x
Convex Datacenter
  • #1837
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16



    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    A L200 nunca teve uma fama boa, sempre problemas de aquecimento do motor. Isso afastou os compradores.
    Já a Hilux é outra conversa, e sua fama não é sem razão, é sim muito merecida.
    Fama você conquista, não nasce com ela concretizada, e a Hilux mostrou suas qualidades ao longo de muitos anos.
    Aliás, a Toyota é sinônimo de marca confiável no mundo todo, mas no Brasil sempre aparece aqueles que tem algum ciúme do modelo.
    Até nas guerras as Hilux são as preferidas por conta de sua resistência, confiabilidade e durabilidade. Ali não dá para brincar de caminhonete americana.
    Com certeza, saiu uma noticia de um chefe de segurança americano dizendo que a hilux era como uma ak47, quem sabe a fama da ak47 vai entender. Funciona de baixo de barro de baixo de agua de baixo de areia e ate um macaco manuseia. É indiscutível o tanto que o motor 3.0 e todo conjunto powertrain é bom, veremos esse 2.8..

  • #1838
    Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, essa semana encontrei em minha cidade uma Hilux 2015 srv flex 4x4 com 11mil km rodados e acabei trocando no meu corola 2015, bem gostaria de compartilhar minha experiência que não está sendo muito boa, bem o carro como falei muito novo a dirigibilidade é boa já em ultrapassagem é horrível consumo não recomendo 7km por litro ar ligado rodando a 120km por hora, pretendo ficar um tempo com o carro e depois trocar em uma a diesel, mas flex nem pensar não recomendo. Em pouco tempo cheguei à conclusão que esse tipo de veículo só a diesel.

  • #1839
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Lucianodourado Ver Post
    Boa noite pessoal, essa semana encontrei em minha cidade uma Hilux 2015 srv flex 4x4 com 11mil km rodados e acabei trocando no meu corola 2015, bem gostaria de compartilhar minha experiência que não está sendo muito boa, bem o carro como falei muito novo a dirigibilidade é boa já em ultrapassagem é horrível consumo não recomendo 7km por litro ar ligado rodando a 120km por hora, pretendo ficar um tempo com o carro e depois trocar em uma a diesel, mas flex nem pensar não recomendo. Em pouco tempo cheguei à conclusão que esse tipo de veículo só a diesel.
    Ja tivemos uma Blazer 2.4 advantage e mesma coisa que voce citou. Deixa flex pra carro baixo. SUV ou picape acima de 2T so diesel.

  • #1840
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Cada um cada um, mas tem gente que paga 110, 120, 130 em camionetes a gasolina, as vezes 4x2. Dali a um ano vale quase a metade e para vender, só com reza braba hehehe. Eu não compraria camionetes a gasolina nem amarrado.
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Ja tivemos uma Blazer 2.4 advantage e mesma coisa que voce citou. Deixa flex pra carro baixo. SUV ou picape acima de 2T so diesel.

  • #1841
    Citação Postado originalmente por Lucianodourado Ver Post
    Boa noite pessoal, essa semana encontrei em minha cidade uma Hilux 2015 srv flex 4x4 com 11mil km rodados e acabei trocando no meu corola 2015, bem gostaria de compartilhar minha experiência que não está sendo muito boa, bem o carro como falei muito novo a dirigibilidade é boa já em ultrapassagem é horrível consumo não recomendo 7km por litro ar ligado rodando a 120km por hora, pretendo ficar um tempo com o carro e depois trocar em uma a diesel, mas flex nem pensar não recomendo. Em pouco tempo cheguei à conclusão que esse tipo de veículo só a diesel.
    Estou tentando a pegar uma SRV Flex 0KM.. Porém com relato seu e de outros na net, a gente fica meio receoso..

    Tenho medo de andar muito pouco e beber muito, e me arrepender, mas é o que meu dinheiro pode pagar e não quero pegar veiculo usado...

  • #1842
    Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Tente fazer uma força e comprar uma diesel.
    De todo modo, se vc tiver preferência pela flex, pq não pega uma s10 flex automática?! Pelo que li, o motor dela é bem melhor que o da hilux.
    Abs
    HILUX

  • #1843

  • #1844
    Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    Tente fazer uma força e comprar uma diesel.
    De todo modo, se vc tiver preferência pela flex, pq não pega uma s10 flex automática?! Pelo que li, o motor dela é bem melhor que o da hilux.
    Abs
    Entao.., ta dificil, mas talvez consiga chegar nos R$ 140.000,00 com dificuldade, ja pesquisei uma SR diesel, mas meio dificil neste valor..

    Tambem tem a HILUX STD, que da pra achar ate por R$ 125.000,00, mas é foda essa, até os vidros sao a manivela, entre outros itens, mas é a DIESEL, no mesmo preço praticamente da SRV Flex..

    O que acham? a rusticidade e precariedade de itens basicos de uma STD a diesel?
    Ou uma SRV "completa" e "segura" com cambio automatico Flex?



    OBS: a S10, foda é que a qualidade de montagem e revenda, não sao tao bons igual da HILUX..
    A vantagem é que seu motor é mais eficiente, gasta menos e anda mais ---- FLEX
    4X4 Brasil

  • #1845
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vviotto Ver Post
    Entao.., ta dificil, mas talvez consiga chegar nos R$ 140.000,00 com dificuldade, ja pesquisei uma SR diesel, mas meio dificil neste valor..

    Tambem tem a HILUX STD, que da pra achar ate por R$ 125.000,00, mas é foda essa, até os vidros sao a manivela, entre outros itens, mas é a DIESEL, no mesmo preço praticamente da SRV Flex..

    O que acham? a rusticidade e precariedade de itens basicos de uma STD a diesel?
    Ou uma SRV "completa" e "segura" com cambio automatico Flex?



    OBS: a S10, foda é que a qualidade de montagem e revenda, não sao tao bons igual da HILUX..
    A vantagem é que seu motor é mais eficiente, gasta menos e anda mais ---- FLEX
    a R$130 vc tem triton sport (diesel), a R$140 com muita busca vc compra ate S10 LTZ e Ranger XLT diesel. Qualquer uma delas que vc dirigir nunca mais vai querer Hilux

    E as condicoes de financiamento de GM e FORD sao infinitamente melhores que TOYOTA
    4X4 Brasil
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #1846
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    a R$130 vc tem triton sport (diesel), a R$140 com muita busca vc compra ate S10 LTZ e Ranger XLT diesel. Qualquer uma delas que vc dirigir nunca mais vai querer Hilux

    E as condicoes de financiamento de GM e FORD sao infinitamente melhores que TOYOTA
    Pois é, sei de tudo isso tambem..

    Mas é que como quero um carro com bom valor de revenda, ja analisei todo o mercado de usados junto com tabela fipe..

    Nenhuma bate as HILUX na revenda, o preço de uma triton diesel e uma hilux flex do mesmo ano e com alguns anos de uso, eh praticamente o mesmo ou ate mesmo maior na HILUX, por isso a preferencia no modelo da toyota ===> Revenda

  • #1847
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    a R$130 vc tem triton sport (diesel), a R$140 com muita busca vc compra ate S10 LTZ e Ranger XLT diesel. Qualquer uma delas que vc dirigir nunca mais vai querer Hilux

    E as condicoes de financiamento de GM e FORD sao infinitamente melhores que TOYOTA
    fãboy detected.

  • #1848
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por vviotto Ver Post
    OBS: a S10, foda é que a qualidade de montagem e revenda, não sao tao bons igual da HILUX..
    A vantagem é que seu motor é mais eficiente, gasta menos e anda mais ---- FLEX
    Sobre a qualidade de montagem e de material utilizado na toyota é indiscutivel a diferença entre as outras. Eu sinceramente pensei e ainda penso na possibilidade de ir na s10 pra futura camioneta, tirei duvidas com 4 amigos e conhecidos que tinham toyota e foram pra s10(2017). Primeiro de tudo minha pergunta foi sobre os ruídos dentro da cabine, os 4 que conversei reclamaram de ruidos dentro da cabine, isso é devido a baixa qualidade dos plasticos, bateçao nas portas e paineis, tem avaliaçoes da s10 mencionando incomodaçao com esses ruidos. 1 deles disse que ja precisou trocar embuxamento de 1 lado da suspensao dianteira. Do resto, a picape esta servindo para todos eles, serviço leve de ir e voltar da fazenda as vezes carregar alguma coisa. Eu como sou paranoico com barulho re-pensei a ideia e por enquanto estou quieto com minha hilux que pelo menos barulho nao faz.
    Eu nao iria na hilux nova e com preço ate 140.000 pegaria uma 2015 srv top, encontra muita hilux boa nesse preço. Teve mudanças mas so pelo motor ser diesel e revenda ja sustenta a balança. Questao de preferir 0km nao acho vantajoso no momento, melhor pegar uma hilux 2015 que ja pega um preço melhor e daqui pra frente a tendencia da tabela dela é manter, ela nao vai cair muito mais do que voce vai pagar. Em 1 ano voce troca por uma nova diesel sem pagar tanta diferença.

    Um exemplo foi eu que vendi a minha 14/14 srv top diesel por 125.000, na epoca esse valor era a fipe dela, vendi ela em fevereiro/2015 e hoje a tabela dela esta em 121.250 reais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade