x
Convex Datacenter
Página 17 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 273
  • #193
    Usuário Avatar de victorleyton
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0



    Caros, estou tirando os detalhes da minha Rav4 2007. Alguém sabe aonde acho a cobertura plástica do motor? Aquele que vai embaixo? Aliás são duas peças ??? Uma lado esquerdo e outra lado direito? Alguém fábrica uma adaptação???
    Obrigado

  • #194
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por victorleyton Ver Post
    Caros, estou tirando os detalhes da minha Rav4 2007. Alguém sabe aonde acho a cobertura plástica do motor? Aquele que vai embaixo? Aliás são duas peças ??? Uma lado esquerdo e outra lado direito? Alguém fábrica uma adaptação???
    Obrigado
    Ja procurou no mercado livre?
    Veja também se vale a pena importar PartSouq Auto Parts Around the World , coloque o número do chassis (VIN number) ele vai mostrar a sua RAV e vc procura por "área"(egine, interior, suspension...)
    Nao sei que parte plástica é essa que vc se refere, tem como mandar foto?
    Carregando...

  • #195
    Usuário
    Entrada
    24/02/2017
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    39
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos,

    achei isso aqui no Wish Wish | steering whell rav4

    Gostaria de saber se daria para adaptar na RAV 2007.. Uma pena para nós propietários desse ano não termos os controles do som no volante.

    Alguém ja fez essa alteração?

  • #196
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Quando clica no seu link abre página com várias ofertas.
    Carregando...

  • #197
    Usuário
    Entrada
    23/07/2017
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Fala galera boa noite, hoje minha RAV ganhou mais 2 up grade segue os link.

    Módulo Travamento Por Aceleração Speed Lock Tury Ac03 / Interface Modulo Anti esmagamento 4 Vidros C Retrovisor Rav4 4x4 2.0 2.5

    Funcionaram muito bem, agora todos os vidros são one tock

    https://produto.mercadolivre.com.br/...-tury-ac03-_JM

    https://produto.mercadolivre.com.br/...-4x4-20-25-_JM

    Não é plug and play teve que fazer algumas adaptações.

  • #198
    Usuário
    Entrada
    24/02/2017
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    39
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Quando clica no seu link abre página com várias ofertas.
    -nova-imagem-de-bitmap.jpg
    trata-se dos controles de som no volante. a minha RAV é 2007. não tem. gostaria de saber se alguém ja fez essa adaptação.

  • #199
    Usuário
    Entrada
    23/07/2017
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    A minha só tem o controle da esquerda esse comando da direita a minha não tem, acho que teria que trocar o volante.

  • #200
    Usuário
    Entrada
    24/02/2017
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    39
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pra mim facilitaria muito esse comando da esquerda. Minha central esta com um probleminha no botão de volume, ele aumenta ou diminui de uma vez, tem q ir rodando devagarzinho.

  • #201
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Boa noite amigos,

    Sou Toyoteiro desde sempre, Band, SW4 2001 , Prado e agora pensando em uma RAV4 2010 , gostaria de saber :

    Pontos críticos do carro com relação a peças/mecânica.
    Consumo.
    Seguro aproximado.
    Algum ponto que tenho que prestar mais atenção ????
    Obrigado pela ajuda.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #202
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Meu sonho Ainda é uma sw4 2001-2002! Prata de preferência.

    Tenho uma Rav 2010/2011, na cidade 7,9-8km/L com pé muito leve, pouco trânsito, sempre com ar condicionado e abastecendo com aditivada ( não que eu acredite nas propriedades da aditivada, é que o posto mais barato e conveniente pra mim só vende aditivada, é BR e é mais barato que os demais). Na estrada faz 10-10,5km/L com velocidade de 110-120km/h, ar condicionado e 3 pessoas com bagagem.

    Seguro varia muito de acordo bom seu perfil, o meu saiu R$2,200.

    O único problema crítico dessa geração é trepidação na caixa de direção que aparece com baixa quilometragem e vc só vai perceber andando em ruas de paralelepípedos e passando por depressões. Tem umas reclamações no "reclame aqui" e parece que reclamando na própria Toyota alguns conseguiram a peça de graça pagando pela mão de obra. Uma nova no mercado livre gira m R$1500. O serviço de reparo/embuchamento fica em torno de R$500.
    Nao posso afirmar que é crítico, mas As buchas da balança, são duas, também podem apresentar desgaste com baixa quilometragem. A minha está com 30mil km e uma já está trincada/rasgando. No mercado livre, o par da marca Tenacity que é usada pela Toyota por R$150.

    O que acho ruim é não ter controle de estabilidade e de tração na 4x2, direto canto pneu p sair da inércia em piso liso ou quando parado e entro numa via de velocidade, E ao sair de rua de terra pra entrar no asfalto. Sinto falta de câmera e sensor de ré, que se resolve facilmente.

    Eu comprei filtro de ar do motor e filtro de cabine em site chineses, demoraram 5 meses pra chegar, mas foram estupidamente mais baratos que comprando no Brasil. Tipo, o filtro ar do motor na CSS R$150-200, no mercado livre R$80 e na china U$10!
    Comprei na china um tapete de porta-malas que acho muito útil também, evita sujeira no compartimento de carga.

    Troquei óleo do motor recentemente, Móbil semi-sintético 5w30, paguei R$28/L ( são 4l) e o filtro R$35 na HC pneus.
    As duas vezes que levei pra alinhar, quando comprei e agora após 10mil km, não precisou pois estava perfeito, só balanceei e fiz rodízio.

    Todos os que andam de passageiro ficam espantados e elogiam muito o espaço interno, foi um dos motivos porque comprei, além do painel que gosto muito e do grande porta malas. Ninguém elogiou a dirigibilidade porque não deixei ninguém dirigir minha Rav.😬

    Acho uma excelente escolha pelo valor. Se eu pudesse escolher a cor, escolheria a branca ( a branca é perolizada, muito linda.)

    Boa sorte na escolha.
    4X4 Brasil
    Carregando...

  • #203
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Obrigado Leojaz pelo retorno, tirou muitas duvidas, é difícil achar informações sobre o carro.

    Sobre as SW4 tive duas uma 2001 e uma 2002 ambas verdes, acho a Prata linda, mas hoje pelo preço que estão pedindo você acha Prado 2004 , são conceitos diferentes e a Prado é muito superior.

    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #204
    Usuário
    Entrada
    24/02/2017
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    39
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, fiz uma troca de óleo na minha RAv 2007 e usei óleo mineral... agora estou na dúvida de ter feito besteira. visto que não tinha lido com MAIS ATENÇÃO o manual que recomenda SAE 5W-30... Será que corro risco de voltar a usar semi-sintético, ou prevalece aquela de dizer que já que virou pra mineral continua nele.. ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4177
      Última resposta: 18/05/2023, 14:50
    2. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    3. Escolha entre RAV4 até 2006 ou CR-V até 2006?!
      Por Mina Veia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/05/2012, 19:14
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 27/06/2011, 20:14
    5. Respostas: 4
      Última resposta: 29/05/2011, 00:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade