x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44
  • #37
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    372
    Agradecimento: 1



    Combinado Ulisses.
    Vamos marcar qualquer dia um mini encontro ali no pacaembú...

    Abs!
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #38
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Como citei de ter tirado o Balanceiro , so soube disso apos ler os topicos do oliver e depois ir pesquisar , e vi que balanceiro e so dor de cabeça , e questão de tempo para ele dar problema.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #39
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    olá colegas boa tarde.
    ressuscitando o tópico, me digam:
    Qual a diferença do motor diesel da SW4 de 1998,1999,2000 para as mais atuais?
    Penso em comprar uma 1998; porém diesel.

    Tive uma 98 2.7 gasolina, mas vendi no inicio do ano, estava muito boa, me arrependi; porém como já tenho uma aberta 2010 gasolina e necessitava de um carro pequeno pro dia dia, resolvi vender.

    Necessitava de 4 pneus novos, embreagem já dando sinais, etc.
    e o desanimo foi quando me pediram 1600 numa sonda lambda original. ai não teve jeito.
    Mas me deu muitas alegrias, e se achasse uma TOP compraria, apesar de desconhecer ate então sobre este problema crônico neste motor, do contrabalançante.

    1- Em diesel com bom custo beneficio o que acham?
    2- Este problema que relataram no tópico, tem como saber se esta com problemas ou será uma surpresa?

  • #40
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por luisb Ver Post
    olá colegas boa tarde.
    ressuscitando o tópico, me digam:
    Qual a diferença do motor diesel da SW4 de 1998,1999,2000 para as mais atuais?
    Penso em comprar uma 1998; porém diesel.

    Tive uma 98 2.7 gasolina, mas vendi no inicio do ano, estava muito boa, me arrependi; porém como já tenho uma aberta 2010 gasolina e necessitava de um carro pequeno pro dia dia, resolvi vender.

    Necessitava de 4 pneus novos, embreagem já dando sinais, etc.
    e o desanimo foi quando me pediram 1600 numa sonda lambda original. ai não teve jeito.
    Mas me deu muitas alegrias, e se achasse uma TOP compraria, apesar de desconhecer ate então sobre este problema crônico neste motor, do contrabalançante.

    1- Em diesel com bom custo beneficio o que acham?
    2- Este problema que relataram no tópico, tem como saber se esta com problemas ou será uma surpresa?
    Luisb

    Tive esse problema do Contrabalanço na minha , abri ate um topico sobre o assunto , comprei a minha, vim do interior com ela , e andava muito pouco com ela , pois ia fazer a revisão basica , mas comecei a sentir ela sem força , achei que fosse alguma besteira , um sensor , uma regulagem , pois qdo vim com ela do interior ela estava otima , respondendo bem , e derrepente fraca , sem força , demorando a responder.

    O mecanico fez varios testes , analisou , colocou sonda que faltava , testou o que podia , e viu que estava com baixa pressão de oleo , e disse que ou seria problema no pescador do motor (mas testamos um limpa carter) ou então seria questão de retifica , e como tivemos uma conversa franca em questão de custo e sintomas , fui atras de uma retifica , ao desmontar viram que o problema do motor foi o balanceiro , que travou no castilho rodando e gastando o bloco , baixou a pressão do motor e causando alguns prejuizos ; resultado fiz a retifica completa do motor
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #41
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Luisb

    Tive esse problema do Contrabalanço na minha , abri ate um topico sobre o assunto , comprei a minha, vim do interior com ela , e andava muito pouco com ela , pois ia fazer a revisão basica , mas comecei a sentir ela sem força , achei que fosse alguma besteira , um sensor , uma regulagem , pois qdo vim com ela do interior ela estava otima , respondendo bem , e derrepente fraca , sem força , demorando a responder.

    O mecanico fez varios testes , analisou , colocou sonda que faltava , testou o que podia , e viu que estava com baixa pressão de oleo , e disse que ou seria problema no pescador do motor (mas testamos um limpa carter) ou então seria questão de retifica , e como tivemos uma conversa franca em questão de custo e sintomas , fui atras de uma retifica , ao desmontar viram que o problema do motor foi o balanceiro , que travou no castilho rodando e gastando o bloco , baixou a pressão do motor e causando alguns prejuizos ; resultado fiz a retifica completa do motor
    Sonhador, pelo que lí, é um problema cronico deste motor certo? uma hora vai dar pau.
    Existe como saber antes, ou melhor, pra resolver só abrindo o motor mesmo certo?

    Nas diesel também apresentam este problema, nesta faixa de ano?

  • #42
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Pelo que sei esse problema e so no motor gasolina 2.7 ... pq contrabalanço so nas hilux 4cc , nas mais novas não sei se tem esse problema nem se tem contrabalanço.
    pelo que li esse problema cronico da hilux , mesmo para quem resolve manter o contrabalanço (peças novas) e bem provavel ter no futuro de novo problemas com o contrabalanço.
    A quem me pergunta eu falo que a melhor forma de evitar o problema e eliminar o contrabalanço.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #43
    Usuário
    Entrada
    17/03/2005
    Local
    santos/SP
    Idade
    43
    Posts
    144
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Pelo que sei esse problema e so no motor gasolina 2.7 ... pq contrabalanço so nas hilux 4cc , nas mais novas não sei se tem esse problema nem se tem contrabalanço.
    pelo que li esse problema cronico da hilux , mesmo para quem resolve manter o contrabalanço (peças novas) e bem provavel ter no futuro de novo problemas com o contrabalanço.
    A quem me pergunta eu falo que a melhor forma de evitar o problema e eliminar o contrabalanço.
    Olá somente para informação mas as diesel com motor 1KZT também tem os eixos balanceadores no bloco.

    Abraços.

  • #44
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Olá Ulisses, assinando o tópico e acompanhando. Também sou um proprietário da 3rzfe. Qualquer coisa tamo junto. A minha sw4 está com 235 mil e com muito apetite ainda e pelo que vejo nunca foi aberto o motor, mas por precaução e devido a alguns problemas que tenho observado nesse motor, criei uma faixa vermelha imaginária depois dos 3500 rpm...rsrs.
    Torcendo para dar tudo certo, mande novidades...abç

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor foi pro saco
      Por OliverThies no fórum Toyota
      Respostas: 252
      Última resposta: 23/09/2016, 14:38
    2. Motor foi pro saco!
      Por lfdiniz no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/02/2015, 10:38
    3. [Motor] Junta do cabeçote foi pro saco!
      Por DR1V3R no fórum JPX
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/01/2009, 08:30
    4. Motor de Arranque para Motor Ford 4 cilindros OHC 2.3 Georgia - Revisado!!
      Por reslima no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/06/2007, 08:39
    5. Motor foi pro saco !!! E agora ?
      Por rmmeira no fórum Niva
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/03/2006, 16:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade