x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 99
  • #1

    regulador de voltagem para toyota hilux




    Olá, minha hilux SR5, 1997 está recebendo pouca carga na bateria, e em dois eletricistas nos quais levei a viatura, me adiantaram que o problema com certeza está no regulador de voltagem que preciso substituir, o qual não estaria mandando carga suficiente para a bateria,que tem de ficar entre 13,8 e 14,4 V. Por isso gostaria de alguma dica sobre aonde adquirir tal peça, visto que na concessionária está bem salgado, em torno de R$ 400,00...

  • #2
    Citação Postado originalmente por jose carlos cruz
    Olá, minha hilux SR5, 1997 está recebendo pouca carga na bateria, e em dois eletricistas nos quais levei a viatura, me adiantaram que o problema com certeza está no regulador de voltagem que preciso substituir, o qual não estaria mandando carga suficiente para a bateria,que tem de ficar entre 13,8 e 14,4 V. Por isso gostaria de alguma dica sobre aonde adquirir tal peça, visto que na concessionária está bem salgado, em torno de R$ 400,00...
    José Carlos,
    Eu tenho notado que minha SW4/93 também apresenta esse problema, não é toda hora, mas tem momentos que ela deixa de manter a voltagem correta.
    Não tenho a solução, mas os mexânicos disseram que seria escovas do alternador.
    Pergunto se tem algum luz (he he he) para o problema.
    Abraços,

  • #3
    Olá Augusto,

    Quanto ao alternador eu mandei recondicioná-lo também, entretanto a carga na bateria ainda permaneceu oscilando um pouco,e por enquanto vou mantendo assim já que a bateria não pifou. No tocante ao regulador de voltagem (que na hilux situa-se em separado do alternador), ainda não efetuei a troca por não estar disposto a pagar tão caro por uma peça tão pequena (he,he,he...)

    Abçs parceiro...

  • #4

    Regulador de Voltagem

    Olá josé Carlos,tudo bem...
    Se tiver interesse,liga p/TOYOMUNDI e fala c/Emmerson(Só que é aqui no Rio de Janeiro),eles trabalham c/pçs paralelo e original c/preços bem competitivos,eles devem mandar por sedex p/vc se for o caso.
    Espero ter ajudado,ABRAÇOS!

  • #5

    Regulador de voltagem

    Só faltou o tel da TOYOMUNDI,né:021-37090714/36069852

  • #6
    Obrigado Renato, vou entrar em contato...

  • #7
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Amigos, minha Hilux estava com o mesmo problema relatado pelo José Carlos, após abrir o alternador e trocar as escovas o eletricista disse que teria que trocar também o regulador de voltagem, mas como o preço estava acima dos R$400,00 resolvemos procurar uma alternativa.
    Depois de procurar um outro regulador equivalente, o eletricista encontrou o do corcel que está funcionando 100%.

    []'s

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/08/2008
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    regulador de voltagem do corcel na hillux

    bom dia pessoal, sou novo no forum e essa a minha primeira postagem.
    tenho uma rural 76 com caixa, direção e motor da hilux 2.8 - 2001.
    o regulador de voltagem está com defeito e a bateria está secando ( o regulador não modula a voltagem e o cirtuito está com 18 volts quando acelero) vocês sabem como fazer a ligação de um regulador de corcel ou outro carro que trabalha com 4 fios + terra no chicote ca Hilux que tem 5 fios + terra? o eletricista sugeriu que esse 6 fio seria para o conta girus.

    abs

    marcos britto

  • #9
    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Amigos, minha Hilux estava com o mesmo problema relatado pelo José Carlos, após abrir o alternador e trocar as escovas o eletricista disse que teria que trocar também o regulador de voltagem, mas como o preço estava acima dos R$400,00 resolvemos procurar uma alternativa.
    Depois de procurar um outro regulador equivalente, o eletricista encontrou o do corcel que está funcionando 100%.

    []'s
    Celso, estou com o mesmo problema! o regulador do corcel cabe perfeito, plug and play na hilux???

  • #10
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    Celso, estou com o mesmo problema! o regulador do corcel cabe perfeito, plug and play na hilux???

    Bruno,

    Não é 100% plug and play não, mas qualquer eletricista pode trocar os conectores e botar pra funcionar.

    Abs,

  • #11
    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Bruno,

    Não é 100% plug and play não, mas qualquer eletricista pode trocar os conectores e botar pra funcionar.

    Abs,
    Celso, vc teria uma foto de como ficou o esquema de ligação no seu carro? iria me ajudar muito!

    abraços!

  • #12
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    Celso, vc teria uma foto de como ficou o esquema de ligação no seu carro? iria me ajudar muito!

    abraços!


    Fotos enviadas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade