x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de chicoadv
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Ouro Preto do Oeste/RO
    Idade
    61
    Posts
    77
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por vviotto Ver Post
    Ola amigo, uma pergunta;

    Compraria uma hilux flex novamente? O que tem a dizer sobre o carro? estou pensando em comprar uma destas novas 0km

    Abraço
    vviotto. Como já disse anteriormente, "pra quem não precisa de carroceria mas quer um veículo robusto e, ao mesmo tempo confortável e confiável, o carro ideal é a SW4 diesel".
    Mesmo sendo usado, porque o motor diesel é resistente.
    Quando tinha a hilux flex visitava com mais frequência os postos de combustíveis porque o consumo era realmente alto andando na cidade, em média 5 km/l.
    Não sei se o modelo novo ficou mais econômico.
    Depois que adquiri a SW4 diesel percebi que, pra mim, a hilux flex foi como se eu tivesse dado um passo para trás.
    A flex eu comprei por influência de um amigo.
    Fomos juntos na concessionária e compramos uma para cada um. Ele já trocou a antiga por uma do modelo novo e disse que está satisfeito, porém, no dia-a-dia ele usa o carro da empresa e a hilux fica mais na garagem.
    No meu caso, percebi que a desvalorização da flex é muito maior.
    Comprei no fim de 2014 já modelo 2015 e paguei R$100.000,00 a vista.
    Hoje na tabela FIPE está R$ 86.949,00.
    No seu caso, vai depender do quanto você vai rodar.
    Pra mim, camionete flex nunca mais.
    Aliás, como já li em outros tópicos, quem compra veiculo diesel nunca mais volta pra flex.
    E tem também outras máximas: quem compra carro com cambio automática nunca mais quer manual. Quem compra carro com maior altura do solo não volta pra carro baixo. E por aí vai...
    Acho que a decisão é de cada um, e de acordo com suas expectativas e possibilidades.

    ATUAL: SW4 SRX - 2018/2019 - (Diesel)
    EX
    : Hilux SW4 SRV - 2013/2013 - Automática (Diesel)
    EX: Hilux SRV 2.7 - 2014/2015 - Automática (Flex)

  • #14
    Citação Postado originalmente por chicoadv Ver Post
    vviotto. Como já disse anteriormente, "pra quem não precisa de carroceria mas quer um veículo robusto e, ao mesmo tempo confortável e confiável, o carro ideal é a SW4 diesel".
    Mesmo sendo usado, porque o motor diesel é resistente.
    Quando tinha a hilux flex visitava com mais frequência os postos de combustíveis porque o consumo era realmente alto andando na cidade, em média 5 km/l.
    Não sei se o modelo novo ficou mais econômico.
    Depois que adquiri a SW4 diesel percebi que, pra mim, a hilux flex foi como se eu tivesse dado um passo para trás.
    A flex eu comprei por influência de um amigo.
    Fomos juntos na concessionária e compramos uma para cada um. Ele já trocou a antiga por uma do modelo novo e disse que está satisfeito, porém, no dia-a-dia ele usa o carro da empresa e a hilux fica mais na garagem.
    No meu caso, percebi que a desvalorização da flex é muito maior.
    Comprei no fim de 2014 já modelo 2015 e paguei R$100.000,00 a vista.
    Hoje na tabela FIPE está R$ 86.949,00.
    No seu caso, vai depender do quanto você vai rodar.
    Pra mim, camionete flex nunca mais.
    Aliás, como já li em outros tópicos, quem compra veiculo diesel nunca mais volta pra flex.
    E tem também outras máximas: quem compra carro com cambio automática nunca mais quer manual. Quem compra carro com maior altura do solo não volta pra carro baixo. E por aí vai...
    Acho que a decisão é de cada um, e de acordo com suas expectativas e possibilidades.

    Hm, obrigado pela opniao, sempre é bom saber de quem ja teve ou tem..
    Só nao concordei com a desvalorizacao dela que disse ser muito.., disse q em quase 3 anos, desvalorizou praticamente 13%, estou pra ver carro que desvalorizou somente isso em quase 3 anos

  • #15
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Na questão de quem têm carro alto não volta para o carro baixo sou exemplo tinha Santa Fé comprei corolla 2017 e apesar do veículo ser confortável não estou me acostumando por isso estou pensando na SW4 .

  • #16
    Usuário Avatar de chicoadv
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Ouro Preto do Oeste/RO
    Idade
    61
    Posts
    77
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por acm_marioto Ver Post
    Na questão de quem têm carro alto não volta para o carro baixo sou exemplo tinha Santa Fé comprei corolla 2017 e apesar do veículo ser confortável não estou me acostumando por isso estou pensando na SW4 .
    MARIOTO: Isso é verdade, mesmo.
    Já comprei vários carros zero km. Comecei com um corsa sedan mileniun, acho que 2002. Depois um Ecosport 2005, que foi o primeiro carro mais alto do chão. Depois um corola GLI 2009 que rodei só 15 mil km porque já tinha sido "contaminado" com carro alto. Em 2010 troquei o corolla num Honda CRV (que é alto). No final de 2014 peguei a Hilux Flex (alta). E no ano passado cheguei no meu destino: SW4 diesel 2013 usada. Também alta.
    Agora vou ficar um bom tempo com a SW4 porque ela tem tudo o que eu preciso e mais um pouco.
    ATUAL: SW4 SRX - 2018/2019 - (Diesel)
    EX
    : Hilux SW4 SRV - 2013/2013 - Automática (Diesel)
    EX: Hilux SRV 2.7 - 2014/2015 - Automática (Flex)

  • #17
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Chicoadv. Oque me diz sobre CRV em relação a SW4? Estou analisando ela tb, a SW4 combinei minha amiga para compra fim do ano (se tudo der certo), para mim fica melhor, pq ainda falta pouco do dinheiro rsrsrs duro é aguentar ansiedade, quase todo dia vejo a nave branca e fico imagino ela na minha mão rsrsrs.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por acm_marioto Ver Post
    Bom dia. Então as duas ficam faixa de 130 mil.
    pelo seu perfil relatado eu não iria nem de SW4 nem de S10 flex, por 130 mil pega um Compass longitude diesel 4x4 mais economico, moderno, seguro mais barato, menos visado para roubo ou furto, não é grande e nem pequeno, revisoes de 20 em 20 mil km. Cuidado com as unanimidades ou regras ditas de forma maliciosa... não se restrinja a estes 2 veiculos se tu tem "bala no carregador" (130 k) expanda os horizontes e saia da caixa...

    como dizem meus 2 centavos....
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário Avatar de chicoadv
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Ouro Preto do Oeste/RO
    Idade
    61
    Posts
    77
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por acm_marioto Ver Post
    Chicoadv. Oque me diz sobre CRV em relação a SW4? Estou analisando ela tb, a SW4 combinei minha amiga para compra fim do ano (se tudo der certo), para mim fica melhor, pq ainda falta pouco do dinheiro rsrsrs duro é aguentar ansiedade, quase todo dia vejo a nave branca e fico imagino ela na minha mão rsrsrs.
    Marioto:
    A CRV e a SW4 são carros bem distintos.
    A primeira é flex e segunda é diesel.
    A robustez da SW4 você não vai encontrar na CRV.
    O consumo da flex também é meio puxado, mesmo porque é uma carro pesado.
    Mas eu viajei pro nordeste 3 vezes com ela, andei muito em estradas de terra na chapada diamantina (interior da Bahia) e foi de boa.
    Fiquei 4 anos com a CRV e só gastei com revisões e um jogo de pneus. O único problema que deu foi no ar condicionado, mas foi consertado na garantia (3 anos).
    Só achei que desvalorizou muito no período, mas é um bom carro.
    E usada é beeeem mais barata que a SW4 diesel.
    Aí vai do seu gosto, da sua necessidade e, principalmente do seu capital disponível.
    ATUAL: SW4 SRX - 2018/2019 - (Diesel)
    EX
    : Hilux SW4 SRV - 2013/2013 - Automática (Diesel)
    EX: Hilux SRV 2.7 - 2014/2015 - Automática (Flex)

  • #20
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Bom dia chicoadv. Sua SW4 possui controle de estabilidade (ESP) ? Sabe dizer a partir de quando começou vir ESP? Meu Pai tem Hillux SRV 2014 e me lembro quando ele estava realizando compra o ESP era opcional junto com rodas 17. Para SW4 tb é assim?
    AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018
    EX-HILUX SRV TOP 2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    2. Outlander 2016/2017 Dúvida sobre estepe. Vem ou não vem?
      Por epereirajle2 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/08/2017, 22:20
    3. Sw4 SR 2.7 flex VS Traiblazer LTZ V6 (ambas 0km ano 2017)
      Por vviotto no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/04/2017, 12:01
    4. Ranger xls 2017 diesel top
      Por Marcusdsouza no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/03/2017, 11:30
    5. S10 2017 2.5 flex
      Por Andersonnilton no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/06/2016, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade