x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecimento: 1

    Pneus 31 10,5 r15 - Falken WildPeak AT x GT Radial Adventuro MT x GrandTrek MT




    Pessoal, pensando em trocar os pneus da vtr, uma SW4 1997, pra dar uma levantada/acertada no visual.
    A duvida, qual desses tres pneus colocar? A medida é essa mesmo 31 10,5 r15, agora, a marca/modelo que eu n sei.
    meu uso, 80 a 90 por cento em estrada/asfalto.
    De plano, os falken parecem os ideais, mas o desenho dos outros chamam bem a atencao.

    e agora?
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

    Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por RafaelCandido Ver Post
    Pessoal, pensando em trocar os pneus da vtr, uma SW4 1997, pra dar uma levantada/acertada no visual.
    A duvida, qual desses tres pneus colocar? A medida é essa mesmo 31 10,5 r15, agora, a marca/modelo que eu n sei.
    meu uso, 80 a 90 por cento em estrada/asfalto.
    De plano, os falken parecem os ideais, mas o desenho dos outros chamam bem a atencao.

    e agora?
    Eu posso falar do Dunlop GRANTREK MT, que é o que estou usando hoje. Roda macio, bonito, tem boa aderência (até no asfalto é melhor que os BF GOODRICH AT que eu usava antes) e barulho ligeiramente maior que os BF. O porém é que tem que fazer rodízio a cada 5mil km pro pneu não escamar. Eu bobeei depois do terceiro rodízio e depois dos 30mil começou a fazer muito barulho. Recém completei 40mil km com eles e no fim do ano vou trocar. Como na época que comprei eles custaram a metade do que estava pedindo pelos BF MUD, acho que o custo benefício tbem foi satisfatório, pois custou metade e durou metade da kilometragem, com a vantagem que não dá tempo de enjoar dos pneus.
    Se fosse pra escolher entre esses três eu testaria o GT RADIAL ADVENTURO MT, pois nunca vi comentário positivo sobre os Falken, nem nunca conheci alguém que os usasse.
    O que eu procuro mesmo é o WRANGLER MUD ou GENERAL GRABBER, mas não to achando fácil.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #3
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por RafaelCandido Ver Post
    Pessoal, pensando em trocar os pneus da vtr, uma SW4 1997, pra dar uma levantada/acertada no visual.
    A duvida, qual desses tres pneus colocar? A medida é essa mesmo 31 10,5 r15, agora, a marca/modelo que eu n sei.
    meu uso, 80 a 90 por cento em estrada/asfalto.
    De plano, os falken parecem os ideais, mas o desenho dos outros chamam bem a atencao.

    e agora?
    Como não é viatura para correr, procure pneu pelo tradeware, que é o índice de durabilidade.
    Um pneu com tradeware 500 te proporcionará rodar 50.000 Km´s ou até um pouco mais, já que rodarás basicamente em rodovias.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Po.

    Pelo desenho, os MUD despertam muito mais o meu interesse...E considerando que o barulho nao é tao acentuado, o desgaste não é tao absurdo, nao seria uma má escolha entao, certo?

    OS falken, vi alguns videos de internet, mas é aquilo, , materia prima americana, estrada americana....salvo engano, o pessoal que equipou o troller n reclamou...

    Agora, para pesquisa de preco e disponibilidade, sugiro dar uma olhada num app chamado zoom, sempre acho as coisas que procuro
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

    Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/09/2009
    Idade
    52
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    No topico pneu kumho x Falken eu coloquei meu parecer sobre o Falken...para quem estiver pesquisando. Abraço. e
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pnet GT Radial Adventuro M/T
      Por dasvirgens no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/09/2017, 16:30
    2. PNEUS FALKEN x BRIDGESTONE
      Por JAIME no fórum Troller
      Respostas: 37
      Última resposta: 04/08/2016, 12:25
    3. 4 pneus 33 adventuro m/t bom e barato
      Por RGD no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/05/2016, 11:01
    4. Falken Wildpeak A/T3W substitui Wildpeak A/T
      Por GLIDER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/04/2016, 16:52
    5. Vendo Pneus GT Radial Adventuro 33x12,50x15
      Por Vinícius-RS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 27/05/2013, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade