x
Convex Datacenter
Página 4 de 215 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 2571
  • #37
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Será mesmo que vai manter a durabilidade,robustez e confiabilidade das anteriores com essa parafernália técnica toda?start stop,4x4 eletrônico,freio de estacionamento eletrônico,modos de condução(eco,sport e inteligente),ect...Sei não.Apesar de confiar muito na Toyota vamos esperar as primeiras cobaias.Mas não tenho dúvidas que vai ter filas de espera de meses.A concorrência deve estar tremendo nas bases.



    Pois é...mas pelo menos até agora não houve nenhum recall no exterior. Entretanto ela nāo se saiu muito bem no comparativo da caradvice. Se a Ford lançar a Ranger 2016 Limited na mesma faixa de preços atual (160 contos) vai ser bem difícil ignorar...a Toyota extrapolou com os preços esse ano.
    4X4 Brasil
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #38
    o problema e que mesmo conseguindo um desconto em cima desses preços o IPVA e o seguro sao calculados em cima dessa tabela... por mais que toyota seja toyota, nao faz sentido pagar cinquenta sessenta mil a mais que as concorrentes...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #39
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post


    Pois é...mas pelo menos até agora não houve nenhum recall no exterior. Entretanto ela nāo se saiu muito bem no comparativo da caradvice. Se a Ford lançar a Ranger 2016 Limited na mesma faixa de preços atual (160 contos) vai ser bem difícil ignorar...a Toyota extrapolou com os preços esse ano.
    Maguba,

    Não tenho dúvida de que Ford e GM vão se aproveitar dos lançamentos para aumentar o preço. Gostaria de estar errado, mas... Olhando para os modelos top, acho que Ranger e S10 novas vão para as dezenas dos 160-170 e vão acabar mantendo uma diferença de uns 15-20 mil (+ ou -) para a Hilux.

    O que eu faria hoje, se fosse trocar, seria esperar o lançamento da nova Ranger e pegar uma modelo atual Limited na baciada de queima de estoques. Desvaloriza com o modelo novo, claro. Mas pensando em um horizonte de anos, conseguindo uma promoção e lembrando que além do visual não muda tanta coisa em itens de segurança e conjunto de motor e transmissão, seria, para mim, um ótimo negócio. Depoimento de proprietário, claro.

    Finalmente a Hilux virá com um conjunto digno de 5 estrelas no Euro NCAP e isso é excelente; além do bloqueio e outras coisas. Mas estão (incluindo as outras atuais picapes e seus futuros modelos) muito caras. :/

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #40
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    a concorrencia não está parada, ninguem quer perder, a Frontier vem com teto solar e suspenção independente nas 4 rodas, coisa que nenhuma vem, a Ranger vem com ums 3 itens de eletronica que nenhuma vem como sensor de mudança de faixa e outras coisas fora que dizem estar 12 a 18% mais economica, fora painel digital, auto start stop, volante que vibra para mudança de faixa, controle de pressão dos pneus, luz na caçamba.
    4X4 Brasil

  • #41
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    a concorrencia não está parada, ninguem quer perder, a Frontier vem com teto solar e suspenção independente nas 4 rodas, coisa que nenhuma vem, a Ranger vem com ums 3 itens de eletronica que nenhuma vem como sensor de mudança de faixa e outras coisas fora que dizem estar 12 a 18% mais economica, fora painel digital, auto start stop, volante que vibra para mudança de faixa, controle de pressão dos pneus, luz na caçamba.
    Fora que a Ranger fatura fácil todos os comparativos... vide o australiano acima postado, já com as novas gerações de Hilux, Frontier, L200, além da própria Ranger

    Comprar Hilux no Brasil é 100% emocional, nunca vai ser racional, com os preços praticados e o conteúdo entregue frente às concorrentes
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #42
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post


    Pois é...mas pelo menos até agora não houve nenhum recall no exterior. Entretanto ela nāo se saiu muito bem no comparativo da caradvice. Se a Ford lançar a Ranger 2016 Limited na mesma faixa de preços atual (160 contos) vai ser bem difícil ignorar...a Toyota extrapolou com os preços esse ano.
    Recall?fala sério o carro é recem lançado já está cogitando recall?
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #43
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Segundo esse comparativo a nova Hilux com 177hp,45kgf de torque e cambio de 6marchas faz 0 a 100 em 13,5seg?Ta de brincadeira a minha faz em 11seg brincando.Isso é matéria paga.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #44
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    ... a Frontier vem com teto solar e suspenção independente nas 4 rodas, coisa que nenhuma vem...
    Suspensão independente nas 4? Onde é que tu viu isso?
    Até onde sei, continuará vindo com eixo rígido na traseira.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #45
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Olá pessoal, não sei se chegaram por aqui nas terras tupiniquins das bananas, mas mundo afora já tem algumas pick-ups medias monobloco, sub-chassis com opção de suspenção independente nas 04 rodas, se serão duráveis, robusta, etc., já é outra historia, mas haverá muitas mudanças na indústria automobilística principalmente nos híbridos, elétricos entre outros.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #46
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Suspensão independente nas 4? Onde é que tu viu isso?
    Até onde sei, continuará vindo com eixo rígido na traseira.

    []'s
    jeisonk, foi ventilado pela imprensa especializada a modificação para suspensão multilink na traseira da nova Frontier. Basta dar uma procurada no Google que você encontra.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #47
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Segundo esse comparativo a nova Hilux com 177hp,45kgf de torque e cambio de 6marchas faz 0 a 100 em 13,5seg?Ta de brincadeira a minha faz em 11seg brincando.Isso é matéria paga.
    Na AT, uns 12 segundos está de bom tamanho.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #48
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Na AT, uns 12 segundos está de bom tamanho.

    Abraço,

    Miranda
    A minha faz 10,5s,o problema é que as revistas que avaliam e comparam os veículos não são confiáveis,você tem que ver o teste para acreditar,certo?A ranger toma coro da hilux apesar dos 200hp,o problema é que as revistas não revelam isso,influencia nas compras.Nem os donos,pois carro é que nem filho se vc fala mal do carro do outro é que nem chingar a mãe.
    Pois é a minha faz 0 a 100em 10,5seg(fonte canal top speed YouTube) e AT.
    Forte abraço miranda.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade