x
Convex Datacenter
Página 15 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 543
  • #169
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0



    PessoALL, estou pensando em trazer um farol projetor novo pra hilux e depois instalar xenon, deve ficar muito bom fora a aparência das lentes lisas.

    Alguém que aí já usa esse farol??

    Olha o link:

    :http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eB...category=33710


    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #170
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Zelucas, se trouxer, por favor, poste as impressões, ok?, porque sinceramente xenon com as lentes de vidro acho complicado pois espalha pra tudo que é lado e não ilumina tanto quanto deve.

    Digo isso porque usei com projetor no meu vectra e um amigo tinha com as lentes de vidro no carro dele e nao tinha comparação com projetor, foco na pista e muuuito longe, heeh

    A propósito, fui observar e vi que a minha já veio sem os "chapeuzinhos' talvez por isso não tenha achado o farol da minha tão ruim quanto falam...

    []s e boa sorte na aquisição!!!

  • #171
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Instalei ontem os faróis da Sylvania 65 watts slead bean conforme indicação do Moswaldo no início deste tópico, foi só soltar a grade dianteira, colocar e regular. FICOU ÓTIMO e recomendo a todos que tem hilux 92 a 2001. Luz amarela que mesmo com o asfalto molhado ilumina muito bem. Acabou meu aborrecimento.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #172
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    Maravilha! Outra dico que dou é sobre amortecedores : Comprei tb na Amazon os Rancho linha 5500 e ficaram D+, aonde comprei / Amazon .....

    [ame="http://www.amazon.com/gp/product/B000CB975Q/ref=oss_product"]Amazon.com: Rancho RS5145 RS5000 Gas Shock Absorber: Automotive[/ame]

    [ame="http://www.amazon.com/gp/product/B000CB42EC/ref=oss_product"]Amazon.com: Rancho RS5180 RS5000 Gas Shock Absorber: Automotive[/ame]

    Abraço a todos
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

  • #173
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Sergio e Moswaldo,
    Estes farois Sylvania tambem serve para a SW4 2001 ???
    Abraços.
    Feitosa.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #174
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    Feitosa eu procurei na amazon e não achei o farol da SW4 (4Runner para os gringos), mas achei lampadas na Sylvania 65 watss, sugiro voce dar uma olhada procurando por estas palavras chaves (sylvania 65).

    Boa Sorte
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

  • #175
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Moswaldo, por eu não falar nada em ingles, qual foi o modelo específico que vc. comprou dos amortecedores para trezeira e dianteira.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #176
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    Sergio os dianteiros são Rancho RS 5145 e os Traseiros são os RS 5180.

    Abraços
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

  • #177
    Senhores
    Acabei de tentar comprar na Amazon os farois Sylvania H6054XV XtraVision 65-Watt High Performance Halogen Headlight e deu uma mensagem de erro que os farois não podem ser enviados ao meu endereço no Brasil. Alguem comprou para envio ao Brasil ou foi via amigos nos USA?
    Abs, Rafael
    Rafael Henriques Candiago
    Jipeiros Anônimos - Porto Alegre - RS
    http://www.jeepeirosanonimos.com.br/

  • #178
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    Caro Rafael, eu quando estive nos estados unidos trouxe, me parece que o colega Sergio pediu a algum amigo.
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

  • #179
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Em breve estarei colocando as lampadas sylvania 65W na minha picape tambem
    Tive sorte que meu irmão foi para os EUA, comprei na Amazon e mandei entregar no Hotel dele. Os faróis ja estão no Rio, agora só falta recebe-los aqui em POA.
    Pelo que vi, nao tem misterio, é soltar e grade, trocar os farois e regular depois..
    depois conto minhas impressoes sobre o desempenho dos novos farois.
    abraçs e obrigado pela dica!
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #180

    Auxiliares

    Coloquei a OSRAM Silverstar e tirei os chapeuzinhos limitadores de facho lateral. Melhorou
    Limpei o espelho refletor interno q estava c/ fuligem preta de asfalto usando gaze e pinça cirúrgica de 20 cm (descartável). Melhorou mais
    Coloquei um quebra-mato da Keko preto e par de faróis auxiliares da Daystar em plástico estilo quase inquebrável dos australianos Lightforce(comprei no eBay por 70 doletas) que vem c/ 2 lâmpadar (baixa e holofote). UAU!!!!! Eu vejo a luz!!!!!!!!!
    Desculpem a foto vagaba!!!! Depois posto uma mais adequada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20072010331-copy.jpg  
    Toyotas are the best toys!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade