x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 55
  • #25
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    Ola Vviotto,

    tudo bem?
    com o tempo o carro como está acabando de "amaciar" está com o consumo melhor, desempenho melhor e a suspensão pulando menos. Já imaginava que isso fosse acontecer. A única coisa que com o tempo não está muito legal é o meu bolso. O orçamento em casa apertou. Talvez eu acabe vendendo para comprar um carro mais barato e pagar umas dívidas. Pena.

    abs,

  • #26
    Que pena amigo, tomara que dê tudo certo..

    Mas faria a mesma compra denovo? ou partiria para outro modelo? na msm faixa de preço..

  • #27
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    ola amigo,

    se eu realmente vender será para pegar um carro mais barato. se eu conseguir compro uma Hilux mais velha e por consequencia mais barata ou terei que sair infelizmente da linha Hilux. Vamos ver. Vou aguardar mais uma mês para ver como as coisas ficam. Hoje fiz a revisão de dez mil km. Atendimento e serviço padrão Toyota. Nada a reclamar. Acompanhei todo o serviço com os tecnicos me explicando tudo sobre o carro.

    abs,

  • #28
    Amigos, recentemente fiz o test drive na Hilux SRV Flex 2017

    E o consumo marcava entre 4 e 11 km/l, abastecido com etanol (segunda a vendedora), e teste praticamente feito em trecho urbano com pouco transito..

    Achei o consumo muito bom.. é isso mesmo? Achei estranho, fiquei meio desconfiado, mas nao soube mexer direito nas configuracoes do computador de bordo..

  • #29
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vviotto Ver Post
    Amigos, recentemente fiz o test drive na Hilux SRV Flex 2017

    E o consumo marcava entre 4 e 11 km/l, abastecido com etanol (segunda a vendedora), e teste praticamente feito em trecho urbano com pouco transito..

    Achei o consumo muito bom.. é isso mesmo? Achei estranho, fiquei meio desconfiado, mas nao soube mexer direito nas configuracoes do computador de bordo..
    Variando entre 4 e 11 num trecho curto? Provavelmente vc estava vendo o consumo instantâneo, aí varia conforme o pé do freguês e pode marcar até 50.

    Acho bem pouco provável um carro do porte da SW4 (ou qualquer outro SUV flex) fazer mais de 6~8km/L de média, ainda mais no etanol.

    Se a flex fizer mais de 10km/L eu troco minha SRV 2015 Diesel amanhã

    Abs!
    Eduardo.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    vviotto me pediu para colocar algumas impressões da minha Hilux Flex, neste tópico mesmo sendo do modelo antigo.

    Tive duas caminhonetes a diesel anteriormente, uma Frontier e uma Triton. Comprei a Hilux por conta do furto da Triton e o valor pago pelo seguro só me permitia comprar uma Flex ou uma diesel usada. Preferi a flex vou explicar porque.

    Eu rodo pouco, coisa de 10~12.000Km por ano, quando tiro a caminhonete da garagem é para rodar no mínimo 500Km. Faço muitas viagens off-road, então nem passo perto de 4X2, uso o 4X4 mesmo.

    Vantagens da Flex em relação a diesel:
    No meu caso a vantagem é financeira, a diferença de custos de aquisição, seguro e IPVA, paga o custo maior do combustível com vantagem.

    Desvantagens da Flex em relação a diesel:
    Autonomia reduzida 640Km X 880Km
    A diesel anda mais, em ultrapassagens isso faz diferença.
    A flex pede mais uma marcha - na 2017 isso foi corrigido.

    Minha opinião final.
    A Hilux Flex tem me atendido de maneira excelente, como normalmente nas minhas viagens sempre tem um Defender, ele dita o ritmo então a menor potência não faz tanta diferença, tive que me adaptar a nova autonomia, mas 500 km é suficiente para uma parada para esticar as pernas e ir ao banheiro então eu abasteço. Como falei não precisei mexer no banco para comprar a caminhonete após o furto da anterior então o dinheiro continua rendendo no banco o que paga o custo da gasolina com tranquilidade.
    Muito confrontável e fora os péssimos pneus nunca tive defeitos com ela.

    Minha 2014 hoje está com 44.000 Km, sendo que a metade foi feita em 5 viagens, funciona igulazinha como no dia que tirei da CCS.

    Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #31
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Minha opinião final.
    A Hilux Flex tem me atendido de maneira excelente, como normalmente nas minhas viagens sempre tem um Defender, ele dita o ritmo então a menor potência não faz tanta diferença, tive que me adaptar a nova autonomia, mas 500 km é suficiente para uma parada para esticar as pernas e ir ao banheiro então eu abasteço. Como falei não precisei mexer no banco para comprar a caminhonete após o furto da anterior então o dinheiro continua rendendo no banco o que paga o custo da gasolina com tranquilidade.
    Muito confrontável e fora os péssimos pneus nunca tive defeitos com ela.

    Minha 2014 hoje está com 44.000 Km, sendo que a metade foi feita em 5 viagens, funciona igulazinha como no dia que tirei da CCS.

    Abraço
    Muito obrigado pelas considerações amigo

    Só uma ultima pergunta;
    Se fosse trocar de camionete, e tivesse que pegar outra picape nova 0km, no valor de 125mil, pegaria outra Hilux flex, mas destas novas, ou optaria por outro modelo da msm faixa de preço, e qual?

    Abraço

  • #32
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vviotto Ver Post
    Muito obrigado pelas considerações amigo

    Só uma ultima pergunta;
    Se fosse trocar de camionete, e tivesse que pegar outra picape nova 0km, no valor de 125mil, pegaria outra Hilux flex, mas destas novas, ou optaria por outro modelo da msm faixa de preço, e qual?

    Abraço
    O melhor tipo de carro é o 0Km, em termos de desempenho acredito que o novo cambio com 5 marchas tenha resolvido a maior reclamação que tenho da minha caminhonete. Em condições normais compraria outra Hilux Flex sem dúvidas.

    Mas sempre há um porem.... Ao contrário do que era esperado, a nova geração da Hilux reduziu ainda mais o espaço no banco traseiro, Eu não caibo lá, minha cabeça bate no teto antes das costas encostarem no encosto do banco. Tenho um filho que está em idade de crescimento e muito provavelmente ficará maior do que eu, no meu planejamento quando eu trocar a caminhonete ele vai ficar apertado e para viagens longas é muito ruim.
    Assim pelo o que tenho visto, a próxima caminhonete será uma Triton.

    Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #33
    Realmente o espaço traseiro da hilux 2017, não é dos melhores.., fiz o test drive recentemente nessa flex, achei o espaço interno limitado tanto no banco traseiro como dianteiro, achei ela um pouco estreita, porém os bancos são confortaveis.

    Ahh, o cambio dela agora é de 6 marchas, o mesmo cambio da diesel, porem com o diferencial alongado.

    Tem uma triton sport modelo gls, que da pra achar por 126k, porem é manual, a automatica HPE, da pra achar por 150k

  • #34
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Prezados,

    já que o papo é sobre o consumo, ainda não abasteci com etanol. Desde que peguei ela estou na gasolina. Consumo como já foi falado depende do pé do motorista. A minha na gasolina e o uso urbano está fazendo de 8,5 a 9,0 km/l. Já consegui fazer 9,5 km/l em condições de trafego muito favorável. Como essa semana peguei muito engarrafamento e andei pisando mais forte atualmente esta em 8,3 km/l. A pior situação que já tive foi 7,5 km/l mas ao longo da semana foi melhorando e passou dos 8,0 km/l ainda no mesmo tanque que havia abastecido. Quanto a autonomia, na cidade se eu encher o tanque com esse consumo to rodando uns 550 km/l até acender a luz da reserva. Na estrada acredito conseguir uma autonomia maior. Fiz 2 viagens apenas logo depois que comprei a "bicha" logo fui com o pé embaixo testando e o consumo ficou na faixa de 8,5 km/l. Quanto ao desempenho esse novo cambio de 6 marchas ajudou muito. Eu já tinha tido uma flex 2012 com cambio automático de 4 marchas. A nova é outro carro em desempenho. A do test drive ainda esta amarada. Depois que amacia o carro anda bem. E ainda pode trocar a marcha no sequencial e ou usar o botão de potência "power". Logo vc faz ultrapassagens de boa mesmo em subida de serra. Eu realmente não tive grana pra diesel e se vier a comprar outra picape não pensaria duas vezes a flex. Como já foi falado relação custo benefício bom. Mas infelizmente estou vendendo a minha por estar precisando de dinheiro. Se alguém tiver interessado está com 12.000 km. Até coloquei nos classificados.

    abs,

  • #35
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por AloxAlox Ver Post
    Prezados,

    já que o papo é sobre o consumo, ainda não abasteci com etanol. Desde que peguei ela estou na gasolina. Consumo como já foi falado depende do pé do motorista. A minha na gasolina e o uso urbano está fazendo de 8,5 a 9,0 km/l. Já consegui fazer 9,5 km/l em condições de trafego muito favorável. Como essa semana peguei muito engarrafamento e andei pisando mais forte atualmente esta em 8,3 km/l. A pior situação que já tive foi 7,5 km/l mas ao longo da semana foi melhorando e passou dos 8,0 km/l ainda no mesmo tanque que havia abastecido. Quanto a autonomia, na cidade se eu encher o tanque com esse consumo to rodando uns 550 km/l até acender a luz da reserva. Na estrada acredito conseguir uma autonomia maior. Fiz 2 viagens apenas logo depois que comprei a "bicha" logo fui com o pé embaixo testando e o consumo ficou na faixa de 8,5 km/l. Quanto ao desempenho esse novo cambio de 6 marchas ajudou muito. Eu já tinha tido uma flex 2012 com cambio automático de 4 marchas. A nova é outro carro em desempenho. A do test drive ainda esta amarada. Depois que amacia o carro anda bem. E ainda pode trocar a marcha no sequencial e ou usar o botão de potência "power". Logo vc faz ultrapassagens de boa mesmo em subida de serra. Eu realmente não tive grana pra diesel e se vier a comprar outra picape não pensaria duas vezes a flex. Como já foi falado relação custo benefício bom. Mas infelizmente estou vendendo a minha por estar precisando de dinheiro. Se alguém tiver interessado está com 12.000 km. Até coloquei nos classificados.

    abs,
    Com o litro do álcool aqui em Sampa por R$ 1,99 acho que o custo chega a ser menor no que na diesel. Abs.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,
    peço desculpas pois fui advertido que não se pode oferecer qualquer bem ou objeto fora da seção classificados. Eu não sabia mas mesmo assim apenas citei que estou vendendo o meu veículo. Nem citei valores e nada do tipo. Apenas foi uma conversa entre as pessoas que estão nesse tópico. Inclusive citei que os detalhes está na seção classificados.
    abs e mais uma vez desculpe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: Ontem, 17:14
    2. S10 2017 2.5 flex
      Por Andersonnilton no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/06/2016, 23:23
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. Nova Ranger Flex X Nova S10 Flex Qual das duas é a melhor compra?
      Por davidss6 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/12/2012, 10:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade