x
Convex Datacenter
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 273
  • #241
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5



    Ainda não troquei óleo do câmbio automático da Rav4, mas já troquei em outros carros que tive, Honda Fit e Pajero Full.
    No primeiro, comprei o óleo "original " na CSS e fiz a troca em oficina especializada. E no segundo troquei por óleo com mesma especificação, porem outra marca.
    Rodei mais de 15mil km após a troca em cada carro e nenhum problema.
    Carregando...

  • #242
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Preciso trocaar pastilhas de freio dianteiras. Queria das Bosch cerâmica, porém tem vendedor que diz que é sistema ADVICS E outros AKEBONO.
    Nao faço ideia a diferença.
    Entrei no partsouq.com e com o VIN pequei algumaas referencias mas não existem no Brasil.
    Com a referência da pastilha FEBEST 0101ZZE150F descobri que são 139mm de comprimento, pois existem marcas com 146mm.
    Alguém sabe dizer algo sobre esse ADVICS E AKEBONO?
    Tipo, uma pastilha AKEBONO serve no sistemas ADVICS.
    Carregando...

  • #243
    Usuário
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Folga caixa de direção Rav4

    Boa tarde. Minha viatura 2007/2008 com 109 mil km foi diagnosticada com folga na caixa de direção na CC. da Carhouse de Porto Alegre. Abri um chamado na Toyota do Brasil. Apos três ligações me foi negado a substituição da caixa. Vou entrar junto a PROTESTE, anual sou sócio e ver o que pode ser feito. Também penso em fazer uma reclamação diretamente no site da Toyota do Japão.
    Se alguém tiver como ajudar agradeço.

    Comprei ela com 79 mil km com todas as revisões na CC, sendo esta de 79 mil a última.

  • #244
    Usuário
    Entrada
    09/08/2018
    Local
    Franca/SP
    Idade
    32
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Galera!!
    Estou olhando uma Rav4 2008, está com 180mil km... Carro está bem bonito, segundo dono, não é couro, estofado está lindo, na cor caramelo, aparentemente carro muitíssimo bem cuidado!! Porém, não tenho muitas informações sobre o modelo... Alguém pode me aconselhar em alguma coisa em que devo prestar bastante atenção, de importância?
    Levarei no Mecanico de qualquer forma.
    É um pouco de dúvidas que tenho:
    - Sua tração é somente para rodovia? Estilo a Airtrek?
    - Ela não possui reduzida, mas ouvi falar do bloqueio de diferencial excelente, qual sua função?
    - Mecânica? Cara, da muito problema? Por ser Toyota acredito que não.

    Procuro um carro para trabalho, sou veterinário, porém, trecho misto, muita rodovia, longas distâncias e para chegar nas fazendas, estrada de chão. Com ou sem barro, esburacados as vezes.
    E de final de semana gosto de Serra, cachoeiras e rancho. Oq meu carro não me permite ir em determinados lugares (pickup Montana).
    Minha ideia é um carro alto, robusto, mas sem deixar de lado segurança, conforto e desempenho...
    Estava olhando muitas TR4 até o momento. Mas me interessei muito pela Rav.

    Estou no caminho certo??

    Abraços...

    Aguardo dicas... 👍🏻
    4X4 Brasil

  • #245
    Usuário
    Entrada
    09/08/2018
    Local
    Franca/SP
    Idade
    32
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Sabem ou já ouviram a respeito de colocar um aparelho importado, que passa o carro de gasolina a álcool, e prometem mesmo desempenho e autonomia???

    Ouvi isso hoje, fiquei bem curioso e também bem desconfiado.
    Mas deram exemplos de Pajero Sport v6 fazendo 6 a 7km/l no álcool com esse aparelho, surpreendente, pelo motivo de fazer em torno de 4, 5km/l com gasolina. Corola, audi, Vitara/Tracker, entre outros carros somente a gasolina... Relatados consumo melhor...

  • #246
    Usuário
    Entrada
    16/04/2018
    Local
    BH/MG
    Posts
    105
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcelohop Ver Post
    Sabem ou já ouviram a respeito de colocar um aparelho importado, que passa o carro de gasolina a álcool, e prometem mesmo desempenho e autonomia???

    Ouvi isso hoje, fiquei bem curioso e também bem desconfiado.
    Mas deram exemplos de Pajero Sport v6 fazendo 6 a 7km/l no álcool com esse aparelho, surpreendente, pelo motivo de fazer em torno de 4, 5km/l com gasolina. Corola, audi, Vitara/Tracker, entre outros carros somente a gasolina... Relatados consumo melhor...
    É cilada Bino

  • #247
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcelohop Ver Post
    Boa Tarde Galera!!
    Estou olhando uma Rav4 2008, está com 180mil km... Carro está bem bonito, segundo dono, não é couro, estofado está lindo, na cor caramelo, aparentemente carro muitíssimo bem cuidado!! Porém, não tenho muitas informações sobre o modelo... Alguém pode me aconselhar em alguma coisa em que devo prestar bastante atenção, de importância?
    Levarei no Mecanico de qualquer forma.
    É um pouco de dúvidas que tenho:
    - Sua tração é somente para rodovia? Estilo a Airtrek?
    - Ela não possui reduzida, mas ouvi falar do bloqueio de diferencial excelente, qual sua função?
    - Mecânica? Cara, da muito problema? Por ser Toyota acredito que não.

    Procuro um carro para trabalho, sou veterinário, porém, trecho misto, muita rodovia, longas distâncias e para chegar nas fazendas, estrada de chão. Com ou sem barro, esburacados as vezes.
    E de final de semana gosto de Serra, cachoeiras e rancho. Oq meu carro não me permite ir em determinados lugares (pickup Montana).
    Minha ideia é um carro alto, robusto, mas sem deixar de lado segurança, conforto e desempenho...
    Estava olhando muitas TR4 até o momento. Mas me interessei muito pela Rav.

    Estou no caminho certo??

    Abraços...

    Aguardo dicas... 
    A Rav4 é um carro de cidade, pra andar no asfalto. Não utilizaria pra estrada de chão, muito menos com barro e esburacadas. O 4x4 é pra andar em estradas boas com pouca aderência temporária (com neve, gelo ou chuva forte), ela não é off-road!
    é um carro muito confortável e potente, mas não acho que te atenderia.

    Um 4x4 com conforto, GranVitara GIII.
    Um excelente 4x4 com pouco conforto, TR4.
    Ou picapes, ranger, L200, Hilux.
    Carregando...

  • #248
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por waldirhenkes Ver Post
    Boa tarde. Minha viatura 2007/2008 com 109 mil km foi diagnosticada com folga na caixa de direção na CC. da Carhouse de Porto Alegre. Abri um chamado na Toyota do Brasil. Apos três ligações me foi negado a substituição da caixa. Vou entrar junto a PROTESTE, anual sou sócio e ver o que pode ser feito. Também penso em fazer uma reclamação diretamente no site da Toyota do Japão.
    Se alguém tiver como ajudar agradeço.

    Comprei ela com 79 mil km com todas as revisões na CC, sendo esta de 79 mil a última.
    Conte como acabou esta saga.
    Carregando...

  • #249
    Usuário
    Entrada
    09/08/2018
    Local
    Franca/SP
    Idade
    32
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Valeu patrão! 👍🏻
    Andei dando uma olhada na Rav mesmo, e cheguei nessa conclusão...
    GranVitara sempre gostei, problema é encontrá-la... mas estou buscando...

    Muito obrigado pela dica

  • #250
    Usuário
    Entrada
    22/06/2016
    Local
    Paraisópolis/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera!!
    Estou precisando trocar a caixa de direção de minha RAV4 2008, diante desse problema recorrente, ja descartei a ideia de remanufaturar, porém encontrei no site RockAuto, 2 opções de caixa nova, segue link:

    2007 TOYOTA RAV4 2.4L L4 Rack and Pinion | RockAuto

    o preço esta atrativo mesmo com o frete.

    Será que a caixa é boa?
    Alguma experiência sobre o assunto?

    Atenciosamente

    Ledislei Souza

  • #251
    Usuário
    Entrada
    30/06/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    34
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Galera me deem uma luz, estou querendo trocar a viatura agora, tive uma TR4 11/12 4x4, hoje tenho uma Saveiro Cross cabine dupla, excelente carro, só que gosto de pescar, e toda vez o engate quebra e a força para puxar a carreta é pouca também. Esse carro é para patroa andar dia de semana e eu pescar umas duas vezes por ano, sem atoleiro, mas com algumas costelas de vaca, pensei em uma gv3, mas o consumo é muito alto, além da dificuldade na manutenção, pensei em uma Pajero Sport, mas o problema de aquecimento dela, me dá medo, uma frontier ou uma ranger, seria legal, só que o seguro aqui em Goiânia é muito caro para meu perfil, além da dificuldade da patroa em andar em um carro desse tamanho, agora estou resumindo minha vida em uma Toyota RAV4 4X4 2010 ou 2011 ou uma Honda CRV 2012, 2013 4X4, pelo que eu vi, a rav4 é mais robusta e pontente com seu motor 2.4 enquanto a CRV é mais lerdona, mas como tem mais Unidades vendidas, a manutenção é mais barata e pelo que eu vi, é a mais econômica da categoria, se puderem me dar uma luz.

  • #252
    Usuário
    Entrada
    14/02/2019
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Suspensão Rav4 2010

    Bom dia a todos.

    Preciso de uma orientação. Minha RAV4 2010, esta com a bucha do braço controle superior traseiro direito com folga (N. Peça 4877042040). Tal peça custa R$ 975,00 na concessionária.
    O mecânico indicou a troca da peça toda. No entanto, a bucha que esta desgastada pelo que vi é a comum. Tem ela no Mercado Livre por R$ 95,00.

    O que vocês indicam? Alguém já passou por isso também?

    Saúde e Paz.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4180
      Última resposta: 26/03/2024, 16:59
    2. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    3. Escolha entre RAV4 até 2006 ou CR-V até 2006?!
      Por Mina Veia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/05/2012, 19:14
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 27/06/2011, 20:14
    5. Respostas: 4
      Última resposta: 29/05/2011, 00:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade