x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Tópico: Hilux

  • #1
    Usuário Avatar de ibere
    Entrada
    15/11/2004
    Local
    Caraguatuatatuba/SP
    Idade
    50
    Posts
    146
    Agradecimento: 1

    Hilux




    Bom dia à todos,

    sou novato no fórum apenas nas mensagens, mas já o acompanho há tempos, por isso resolvi tirar algumas dúvidas, pois sei o conhecimento todos aqui tem e com certeza irão me ajudar.

    Estou para comprar um 4x4, depois de uns 4 anos longe do meu Willys, provavelmente será uma Hilux com eixo rígido na frente, mas para acabar de vez com a indecisão, gostaria da ajuda dos "SÁBIOS DO FÓRUM".

    Bem, chega de papagaiada, vamos ao que interessa, pois a Hilux vai pro barro sim!!!

    - As eixo rígido, saíram até 96?
    - Verifiquei que algumas têm a sigla SR5, o que significa?
    - Vi uma Hilux aqui em Caraguá, com os BF MUD 33', e com SPOA (isso é o mais indicado para colocar os 33'?), sei que terei que mexer nos cardãs e nos amortecedores, há algo mais que esqueci? Vai afetar muito a dirigibilidade, consumo e desempenho da monstra?
    - O maior medo é o seguro, lembro que vi no fórum sobre uma seguradora que trabalhava com 4x4 e o preço era mais em conta, não achei mais o tópico... Falam sobre o bloqueador, qual seria o melhor aqui no Litoral Norte, e a melhor seguradora no preço?

    Amigos, me desculpem as perguntas cretinas, mas assim que estiver rodando de novo, melhoro nas dúvidas

    Obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Ibere, vamos lá.
    Eu tenho uma 95 há quase 3 anos, era unico dono, foi muito bem tratada pelo dono anterior, que era o tio do meu pai.
    Ela é unico carro, rodo em torno de 4000 km por mes só por estradas ruins, pelas fazendas em que trabalho e que quando chove, viram boas trilhas.