x
Convex Datacenter
Página 10 de 215 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 2571
  • #109
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19



    Quanto custa a Hilux top de linha, modelo 2015, hoje? É muito menos que isso?
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #110
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Quanto custa a Hilux top de linha, modelo 2015, hoje? É muito menos que isso?
    Hoje a Hilux SRV Top custa 171 mil...diz a lenda (e o site da Toyota tambem) que existe a versao Limited Edition por 182 mil...mas ate hoje eu nao vi em lugar algum. A grande maioria das que vejo é SRV. Lembrando que existe tambem a SRV "nao Top" por 163 mil. O fato é que estes precos antigos já tornavam a Hilux mais cara que as versoes Top da concorrencia. Agora entao nem se fala.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #111
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    Também acho muito dinheiro, mas, tirando os impostos absurdos do nosso país maravilha e o lucro exagerado praticado por todas as montadoras, não sei se é "caro".

    A conta que precisa ser feita para comparar com as outras deve levar em consideração a manutenção preventiva (acho as revisões da Toyota baratas, mas não sei das outras marcas), manutenção corretiva (pela minha experiência, Toyota quebra BEM menos! Estou comparando com Ranger antiga, Frontier antiga e Defender, carros que dirigi.), consumo de combustível e o valor de revenda.

    Ande 30 mil km por ano, por dez anos com cada uma, vende e depois faça as contas.

    Fora isto, tem o que não pode ser valorado, como por exemplo o atendimento Toyota, para mim impecável!

    Abç
    4X4 Brasil

  • #112
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Para mim, o melhor custo benefício do mercado diesel 4x4 acho que é a Frontier Attack, já vem bem completa de fábrica, mais estribos e rack de teto, 190cv, seis marchas manual, anda mais que notícia ruim e com o desconto do produtor ou CNPJ se compra por 95.000 Reais, ou seja, pelo preço da SRX tu compra duas Frontier, uma tu vai usando no dia a dia e outra tu deixa na sala de casa só p sentir o cheiro de camionete nova heheheheheh

    Outro problema que vejo na hilux é o alto índice de roubos, ou seja, a chance de ter uma arma apontada para sua cabeça e toda a família deve descer da camionete p entregar pros bandidos é grande. Aqui no sul roubam direto as SRV e as SW4.

  • #113
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Sergio,

    Aqui em casa temos outras camionetes devido ao trabalho e o meu gosto de usar pick-up também.
    Ainda moro com meus pais, meu pai gosta de usar uma Strada dualogic devido a versatilidade do pequeno tamanho. Sempre ele me diz para usar a Strada dele para evitar "maiores transtornos" com ladrão na madrugada. E vou te falar: Prefiro mil vezes sair a noite com a Hilux do que com a Strada, tenho certeza que a Hilux é menos visada por aqui...

    Para se ter ideia, o seguro na Hilux custa cerca de 5000, da Strada passa de 4000... As duas seguradas no meu nome.

  • #114
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Acho que estes são os vídeos mais completos sobre sobre a Hilux 2016! Foram ministrados por um instrutor da Toyota que explica todos os detalhes do novo modelo (incluindo as versões mais básicas) e também compara com o modelo anterior. São longos mas valem muito a pena para quem esta interessado no assunto:


    Design externo/interno



    Mecânica



    Aos 11 minutos do segundo vídeo é feita uma comparação com os motores da Ranger, Amarok e S10. Achei interessante também a explicação sobre como funcionam os assistentes de descida, subida e reboque (aos 36 minutos).

    Na verdade não sei se era para estes vídeos estarem liberados pra galera em geral...
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #115
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Acho que estes são os vídeos mais completos sobre sobre a Hilux 2016! Foram ministrados por um instrutor da Toyota que explica todos os detalhes do novo modelo (incluindo as versões mais básicas) e também compara com o modelo anterior. São longos mas valem muito a pena para quem esta interessado no assunto:


    Design externo/interno



    Mecânica



    Aos 11 minutos do segundo vídeo é feita uma comparação com os motores da Ranger, Amarok e S10. Achei interessante também a explicação sobre como funcionam os assistentes de descida, subida e reboque (aos 36 minutos).

    Na verdade não sei se era para estes vídeos estarem liberados pra galera em geral...
    sobre controle de oscilação de reboque ele fala que somente a Hilux tem, A Ranger tem e com qualquer engate, na verdade a Hilux esta se alinhando com o restante do grupo, e com isso a Toyota faz uma confissao de que a atual não era mais a melhor do seguimento. Na verdade a Hillux não está inovando em nada nesse lançamento, claro está uma excelente pickup, mas está no mesmo patamar da outras, com o agravante de preço salgadissimo, a Ranger vem com muito mais mimos, estes sim dignos de Volvo.

    4X4 Brasil

  • #116
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    É verdade, a Hilux está se igualando nos equipamentos a bordo, mas na minha opinião sempre esteve muito a frente no quesito confiabilidade e "compra segura", tendo em vista a mínima desvalorização do seu preço de mercado, muitas vezes sofre até valorização...

    Se as minhas prioridades atuais não fossem outras, eu colocaria a minha 2015 no negócio e pagaria a diferença em uma SRX 2016 pois certamente é um custo muito elevado, porém é certo também que é dinheiro na mão... Claro que, faria esta troca em 2016 para poder ter uma 2016/2016 e não ser cobaia da montadora agora no lançamento...

  • #117
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Nova picape Hilux 2016-1447878005104.jpg

    Estou na Kaizen, concessionária da Toyota no lançamento da nova geração da Pickup Hilux.

  • #118
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Site de Toyota foi atualizado hoje a tarde:

    http://www.toyota.com.br/modelos/hilux-cabine-dupla/
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #119
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Amigos,

    A nova Hilux nas versões "top" (SR - SRV - SRX) possui apenas câmbio automático?

    Procurei no site mas, aparentemente, apenas a STD possui versão de câmbio mecanico. Procede?

    Abraços.
    4X4 Brasil


  • #120
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Amigos,

    A nova Hilux nas versões "top" (SR - SRV - SRX) possui apenas câmbio automático?

    Procurei no site mas, aparentemente, apenas a STD possui versão de câmbio mecanico. Procede?

    Abraços.
    Sim, neste momento é oferecido cambio manual apenas para as versoes cabine simples e para a dupla STD. Ano que vem devem expandir a oferta para as versoes mais equipadas.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade