x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16

    Parachoques SW4 92-95 da Dinda Acessórios




    Boa tarde, turma!

    Hoje quase que sem querer encontrei no ML parachoques para a SW4 antiga, desta marca que não conhecia. Suporte para guincho, manilhas para ancoragem, furos para encaixar o hi-lift. Me pareceram bem bacanas, mas nem no site deles tem foto dos mesmos instalados no veículo.

    Por acaso algum colega do fórum usa estes parachoques em sua SW4? Poderia colocar uma foto para mostrar como fica na viatura?

    -pc-dianteiro-sw4-93-dinda.jpg

    -pc-traseiro-sw4-93-dinda.jpg
    4X4 Brasil
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #2
    Usuário Avatar de Rob_Scheiwe
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Pomerode/SC
    Idade
    36
    Posts
    84
    Agradecimentos: 5
    Amigo, fiquei curioso quando a essas peças também, pois vi que existe a versão para as "97".

    Somos dois no aguardo...


    ---------------------------
    Aproveitando o gancho do tópico, alguém conhece/usa/já ouviu falar nos parachoques que tem nos sites da "Dandaro" e "Penna", que aparecem na publicidade aqui do fórum?

    Pelo que vi nos dois sites (não vou postar os links, pois pode ser contra as regras), tratam-se de peças do mesmo fabricante, mas não fica muito claro, e dependendo da foto, muda a peça...

    Seguem algumas fotos:

    -img-20160219-wa0012-20site-800x800.jpg
    -img-20160907-wa0007-20site-800x800.jpg
    -para-choque-dianteiro-em-aco-c-base-guincho-toyota-sw4.jpg
    -dsc09323-20site-800x800.jpg

  • #3
    Usuário Avatar de vi_ortega
    Entrada
    24/05/2016
    Local
    São José/SC
    Idade
    38
    Posts
    24
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rob_Scheiwe Ver Post
    Amigo, fiquei curioso quando a essas peças também, pois vi que existe a versão para as "97".

    Somos dois no aguardo...


    ---------------------------
    Aproveitando o gancho do tópico, alguém conhece/usa/já ouviu falar nos parachoques que tem nos sites da "Dandaro" e "Penna", que aparecem na publicidade aqui do fórum?

    Pelo que vi nos dois sites (não vou postar os links, pois pode ser contra as regras), tratam-se de peças do mesmo fabricante, mas não fica muito claro, e dependendo da foto, muda a peça...

    Seguem algumas fotos:

    -img-20160219-wa0012-20site-800x800.jpg
    -img-20160907-wa0007-20site-800x800.jpg
    -para-choque-dianteiro-em-aco-c-base-guincho-toyota-sw4.jpg
    -dsc09323-20site-800x800.jpg
    Fiquei curioso em onde arrumo um bagageiro de teto igual o da primeira foto ali, isso sim!
    Se alguém souber de um que encaixe nos frisos do teto agradeço a indicação. A minha não tem os racks.
    SW4 3.4 V6 - Vovó

  • #4
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Não vamos desvirtuar o tópico...
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #5
    Usuário Avatar de Rob_Scheiwe
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Pomerode/SC
    Idade
    36
    Posts
    84
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Não vamos desvirtuar o tópico...
    Não foi a minha intenção...

  • #6
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16

    Fotos do fabricante

    Entrei em contato com o fabricante e me enviaram estas fotos dos parachoques em uma viatura.

    Há de se apreciar com cuidado, pensando exclusivamente nos parachoques. Digo isso pois a viatura está aparentemente com lift para pneus 33" porém com pneus pequenos, talvez 235/75. Daí a aparência do conjunto fica prejudicada. A viatura com os pneus compatíveis com o lift penso que vai ficar bem harmoniosa.

    -diant-sw4-93-sem-placa.jpg
    -tras-sw4-93-2-sem-placa.jpg
    -tras-sw4-93-sem-placa.jpg
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #7
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Entrei em contato com o fabricante e me enviaram estas fotos dos parachoques em uma viatura.

    Há de se apreciar com cuidado, pensando exclusivamente nos parachoques. Digo isso pois a viatura está aparentemente com lift para pneus 33" porém com pneus pequenos, talvez 235/75. Daí a aparência do conjunto fica prejudicada. A viatura com os pneus compatíveis com o lift penso que vai ficar bem harmoniosa.
    Olá Supercharger,
    Harmoniosa ficam as Japas com os originais cromados.
    Esta das fotos ainda foi prejudicada com alargadores nos paralamas.
    Mas tudo é questão de gosto.

    Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #8
    Usuário Avatar de Rob_Scheiwe
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Pomerode/SC
    Idade
    36
    Posts
    84
    Agradecimentos: 5
    Realmente, as peças são bem interessantes! Você poderia divulgar o contato do fabricante, ou me enviá-lo por MP?

    Uma dúvida que me surgiu, considerando que os piscas originais, que ficam no parachoque, "sumiram", será que é feita adaptação para a função de seta ser feita pelos "faróis" dos cantos, onde originalmente fica a luz cidade?

  • #9
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Edu, também acho cromadinha linda, mas não é o caso, estamos falando de um parachoques offroad. E para offroad, achei bem bacana. E a (falta de) harmonia que me refiro é o carro com lift para 33" andando com pneus pequenos.

    Rob, joga Dinda Acessórios no google que cai no site deles. Como disse, eu vi o produto no ML antes de procurar o site do próprio fabricante.

    Sobre os piscas, bem observado. O parachoque da foto da viatura está sem. Porém, veja a foto do produto do anúncio, no primeiro post. Há furação para reutilizar o pisca original no parachoque novo, e não há deste farolzinho "olho de boi" que tá na viatura.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #10
    Usuário Avatar de Rob_Scheiwe
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Pomerode/SC
    Idade
    36
    Posts
    84
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    ...Rob, joga Dinda Acessórios no google que cai no site deles. Como disse, eu vi o produto no ML antes de procurar o site do próprio fabricante.

    Sobre os piscas, bem observado. O parachoque da foto da viatura está sem. Porém, veja a foto do produto do anúncio, no primeiro post. Há furação para reutilizar o pisca original no parachoque novo, e não há deste farolzinho "olho de boi" que tá na viatura.
    Bem observado, não havia notado a presença dos furos para fixação dos pistas. Irei entrar em contato com eles... obrigado

  • #11

    Penna OffRoad

    Citação Postado originalmente por vi_ortega Ver Post
    Fiquei curioso em onde arrumo um bagageiro de teto igual o da primeira foto ali, isso sim!
    Se alguém souber de um que encaixe nos frisos do teto agradeço a indicação. A minha não tem os racks.
    Boa trde, a @PennaOffRoad é fabricante de Parachoques e acessórios e o Dandaro 4x4um revendedor. Penna Off Road | Acessorios Off Road

  • #12
    -toyg.jpg-20170317_111238.jpg-20170317_110953.jpg-20170317_110937.jpg@Pennaoffroad

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Parachoques para F75
      Por marquito no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/06/2014, 08:11
    2. Compro Parachoques de Aço, acessorios e rodas Vitara 3p
      Por Andrei Hasse no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/11/2010, 08:46
    3. Parachoques Aço Pajero 98
      Por wdoc no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/04/2010, 03:46
    4. Parachoques Da Sw4
      Por Carlos R. Silva no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/08/2008, 09:25
    5. Parachoques do Vitara
      Por rmiyada no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/01/2008, 20:14

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade