x
Convex Datacenter
Página 13 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 543
  • #145
    Usuário
    Entrada
    17/04/2008
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Kit Farol 100/90w para Hilux




    Pessoal,

    Tenho kit para farol hilux com lâmpadas philips H4 - 100/90w (100 alto e 90 baixo) com kit relés para ligação SEM ALTERAR O CHICOTE ORIGINAL. Fácil instalação com esquema de ligação (VOCÊ MESMO ISNTALA). A ligação é feita diretamente nos soquetes originais e bateria. Seu farol com certeza vai melhorar muito.

  • #146
    Ruidomoinho,
    e ai blz?

    seguinte, a minha SW4 é uma 2002 das últimas, e os faróis não estavam legais.
    ai fui aqui num loja de lampadas e o vendedor me colocou duas lâmpadas para eu fazer um teste, e cara não tirei mais, as lâmpadas são da philips, depois vouna loja saber qual a referência e te passo aqui nesse forum, cara ficou muito bom.

    Abraço

  • #147
    Usuário
    Entrada
    17/04/2008
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Geralmente or relés originais não suportam carga maiores que 55w, por isso existe o uso de relés auxiliares. Que ótimo que resolveu apenas com as lâmpadas, mas caso precise do kit entre em contato comigo. Um abraço.

  • #148
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    MARCELEZA

    Tenho uma SW4 93 e faróis péssimos , coloquei lampadas 100/90 com instalção de reles , MAS TIVE DIFICULDADE ENORME na instalção pq só encontrei UM ELETRICISTA QUE DISSE QUE CONSEGUIA FAZER A LIGAÇÃO , pois nem NA CONCESSIONÁRIA DISSE QUE PODERIA INSTALAR , por uma razão simples .
    Nas SW4 como a minha 93 A CORRENTE POSITIVA VAI PARA A LAMPADA E O NEGATIVO É QUE VAI PARA O COMANDO DE SETA , LOGO : nenhum carro é feito desta forma , e os reles que existem , ELES FUNCIONAM COM O FIO DE CORRENTE POSITIVO que passam pelo comando de seta , logo se o comando de seta da SW4 funciona com o FIO TERRA DIGO NEGATIVO E O RELE COM O FIO POSITIVO , " NÃO É TÃO SIMPLES COMO VC FALOU PARA FAZER ESTA COLOCAÇÃO DE LAMPADAS 100/90 COM RELE NÃO , a não ser que vc mandou fazer um rele especial que funcione com o fio negativo o que não é possívwel , pois como o nome esta dizendo NEGATIVO , nele não existe corrente , e se não existe corrente , não tem como acionar nada , pois nada passa por ele , a não ser o retorno da corrente positiva qdo for acionada de algum outro lugar .

    Gostaria que vc explicasse para mim como é este seu sistema que a gente mesmo pode instalar em casa .

    Pois qdo cheguei no eletricista que instalou no meu e vi ele fazendo , QUASE MORRI DO CORAÇÃO , POIS O BANDIDO CORTOU O CHICOTE ORIGINAL PARA FAZER AS GAMBIARRAS DELE , para poder utilizar os reles para usar as lampadas de 100/90 , pois se soubesse que fosse cortar o chicote , colocaria as lampadas de 55 mesmo e colocaria faróis auxiliares com eu coloquei , pois as lampadas de 100/90 não melhorou muito a iluminação não , ACHO QUE FOI PQ NÃO TIREI OS MALDITOS CHAPEUZINHOS DAS LAMPADAS . Ainda vou tirar estes chapéus qdo tiver tempo .
    4X4 Brasil

  • #149
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    PessoALL,

    Fiz contato em pvt com o Marceleza e comprei o kit.

    Como eu entendo de elétrica de carro como entendo de submarino conversível, pedi ajuda a um amigo e fizemos a instalação.

    Ficou show de bola, não tive que cortar nada no chicote original.

    Valeu o investimento.

    Abs,

  • #150
    A lâmpada é a 2hb (ou hb2 não lembro direito), que é a mesma H4.
    Comprei a silverstar da Osram, muito boa, mas não era ainda o ideal. Então limpei a superfície refletora - tinha bastante poeira negra de rua - e tirei os chapeuzinhos - só aí ficou 100%. Acho q eles servem p/ limitar o farol apenas para os lados e um pouco p/ cima, mas não ofusca ninguém sem eles...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -16042010107.jpg  
    Toyotas are the best toys!

  • #151
    Usuário Avatar de Jorlex
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Prezado Marceleza. Vc ainda tem a venda o Kit de reles e lampadas para Hilux? Gostaria de saber o preço. Minhas lampadas são originais de 55w. Já tirei os chapeus mas na estrada a noite fica muito dificil. Vc usa rele especial ou usa dois reles pequenos pra cada farol? Abs. Jorge

  • #152
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Jorge,

    Você sentiu uma melhora significativa depois que tirou os chapéus das lâmpadas ou acha que fez pouca ou nenhuma diferença? Compensou o trabalho? Precisou quebrar os chapéus ou saíram inteiros pelos buracos traseiros dos faróis? Obrigado, Delfim.

  • #153
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    Amigos foristas, quando comprei minha viatura achei os farois muito fracos principalmente em estradas, pesquisando descobri uma linha da Sylvania (tipo cilibim) que é o modelo exato da Hilux SR5 em Halogenio, comprei instalei e ficou espetacular, desisti de colocar farois auxiliares por conta dos novos farois. Com certeza deve existir deles para SW também.

    Achei pasmem na Amazon : [ame="http://www.amazon.com/gp/product/B000C18Q4Y/ref=oss_product"]Amazon.com: Sylvania H6054XV XtraVision 65-Watt High Performance Halogen Headlight: Automotive[/ame]

    Espero ter contribuido, um abraço
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

  • #154
    Coloquei as Night Guide da Philips há um ano atrás e as acho excelentes.
    Fiquei surpreso com a diferença e a abrangência das lâmpadas.
    Estrada agora é outra coisa.

    Recomendo, mas não são tão fáceis de achar.

    http://www.netalarmes.com.br/ecommer...ips-NightGuide

    Abs,


    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • #155
    Usuário Avatar de LeoZon
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    86
    Agradecimento: 1
    Pessoas,

    A Resposta definitiva para os nossos problemas luminosos sama-se XENON! Coloquei um kit de 6000K e não tem pra ninguém. Até o momento não tive qualquer problema com fiscalizações. De qualquer forma, ando no carro com o par de lâmpadas antigo para uma eventualidade.
    Pajero DAKAR 3.2 HPE 2012 7 lugares

  • #156
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    A título de informação pois os faróis são realmente muito ruins e nas estradas então um risco, como foi nas vistorias e alguma blitz eventual foi sem problemas? Um abraço Inner

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade