x
Convex Datacenter
Página 7 de 215 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 2571
  • #73
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0



    Alguns comentarios do topico, estao parecendo aqueles meninos criados com avó....

    Gente vamos aprender a analizar as coisas sem o emocional estar na frente, aqui em casa temos uma Hilux 2013 SRV sem controle, que quando compramos pagamos na mesma R$132.000,00. Hoje em dia para trocar ela iria de Ranger XLT pelo mesmo preço da Hilux de dois anos atras.

    A nova hilux esta vindo com um preço totalmente fora da realidade para o mercado nacional, logico que algumas pessoas irão comprar ela, mas a maioria dos clientes desse tipo de pickup não animarão ou terão condicões de comprar a mesma.
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #74
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    Quando digo que a Hilux vai ser compra emocional é por conta dos preços que praticam no Brasil. É o que aconteceu com a Holden Colorado no comparativo australiano. Repararam o preço? Era o mais alto de todos. BEM mais alto, aliás. Como a Hilux no Brasil. E a matéria não perdoa: ficou em último, pelo que entrega frente ao preço.
    Marcus, na Argentina a S10 é a picape mais cara, depois vem a Ranger....só aqui no Brasil que a Hilux vem com essa diferença absurda de preços para as concorrentes.Ou seja, os 20-30mil de diferença é apenas lucro se aproveitando da fama da picape e dos consumidores fiéis a marca.

  • #75
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Marcus, na Argentina a S10 é a picape mais cara, depois vem a Ranger....só aqui no Brasil que a Hilux vem com essa diferença absurda de preços para as concorrentes.Ou seja, os 20-30mil de diferença é apenas lucro se aproveitando da fama da picape e dos consumidores fiéis a marca.
    com é que o pessoal acha que a Toyota banca essas revisões de "R$1,99"? É cobrando 30 mil a mais na hora da venda....

  • #76
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Não tenho nenhuma relação emocional com marca nenhuma,tanto é que comprei um Wrangler que não é toyota.Só acho que ficam fazendo comentários off-tópic enaltecendo a Ranger que acho um lixo de projeto e montadora.Agora ninguem é obrigado a concordar.Também não sou obrigado a aceitar matérias de conteúdo duvidoso de forma passiva.Como eu disse a minha Hilux faz 0-100 em 10,5s conforme o video que relatei,entao nao posso conceber a nova geraçao com 9kgf de torque a mais e 6marchas ser muito mais lenta que isso.Esse comentário não implica que eu seja fanático pela a marca,que escolha pickup pelo 0-100,que ache que vídeo do youtube seja o principal veículo de informação,que acredito cegamente nos valores de medição praticados por dois garotos que testam carros com um cronômetro e postem no youtube.Mas penso que qualquer informação é valida e não existe verdade absoluta,tanto é que as revistas mostram números diferentes do mesmo parâmetro.E que precisão é essa sem interferência humana?
    Tenho notado um grupo de foristas que não toleram opiniões diferentes e tem o hábito de ridicularizar opiniões e fontes que não lhes é conveniente.
    Agora emocional é se ofender com críticas a uma máquina.
    Deixo claro que é minha opinião e não a verdade absoluta.
    As vendas é que mostrarão qual é a melhor.
    Não esqueçam dos projetos ambientais realizados pela toyota aqui no brasil,como o projeto arara azul que salvou essa raça de ave silvestre da extinção.Ao contrário da VW que fraldou os testes de emissão de poluentes.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #77
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    com é que o pessoal acha que a Toyota banca essas revisões de "R$1,99"? É cobrando 30 mil a mais na hora da venda....
    Aproveitando o gancho levantado pelo GLIDER segue o preco das revisoes da nova Hilux...

    "O plano tem manutenção tem revisões que somam R$ 5.170 até 60.000 km."

    Fonte:
    http://www.noticiasautomotivas.com.br/nova-hilux-2016-chega-custando-a-partir-de-r-114-860/


    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #78
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Não tenho nenhuma relação emocional com marca nenhuma,tanto é que comprei um Wrangler que não é toyota.Só acho que ficam fazendo comentários off-tópic enaltecendo a Ranger que acho um lixo de projeto e montadora.Agora ninguem é obrigado a concordar.Também não sou obrigado a aceitar matérias de conteúdo duvidoso de forma passiva.Como eu disse a minha Hilux faz 0-100 em 10,5s conforme o video que relatei,entao nao posso conceber a nova geraçao com 9kgf de torque a mais e 6marchas ser muito mais lenta que isso.Esse comentário não implica que eu seja fanático pela a marca,que escolha pickup pelo 0-100,que ache que vídeo do youtube seja o principal veículo de informação,que acredito cegamente nos valores de medição praticados por dois garotos que testam carros com um cronômetro e postem no youtube.Mas penso que qualquer informação é valida e não existe verdade absoluta,tanto é que as revistas mostram números diferentes do mesmo parâmetro.E que precisão é essa sem interferência humana?
    Tenho notado um grupo de foristas que não toleram opiniões diferentes e tem o hábito de ridicularizar opiniões e fontes que não lhes é conveniente.
    Agora emocional é se ofender com críticas a uma máquina.
    Deixo claro que é minha opinião e não a verdade absoluta.
    As vendas é que mostrarão qual é a melhor.
    Não esqueçam dos projetos ambientais realizados pela toyota aqui no brasil,como o projeto arara azul que salvou essa raça de ave silvestre da extinção.Ao contrário da VW que fraldou os testes de emissão de poluentes.
    MVCMartin, vejo que todos aqui no forum toyota estão falando de toyota, mesmo de forma indireta visto que o debate alargou para comparativo, acrecento ainda que no seu direito vc disse que a concorrencia está tremendo na base, os foristas tem direito de dentro do debate expor no ponto de vista deles e sobre a analise deles referente a Hilux o porque da opniao deles, alguns destes foristas são donos de hilux comentando a favor e outros também donos comentando em desfavor e outros que nem tem carros da marca estão a favor outro contraargumentado desfavoravemente outros só "corujando", ela provavelmente de forma inconteste perderá o posto de primeira mesmo vendendo muito! " na minha opniao ela já não era a muito tempo a melhor, mas digo que sempre foi boa". Agora o que eu lamento é ver que no forum toyota quando os comentarios são a favor da marca ok, mas quando é ao desfavor e se contesta 1 segundo, ou a perda do posto de melhor pickup ou simplesmente a opniao de um forista que discorde da suposta invencibilidade de um produto a conversa se torne inconveniente...a Hilux existe dentro de um contexto, e assim como as outras orbita em volta dos compradores ela não vive isolada no mercado como unica opção é por isso que fica importante se debater comparando. O importante é argumentar com provas ou com referencias o resto não vale.
    4X4 Brasil

  • #79
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    MVCMartin, vejo que todos aqui no forum toyota estão falando de toyota, mesmo de forma indireta visto que o debate alargou para comparativo, acrecento ainda que no seu direito vc disse que a concorrencia está tremendo na base, os foristas tem direito de dentro do debate expor no ponto de vista deles e sobre a analise deles referente a Hilux o porque da opniao deles, alguns destes foristas são donos de hilux comentando a favor e outros também donos comentando em desfavor e outros que nem tem carros da marca estão a favor outro contraargumentado desfavoravemente outros só "corujando", ela provavelmente de forma inconteste perderá o posto de primeira mesmo vendendo muito! " na minha opniao ela já não era a muito tempo a melhor, mas digo que sempre foi boa". Agora o que eu lamento é ver que no forum toyota quando os comentarios são a favor da marca ok, mas quando é ao desfavor e se contesta 1 segundo, ou a perda do posto de melhor pickup ou simplesmente a opniao de um forista que discorde da suposta invencibilidade de um produto a conversa se torne inconveniente...a Hilux existe dentro de um contexto, e assim como as outras orbita em volta dos compradores ela não vive isolada no mercado como unica opção é por isso que fica importante se debater comparando. O importante é argumentar com provas ou com referencias o resto não vale.
    Concordo com tudo que escreveu.Valeu.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    Quando digo que a Hilux vai ser compra emocional é por conta dos preços que praticam no Brasil. É o que aconteceu com a Holden Colorado no comparativo australiano. Repararam o preço? Era o mais alto de todos. BEM mais alto, aliás. Como a Hilux no Brasil. E a matéria não perdoa: ficou em último, pelo que entrega frente ao preço.
    bem colocado seu ponto.

  • #81
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Encontrei algumas fotos da apresentacao que a Toyota fez para a imprensa:

    Nova picape Hilux 2016-image.jpg

    Nova picape Hilux 2016-image.jpg

    Nova picape Hilux 2016-image.jpg

    Nova picape Hilux 2016-image.jpg

    Nova picape Hilux 2016-image.jpg

    Nova picape Hilux 2016-image.jpg

    Nova picape Hilux 2016-image.jpg

    Nova picape Hilux 2016-image.jpg
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #82
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Essa penúltima foto exemplifica bem o marketing da toyota de pseudo baixa desvalorização. O cara compra uma srv por 120 pila, vende 2 anos depois por 100 pila e acha que perdeu apenas 20 mil mas quando vai comprar a srv top ela já está a 160 e na verdade lá se vão 60k na troca e a sensação de perca de 20k
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #83
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    caarapó/MS
    Idade
    43
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Minha hilux, 2010 esta com 324.000 km, nao sei se troco por uma nova ou se rodo ate uns 800.000 km, o que pesa e que talvez daq uns 200 mil km terei que trocar pela primeira vez a embreagem, ja que a mesma e manual, e também que ja li no fórum que o motor dela so roda até uns 300.000 km, os bicos e turbina também me preocupa pois nas outras caminhonetes de outras marcas sempre tive que trocar por volta de 120- 140 mil km, devo ter muita sorte!

  • #84
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Senhores, boa noite.




    Alguém aqui no topico disse que as novas viriam com o atual motor 3.0

    Pois bem, hoje o vendedor da Caltabiano enviou-me foto pelo whats app dizendo: Recebemos algumas, venha conhece-la.

    Como havia lido na CAR and Drive meses atras, o novo motor 2.8 usa o intercooler na dianteira, ou seja, não ha mais "scoop" no capo, mas pelas fotos que recebi hoje, ela parece ter vindo mesmo com o antigo 3.0






    Abraco a todos;







    Felipe







    Nova picape Hilux 2016-img_2998.jpg
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade