x
Convex Datacenter
  • #1753
    Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0



    Bom dia pessoal!
    Interessantes os cometários acerca do motor da nova hilux.
    De minha parte, não tenho nada a reclamar. Pelo contrário, acho o motor excelente. Quando preciso de um pouco mais de agilidade, aciono o modo power e a picape fica muito mais esperta. Além de silencioso e econômico, a aceleração do motor é linear, não dá nenhum coice depois dos 2-3000 giros, como ocorria na minha triton. Para o meu uso, não sinto nenhuma necessidade de chipagem.
    Quanto à estabilidade, tenho a impressão de que ela "rabeia" mais do que a L200 em curvas, o que demanda um pouco mais de cautela.
    É isso!
    Abraço a todos.
    ALB
    HILUX

  • #1754
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    A minha é 2015 ainda, está com 29.000 km, com pneus maiores e unichp q4 desde zero praticamente, o único problema que tive foi que o lavador abusou do esguicho pra lavar os batentes das portas e molhou um módulo que faz a porta trancar, aí não trancava mais pois aparecia uma porta aberta no painel, mas a concessionária resolveu em 15 minutos no mesmo dia sem cobrar nada, felizmente não tive problema de poeira mesmo usando em situações extremas por várias vezes... O resto estou satisfeito. O que aconteceu é que muita gente, como eu por exemplo, esperavam muito mais do carro com a propaganda que a Toyota fez, e como eu usava a 2014 e gostava demais, esperava um carro fantástico na 2016, e aquele super motor, super cambio tip, super tudo não veio como o esperado... Minha opinião é claro.

    Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #1755
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Sim, tambem acho isso. Vou ficar com a minha ate ano que vem e depois quero pegar outra, mas so vou pegar outra caso eles realmente façam o recall do controle de estabilidade e mexam alguma coisa no motor pois realmente em comparaçao com a antiga(2014) ela esta bem inferior. Com chip ajuda mas como nao é novidade que o chip é uma alteraçao e faz perder a garantia(apesar de eu nao me importar tanto).
    Se continuar na mesma tocada de antes, bem provavel que 2018/19 tenha alguma mudança no visual, como aconteceu em 2008/09. Espero que eles dê atencao a tantas criticas, pois a maioria que eu conheço esta tendo essa mesma opiniao, aqui na minha regiao 3 ja sairam da hilux nova pra voltar para antiga, sem falar nos varios e varios que eram toyoteiros e partiram para outras marcas.


    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    A minha é 2015 ainda, está com 29.000 km, com pneus maiores e unichp q4 desde zero praticamente, o único problema que tive foi que o lavador abusou do esguicho pra lavar os batentes das portas e molhou um módulo que faz a porta trancar, aí não trancava mais pois aparecia uma porta aberta no painel, mas a concessionária resolveu em 15 minutos no mesmo dia sem cobrar nada, felizmente não tive problema de poeira mesmo usando em situações extremas por várias vezes... O resto estou satisfeito. O que aconteceu é que muita gente, como eu por exemplo, esperavam muito mais do carro com a propaganda que a Toyota fez, e como eu usava a 2014 e gostava demais, esperava um carro fantástico na 2016, e aquele super motor, super cambio tip, super tudo não veio como o esperado... Minha opinião é claro.

    Abraço,

  • #1756
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Gurizada, passando para atualizar algumas informações.
    .
    EE, poderia travar um paralelo entre a nova Hilux e a ranger?
    Penso em talvez voltar a Ford quando for trocar minha picape
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #1757
    Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    Campo Grande/MT
    Idade
    43
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Sim, tambem acho isso. Vou ficar com a minha ate ano que vem e depois quero pegar outra, mas so vou pegar outra caso eles realmente façam o recall do controle de estabilidade e mexam alguma coisa no motor pois realmente em comparaçao com a antiga(2014) ela esta bem inferior. Com chip ajuda mas como nao é novidade que o chip é uma alteraçao e faz perder a garantia(apesar de eu nao me importar tanto).
    Se continuar na mesma tocada de antes, bem provavel que 2018/19 tenha alguma mudança no visual, como aconteceu em 2008/09. Espero que eles dê atencao a tantas criticas, pois a maioria que eu conheço esta tendo essa mesma opiniao, aqui na minha regiao 3 ja sairam da hilux nova pra voltar para antiga, sem falar nos varios e varios que eram toyoteiros e partiram para outras marcas.

    Verdade!!!

    Eu sou mais um da região que fiquei com "medo" de pegar o modelo novo e optei por uma das ultima 2015 fabricadas!!! Espero que a toyota perceba que quem vive de passado é museu!!!
    EX- Hilux srv 11/12. ATUAL - HILUX SRV/TOP -2015/2015 Relíquia, com 13 mil km e contanto...

  • #1758
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    pessoal, adquiri uma barra de led e veio junto aquele cabo padrão com rele e fusível, mas ele chegou quebrado. Qual seria uma outra alternativa para que eu possa ligar? Mandar um eletricista fazer um cabo?
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

  • #1759
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Sim pode levar em uma alto eletrica que eles fazem a instalaçao com um chicote novo, só tem que escolher um botao pois geralmente eles colocam o primeiro que ve na frente.

    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    pessoal, adquiri uma barra de led e veio junto aquele cabo padrão com rele e fusível, mas ele chegou quebrado. Qual seria uma outra alternativa para que eu possa ligar? Mandar um eletricista fazer um cabo?

  • #1760
    Usuário
    Entrada
    19/04/2017
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos! Sou novo por aqui e antes de comprar o carro li as 149 págs do fórum. Parabéns a todos pelas informações úteis postadas. Espero aprender bastante com os amigos. Já tive uma SW4 2007, uma Hilux SRV 2009 e como não consegui me adaptar com os sedãs, estou voltando ao segmento com uma SRX 17.
    Recebam todos os meus cumprimentos e desde já peço que me adicionem no WhatsApp 91 - 98122.0102.
    Grato,
    Julio.

  • #1761
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Toyota muda ESP e Hilux passa em novo teste do alce | Quatro Rodas

    Se a notícia for verídica, é surreal (sendo gentil com a montadora) a Toyota reconhecer a falha na segurança da condução e não fazer as mesmas alterações em todos os mercados. Inclusive nos veículos já vendidos.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #1762
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Muito boa noticias, vendo video parece que teve uma mudança bem drastica no ponto de vista positivo, passou muito bem no meu modo de ver. Uma pena ler isso:
    "As mudanças, porém, só devem ser feitas nas Hilux de cabine dupla vendidas na Europa. Não há previsão de que as alterações cheguem à Argentina, de onde saem os modelos comercializados no Brasil."


    [/COLOR]
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Toyota muda ESP e Hilux passa em novo teste do alce | Quatro Rodas

    Se a notícia for verídica, é surreal (sendo gentil com a montadora) a Toyota reconhecer a falha na segurança da condução e não fazer as mesmas alterações em todos os mercados. Inclusive nos veículos já vendidos.
    4X4 Brasil

  • #1763
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Se for verdade, parabéns a Toyota.

  • #1764
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    275/70R18 na bruta.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova picape Hilux 2016-whatsapp-image-2017-05-02-14.30.37.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade