x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Idade
    50
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0

    Peças Hilux 2.7 ano 98




    Estou pensando em comprar uma Hilux das antigas 98-2002 a gasolina 2.7 com câmbio manual.Meu receio é peças elas são encontradas nas ato peças ou só importando?As peças das 2.7 novas são cambiaveis com as antigas?
    Desde de já obrigado a quem possa me ajudar
    klaus motta

  • #2
    olá klaus, tenho uma 99, manutenção tranquila, pecas vc encontra em vários locais, mas tenho optado pelas originais na sorona-toyota, dois dias estão na mão e dão 20% de desconto pelo ano do carro, parcelam em 3 x no cartão sem juros. tens como opções sites gringos, vários nacionais importadores e os de ponta-porã, que enviam originais e paralelas de primeira linha com preços justos, não será por esse motivo que vc não comprará sua sw4...vai fundo que é só alegrias

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Idade
    47
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Fala Klaus,

    Não existe dificuldade em achar peças, normalmente vou nas originais e a toyota tem tudo que vc precisa e como disse o amigo muitas peças ainda tem desconto de 20% devido ao ano do carro. Mesmo paralelas não é dificil encontrar. A suspensão das 2.7 é igual as da Diesel o que facilita ainda mais a disponibilidade de Peças.

    Pelo que sei Os motores 2.7 antigos são diferentes dos 2.7 novos e acredito não há muita compatibilidade de peças.

    Abçs
    Helber
    Zulina |--
    SW4 1995 2.4L (22RE)

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/11/2016
    Local
    Tietê/SP
    Idade
    83
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!
    Moro em Tietê- SP. Tenho uma Hilux 97, SW4 4X4. 2.7 Gas. Estou procurando lojas de auto-peças para adquirir, no mercado paralelo, as seuintes peças. Pivôs inf, Bandejas sup e amortecedores diant.
    Poderia me indicar?
    Obrigado!
    Paulo

  • #5
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Prezados,
    o primeiro tópico deste sub-fórum Toyota se chama "Auto Peças Toyota".

    Por favor façam buscas nos tópicos existentes.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #6
    Usuário
    Entrada
    16/08/2017
    Local
    itarana/ES
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    errado e cuase tudo igual tem ate hilux 1989 cm mesmas pecas q a 2015.. e so ver na plakinha que tem abrindo o capus diz tipo de cambio q traz, motor 2.7 acho q e o 3rz ou outro ahi tbn diz , tipo de diferencial que deve ser 4.11x1 ahi diz axle tanto. E diferenciais na toyota sao mesmos desde os anos 80 mas na mesma 97 pode variar de uma a outra mesmo do mesmo ano.. ja vi 97 de favrica cm motor mas moderno q 99 de fabrica cm motor modelo mas antigo dependendo da zona onde o fabricarom e pais de procedencia... sempre as melhores sao do japao ( Mas com volante ma izquerda) ou as australianas ou africanas... logo as mas fraquitas sao feitas no brasil e argentina... muiitooo boas tbm comparando cm otras marcas mas loooongee das australianas ou as niponas

  • #7
    Usuário
    Entrada
    16/08/2017
    Local
    itarana/ES
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Ja as q sao vercao dubai sao muito mas macias e bonitas mas nao tao de trabalho e hidramaticas coisa q nao e pra trabalho forte

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/07/2018
    Local
    pacajus/CE
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite sou novo no forum sou proprietario de uma hilux 98 gasolina motor 3rz estou tento dificuldade nas arruela de encosto do eixo 0.10 ou 025 alguem ai pode me da uma dica

  • #9
    Usuário
    Entrada
    03/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    114
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JOCELIOFP Ver Post
    Boa noite sou novo no forum sou proprietario de uma hilux 98 gasolina motor 3rz estou tento dificuldade nas arruela de encosto do eixo 0.10 ou 025 alguem ai pode me da uma dica
    Vá direto no setor "PEÇAS" da concessionária Toyota de sua região com o documento em mãos.
    Informe o número do chassi (VIN) e peça ao consultor/vendedor a peça desejada, se não tiver pronta entrega ou indisponível peça o código e pesquise na Internet. Boa sorte!
    fnandosp@SW4.(N180).97/98


  • #10
    Usuário
    Entrada
    14/07/2020
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Troca do motor da sw4 97 3rzfe para o motor 1kzt

    Boa tarde a todos tenho uma dúvida em relação ao câmbio da sw4 3rzfe.
    Será que é o mesmo câmbio é tirar e colocar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças Hilux e Vitara
      Por marcelot no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 23
      Última resposta: 13/05/2014, 17:34
    2. Hilux sw4 peças
      Por c.blanck no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 21/02/2010, 20:09
    3. Peças para Hilux SW4
      Por Júlio César do Nascimento no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/11/2004, 14:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade