha japa lampadas Hella H4 55w/100w ou seja em luz baixa a potencia é a mesma das original, porém a qualidade da luz gerada pela lampada é muito superior e a luz alta praticamente dobra e fica bem forte. No entanto, o problema dos faróis é o conjunto óptico(espelho e lente) que são fracos.

    Existe tb a versão desta lampada em 55w/65w que uso na minha Band, só que os faróis tb são Hella, para terem uma idéia a luz alta com 65w na Band ilumina muito mais do que a alta da Hilux com 100w.

    Estas lampadas não são caras no ebay.

    Segue foto da danada!
    -img_5871.jpg

    Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_5871.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #221
    Amigos,

    Acabei de receber um jogo de várias lâmpadas aqui em casa.

    Osram Night breaker
    Osram Off Road (essa 100W / 80W - não recomendada para uso cotidiano)
    Osram Extra blue
    Osram Cool blue

    Vou tentar um comparativo objetivo com fotos de cada modelo instalado no Jimny.

    Depois posto os resultados por aqui.

    Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #222
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Loras, troquei os faróis altos H1 (os internos) da HDJ q estavam com o refletor descascando. O do caminhão mercedes cara preta é igual, ficou perfeito e melhorou mt. Agora vou colocar os H4 externos tb, q ja estão bem foscos tb. Não tive coragem de comprar aqueles modernos q vendem no ebay, iria mudar mt a cara dela. Vc chegou a trocar?

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #223
    Diccini,

    Não troquei ainda.

    Acabei de receber as peças que comprei para fazer o job completo.

    A armação do lado esquerdo estava quebrada. Chegou. Aproveitei e comprei presilhas, travas e parafusos novos.

    Falta apenas a moldura cromada. Mas isso pode ficar para depois.

    Bom saber que o farol do Mercedes serve. Conhecendo Toyota é bem capaz de ser igual aos faróis da Band?!?!

    O frete / risco de danos da frente completa me desanimou a trocar tudo. Sem falar no custo do imposto. Não vale a pena, mesmo que o conjunto óptico seja melhor.

    Vou ficar de 4 faróis mesmo! Aliás, acho essa frente mais bonita.

    Tenho muita coisa para fazer na HDJ... embreagem, freios, suspensão... daqui a pouco. Em junho começo.

    Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #224
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    E aí Leonardo tudo bem fale mais sobre esses faróis do Mercedes minha viatura Hilux SR5/98 está com uns faróis horríveis só estou percebendo que estão acesos quando encosto o carro na garagem. É plug and play ou precisa de alguma mudança. Um abraço Inner



    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Loras, troquei os faróis altos H1 (os internos) da HDJ q estavam com o refletor descascando. O do caminhão mercedes cara preta é igual, ficou perfeito e melhorou mt. Agora vou colocar os H4 externos tb, q ja estão bem foscos tb. Não tive coragem de comprar aqueles modernos q vendem no ebay, iria mudar mt a cara dela. Vc chegou a trocar?

    Abraço

  • #225
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Loras, troquei os faróis altos H1 (os internos) da HDJ q estavam com o refletor descascando. O do caminhão mercedes cara preta é igual, ficou perfeito e melhorou mt. Agora vou colocar os H4 externos tb, q ja estão bem foscos tb. Não tive coragem de comprar aqueles modernos q vendem no ebay, iria mudar mt a cara dela. Vc chegou a trocar?

    Abraço
    Desculpe a ignorância, o que é HDJ?
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #226
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Caras o lance que deixa o farol fraco é o refletor opaco mesmo, o vidro se for lavado dor dentro fica bom. Na minha acabei optando por colocar um neblina para auxiliar na luz baixa e um milha para auxiliar na luz alta. Ficou bom. A luz do milha queinou estes diad ai troquei as duas por de 100w. Ficou melhor ainda.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #227
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Desculpe a ignorância, o que é HDJ?
    Edu,

    HDJ é a sigla que indica o modelo das Toyota Land Cruiser, ex: HDJ 80(Loras e Dic), HDJ100, etc

    Abr
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #228
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Desculpe a ignorância, o que é HDJ?
    Ezahn,

    HDJ é a sigla da Toyota para a Land Cruiser Serie 80. Clique na minha assinatura e terá mais informações no tópico dela.

    Como toda linha de montagem nipônica, ela compartilha algumas peças com a Hilux.

    Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade