x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    SW4 TD 2001 com cambio AT, é possivel????




    Fala pessoal, surgiu a oportunidade de meu pai pegar um SW4 TD 2001, porem devido a sua idade (do meu pai) 68 anos ele passou a se tornar um amante dos cambios automaticos. Como o motor das hilux TD >2006 são a evolução do motor da 2001 seria possivel instalar o cambio automatico das hilux mais novas na 2001? O que teria que trocar alem da caixa, das pedaleiras e da alavanca?

    Conto com a ajuda de todos.

  • #2
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Por que não compra uma 2005 para frente, já automática de fábrica. Acho que não compensa tal adaptação.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #3
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Por que não compra uma 2005 para frente, já automática de fábrica. Acho que não compensa tal adaptação.
    Pelo simples fato de uma acima de 2005 custar a partir de 80 mil.

  • #4
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Aqui na minha região encontra-se por 65k uma dessas.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #5
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Aqui na minha região encontra-se por 65k uma dessas.
    Mas meu pai não tem disponibilidade de fazer uma viagem dessas, alem do que precisa dar o carro dele no negócio.

    PESSOAL POR FAVOR, COMENTÁRIOS SOMENTE A RESPEITO DA MINHA DUVIDA POR FAVOR!

    Agradeço a compreensão.

  • #6
    Usuário Avatar de chbeckel
    Entrada
    16/12/2013
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    53
    Posts
    121
    Agradecimentos: 2
    Tecnicamente falando é possível, porém economicamente falando seria mais racional comprar uma da nova geração, a não ser que queira ter um veículo exclusivo e também cada um faz o que quer com seu dinheiro.
    SR 3.0 4x4 2002 + SW4 AT 2009 + Hilux SRV 2016
    Land Cruiser Prado 2006 - Ironman + Snorkel Safari + Unichip

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Caro SMARCELC

    Qualquer adaptação é possível e com certeza vc pode adaptar um câmbio automático na SW4 2001 e com certeza absoluta tb vc vai gastar aí em torno de uns R$20.000,00 para fazer isto , somados ao valor da SW4 2001 , não preciso de falar mais nada .

    Se vc observar os cometários acima , todos eles que comentaram fizeram cometários a respeito a suas dúvidas , MAS COM OUTRAS PALAVRAS .

    Desculpe a franqueza , pois vejo que todos aqui só tentaram te ajudar .

  • #8
    Citação Postado originalmente por chbeckel Ver Post
    Tecnicamente falando é possível, porém economicamente falando seria mais racional comprar uma da nova geração, a não ser que queira ter um veículo exclusivo e também cada um faz o que quer com seu dinheiro.
    A questão é a preferencia mesmo pelo pelo modelo "quadrado", e essa sw4 estaria entrando numa negociação por um excelente valor.

  • #9
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Caro SMARCELC

    Qualquer adaptação é possível e com certeza vc pode adaptar um câmbio automático na SW4 2001 e com certeza absoluta tb vc vai gastar aí em torno de uns R$20.000,00 para fazer isto , somados ao valor da SW4 2001 , não preciso de falar mais nada .

    Se vc observar os cometários acima , todos eles que comentaram fizeram cometários a respeito a suas dúvidas , MAS COM OUTRAS PALAVRAS .

    Desculpe a franqueza , pois vejo que todos aqui só tentaram te ajudar .
    O valor em que a SW4 entrará na negociação será muito abaixo abaixo do valor de mercado por isso acho que valerá a pena, mas tb por enquanto isso é só uma hipotese. Agradeço sua franqueza e aos amigos que comentaram acima, mas se estivesse nos planos e dentro das possibilidades adquirir uma mais nova com certeza o fariamos.

    Fora que ter uma sw4 antiga com cambio at seria algo exclusivo (sem ser a gasolina rsrsrs)

  • #10
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Seu pai como aposentado, não deve rodar muito. Então um carro a gasolina seria uma opção economica.
    Procure um SW4 2000 / 2002 a gasolina com CA. O modelo tem melhor acabamento e teto solar.
    V6 é incomparavel em conforto, silencio e torque.

  • #11
    Citação Postado originalmente por ecoperegrino Ver Post
    Seu pai como aposentado, não deve rodar muito. Então um carro a gasolina seria uma opção economica.
    Procure um SW4 2000 / 2002 a gasolina com CA. O modelo tem melhor acabamento e teto solar.
    V6 é incomparavel em conforto, silencio e torque.
    Amigo conforme mencionei acima a sw4 diesel entrará numa negociação, meu pai nem estava procurando uma, ja andei em uma v6 gasolina e realmente é um carro e tanto, mas mesmo meu pai sendo aposentado ele tem os negocios dele e viaja bastante, portanto uma a gasolina está fora de questão, e com relação a possibilidade de instalar GNV está totalmente fora de questão.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por smarcelc Ver Post
    Fala pessoal, surgiu a oportunidade de meu pai pegar um SW4 TD 2001, porem devido a sua idade (do meu pai) 68 anos ele passou a se tornar um amante dos cambios automaticos. Como o motor das hilux TD >2006 são a evolução do motor da 2001 seria possivel instalar o cambio automatico das hilux mais novas na 2001? O que teria que trocar alem da caixa, das pedaleiras e da alavanca?

    Conto com a ajuda de todos.

    Consulte este pessoal: http://sossolucaors.blogspot.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GC ZJ 5.2 v8 - Motor original c/ cambio manual seria possível?
      Por Jean Batistelli no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 211
      Última resposta: 26/09/2023, 11:03
    2. Respostas: 21
      Última resposta: 26/07/2017, 15:15
    3. Cherokee Laredo - Possível problema câmbio.
      Por darkstarlinux no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 07/05/2014, 22:14
    4. Respostas: 11
      Última resposta: 26/12/2008, 20:24
    5. Vendo Cambio Clark 240f e motor 4cc opala (possível alcool)!
      Por Gustavo Sobreiro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/08/2005, 08:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade