x
Convex Datacenter
Página 11 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 543
  • #121

    Sw4




    Celso e Alexandre,
    Obrigado pelas palavras, acho que o que fiz é um incentivo para que outros possam aproveitar melhor suas viaturas, afinal se um banho de loja faz isso com ela, porque mudar de viatura.
    Alexandre, o guincho é um TABOR 12000, segundo dizem e consta até no material dele, é na verdade um guincho fabricado pela WARN, inclusive vi as solenoides e são todas warn.
    ele tem um preço interessante e é muito forte.
    Abraços,

  • #122
    Augusto, onde você comprou e quanto pagou por esse guincho? Já usou alguma vez? A base veio junto ou precisou fazer?Obrigado pelas informações,

    Alexandre
    4X4 Brasil

  • #123
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Amigos, comprei os faróis de milha e neblina (originais) da Palio Weekend nova para colocar em minha Hilux.

    Procurei uma empresa (de um amigo) especializada em recuperação de pára-choque e ele disse que da para adaptar bem estes faróis.

    Quando ficar pronto posto aqui fotos.

    []'s quase iluminados

  • #124

    Alterações da SW4/93

    Citação Postado originalmente por Alexandre Couto Ver Post
    Augusto, onde você comprou e quanto pagou por esse guincho? Já usou alguma vez? A base veio junto ou precisou fazer?Obrigado pelas informações,

    Alexandre

    Alexandre,

    Eu comprei o guincho na FIBRAUTO, e paguei 2900 reais, a base a loja fez e cobrou mais 400,00, sendo um trabalho quase artesanal.
    Esse guincho é TABOR12000, que é feito e distribuido pela WARN, e eu tinha um warn 9000 que sempre resolveu todos os enroscos que eu "entrei" com minha ex Bandeirante, então gostei do guincho e do preço.
    Fiquem a vontade para quaisquer perguntas.
    Abraços,
    Augusto "De Goiás"
    SW4/93 - turbo, intercooler, TABOR 12000, BF32, SNORKEL OGZ, hella 500.

  • #125

    Wink A inveja é uma m...de novo!

    Ô Dr. Augusto!

    Já não bastava me matar de inveja com essa viatura estado-da -arte na lista dos Toyoteiros? Mas tá bom, é sempre um prazer ver carros equipados com bom gosto e capricho. Aproveito para dizer que provavelmente amanhã a inveja diminuirá um pouco:
    vou fazer parte do clube dos SW4zeiros.

    Forte abraço
    Ronaldo Gabina
    Araruama RJ
    Band 89 - Parada a 09 meses
    SW93 - em breve

  • #126
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AUGUSTOCESAR

    Olhando a sua linda SW4 , vi a trazeira altinha , alinhada com a frente , PERGUNTO : o que vc fez para ficar assim ? trocou molas , colocou calço em baixo das molas , molas originais novas , molas sob medida ?

  • #127

    Levantando a trazeira

    Gabina,
    Fico feliz por você amigo, tenho certeza que vai ser muito feliz com o novo brinquedo.
    Essa inveja igual a sua não mata e não morde, porque gostar do bom não é defeito é qualidade!.
    Terminando a compra conta as suas impressões para a galera.
    Você sabe que para ficar assim vai um looonnngggo caminho $$$, mas o resultado compensa, principalmente se ela piscar para você.


    Guilherme,
    Eu levantei ela toda, na trazeira com calços de tecnil de 4 cm entre a mola e o chassi. O desenho é fácil, tem que fazer com a circunferência um pouco maior que as molas e encaixando na protubêrancia interna do chassi.
    Na frente foi feito um ajuste na barra de torção, levantando pouco menos de 4 cm para dar aquele visual de "bundinha arrebitada.
    Eu havia deixado ela mais embicada na frente, mas a direção muda muito e nas freagens ela parece que mergulha a dianteira, deixando uma apreensão, ai compensei e levantei mais, ficando estabilizada como anteriormente.
    Claro que os pneus também levantaram bastante ela toda, afinal sai de um 235/75/15 e fui para o 32/75/15 que subiu mais de 5 cm também.
    Abraços,

  • #128
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Augustocesar

    Valeu

  • #129
    Augusto:

    Muito bonita a SW4, aonde comprou as "pestanas" das janelas? Não encontro em lugar nenhum.

    Bruno
    SW4 1994
    Rural Willys TD 1966
    CJ-5 GM 151 1964

  • #130
    nossa parabens! a sw4 tah mto linda...
    essas rodas são do troller? eu to afim de colocar uma na minha onde vc achou e qto pagou?

  • #131

    Sw4

    Obrigado galera,
    Bruno e Dan a SW já veio com essas pestanas e com as rodas pintadas, eu não sei onde conseguí-las.
    Obrigado pelos comentários a vocês e aos outros, eu particularmente estou cada dia mais apaixonado pels SW4, principalmente depois dessas alterações que fiz, transformando ela ém um verdadeiro off road.
    Que pode saber de onde conseguir essas pestanas é o Luiz Antônio, ex proprietário dela, que participa aqui da lista.
    Abraços,

  • #132
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    E O Resultado Dos Farois?????/

    E aí pessoal, deu certo a retirada do chapeu das lanternas?

    Melhorou a iluminação?????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade