x
Convex Datacenter
  • #1717
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Idade
    40
    Posts
    58
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    enfim, finalizada
    Laramie, sua viatura está show. Muito linda!
    Parabéns!!

    Esses pneus Duratrac são muito bons. Super famosos na Europa por terem boa aderência na neve. Pena que não vende no Brasil.

    Abraço!

  • #1718
    Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    A força do ar condicionado da minha srv/17 diesel apresenta uma diferença muito grande entre a "recirculação interna" e a "ventilação externa". Nesta última, a velocidade do ar é muito menor do que naquela. Já tive outros carros (inclusive da toyota) e esta diferença de fato existe, mas nesta hilux achei um tanto exagerada. Isso ocorre com a de vcs?

    Abs e obrigado.

    ALB
    HILUX

  • #1719
    Usuário Avatar de Tblaustone
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    219
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    Pessoal,

    A força do ar condicionado da minha srv/17 diesel apresenta uma diferença muito grande entre a "recirculação interna" e a "ventilação externa". Nesta última, a velocidade do ar é muito menor do que naquela. Já tive outros carros (inclusive da toyota) e esta diferença de fato existe, mas nesta hilux achei um tanto exagerada. Isso ocorre com a de vcs?

    Abs e obrigado.

    ALB
    Na minha também eh assim.. parece a metade da força em comparação com a recirculação

    Também já tive outros carros e de fato é bem anormal na Hilux nova..
    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

  • #1720
    Usuário Avatar de chbeckel
    Entrada
    16/12/2013
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    53
    Posts
    121
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    Na minha também eh assim.. parece a metade da força em comparação com a recirculação

    Também já tive outros carros e de fato é bem anormal na Hilux nova..
    Antes de fazer a vedação para pó essa diferença era pequena. Depois que fiz ficou igual a de vcs. Experimenta alternar entre os dois modos e escuta o ar saindo nas maçanetas de porta pelo lado de fora. Resolveram parte do problema do pó e criaram outro, ou seja, o funcionamento do ar condicionado ficou prejudicado. Experimenta tb alternar os modos do ar e senta no banco traseiro e escuta o ar nas borrachas de porta.
    SR 3.0 4x4 2002 + SW4 AT 2009 + Hilux SRV 2016
    Land Cruiser Prado 2006 - Ironman + Snorkel Safari + Unichip

  • #1721
    Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Laramie, tenho uma hilux srx e coloquei os amortecedor tjm q vende em assuncao e coloquei a barra de led tbm q tem la na mecauto chipei a minha na dig power queria saber sobre o filtro k&n se vc recomenda usar nela e o speed booster da uma boa diferenca tbm ????? Os king eu usava na minha hilux antiga instalada pela mecauto assuncao fica muito boa mais nessa nao deu pra instala pq sao 4 mil dolar la e na epoca nao estava podendo gasta tanto mais os tjm ate q sao bons....

  • #1722
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por TGABIRU Ver Post
    Laramie, tenho uma hilux srx e coloquei os amortecedor tjm q vende em assuncao e coloquei a barra de led tbm q tem la na mecauto chipei a minha na dig power queria saber sobre o filtro k&n se vc recomenda usar nela e o speed booster da uma boa diferenca tbm ????? Os king eu usava na minha hilux antiga instalada pela mecauto assuncao fica muito boa mais nessa nao deu pra instala pq sao 4 mil dolar la e na epoca nao estava podendo gasta tanto mais os tjm ate q sao bons....
    Opa que legal mais um fronteiriço! Entao, nao recomendo o filtro KN. Eu coloquei na minha quando tinha uns 13.000km e na hora de fazer revisao dos 20 fui voltar o original e vi que tinha cisco de poeira na caixa onde vai para o motor, nao recomendo mais! O speed booster é muito bom depois que voce andar com ele nao consegue mais andar sem. Sobre o chip to vendo com o markus da strike parece que semana que ve chega um chicote plug and play pro chip que ele ja esta instalando. Ontem um cliente dele me relatou que levou 2 hilux chipada da digipower.

    Voce colocou os tjm? Levantou bem a frente dela com esses? Eu tinha nessa minha os OME vendido pela ARB em asuncao mas nao me conformei acho que tinha levantado só uns 2,5cm. Que pneu esta usando?

  • #1723
    Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Creio que aumento 2,5 cm nao mais que isso, uso os bf 275/65, O q vc me fala desses goodyear q esta usando e melhor q os bf??? Sobre a barra de led recomendo para quem tem condicoes de colocar uma pra quem viaja a. Oi e outra vida ja usava na minha modelo antigo, alguem sabe informar se essas barra de led a policia pode dar multa ???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova picape Hilux 2016-img_1211.jpg   Nova picape Hilux 2016-img_1212.jpg  

  • #1724
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por TGABIRU Ver Post
    Creio que aumento 2,5 cm nao mais que isso, uso os bf 275/65, O q vc me fala desses goodyear q esta usando e melhor q os bf??? Sobre a barra de led recomendo para quem tem condicoes de colocar uma pra quem viaja a. Oi e outra vida ja usava na minha modelo antigo, alguem sabe informar se essas barra de led a policia pode dar multa ???

    To achando muito bom esses goodyear, meus bf rasgou dai tive q trocar ja estavam começando a ficar duros dai ja troquei. Nunca gostei de bf sempre coloquei por ser única opção do tamanho com estetica mas esses goodyear agora deixa ela bem mais robusta
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova picape Hilux 2016-img_8402.jpg  

  • #1725
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    To achando muito bom esses goodyear, meus bf rasgou dai tive q trocar ja estavam começando a ficar duros dai ja troquei.
    Oi Laramie,
    Sobre seus pneus anteriores ficarem duros, com que quilometragem dos pneus começou a verificar isto ? E qual a km que esses pneus normalmente aguentam ?
    Seu comentario esta' bem na direção do que estaria acontecendo com o meu carro, pois estou sentindo um rodar muito duro(carro pula demais) em local com muitas irregularidades, estando os pneus com algo menos de meia vida pela frente, ja' tendo rodado uns 50k km (Hankook 50% on road e 50% off road Dynapro).
    Gratos pela atenção.

  • #1726
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Oi Laramie,
    Sobre seus pneus anteriores ficarem duros, com que quilometragem dos pneus começou a verificar isto ? E qual a km que esses pneus normalmente aguentam ?
    Seu comentario esta' bem na direção do que estaria acontecendo com o meu carro, pois estou sentindo um rodar muito duro(carro pula demais) em local com muitas irregularidades, estando os pneus com algo menos de meia vida pela frente, ja' tendo rodado uns 50k km (Hankook 50% on road e 50% off road Dynapro).
    Gratos pela atenção.
    Blz fertag. Entao, rodei cerca de 22.000km com meus bf acho que ja estava em meia vida, o bf passou de meia vida começa ficar duro e seco nas pancadas por isso aproveitei o rasgo e ja troquei de marca tambem. Tenho bons relatos com os goodyear em conforto mas eles gastam bem rapido esses cravudos.

  • #1727
    Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Creio eu que pra conforto e durabilidade nao tem melhor que o michelan, mais esteticamente nao sao bonitos, ja usei mikey thompson e gostei tbm

  • #1728
    Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Laramie mandei um post pra vc no topico da Dodge ram uma duvida..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade