x
Convex Datacenter
Página 12 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 273
  • #133
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Leo, faz 1.5 ano que estou com um Renegade Diesel 4x4. Bastante satisfeito.
    A RAV4 estava com a esposa, mas recentemente ela comprou um Renegade Flex. Então vendemos a RAV4.

    []s
    J.
    Eu fiz o test drive nos dois renegades, não curti o flex e não tive $tempo$ para o diesel.😬
    Carregando...

  • #134
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por TimLopes Ver Post
    Bom dia, então a câmera eu comprei essa que segundo o vendedor se encaixa na luz da placa:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...008-a-2012-_JM

    Sensor ainda estou procurando um branco perola para ficar na cor do carro.

    Como a ansiedade é maior que a calma eu comprei essa central.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...gps-tv-wif-_JM

    Bom, agora passando para coisas essenciais vc compra alguma coisa la fora como pastilha de freio para dar uma economizada. Já deixa em estoque alguma coisa?
    Fltro de ar do motor comprei na americanas.com por $80 reais ( oito dias foi entregue), na Toyota estava $250 ( e não tinha em estoque)!!!
    Já havia comprado em maio outro filtro de ar do motor e filtro de cabine no AliExpress. Em dez dias estava em Curitiba e estou esperando entregar, leva em média uns 4 meses. O preço dos filtros no AliExpress são ridículos, algo de R$17 por dois filtros de cabine e R$29 o filtro de ar de motor.
    Minha ideia é sempre ter um em casa e quando usá-lo encomendar outro. Veja o site Wish.com também.

    Fiz orçamento de pastilha de freio essa semana por acaso. Na Toyota o jogo dianteiro R$500, traseiro R$340 e mão de obra R$375. Na HC Pneus, R$180 jogo dianteiro da Frasle, não lembro o traseiro e mão de obra R$60. Mas não preciso trocar Ainda.
    As pastilhas cotei também no partsouq.com (Dubai) e amayama.com( Japão) mas o frete é alto.


    Comprei também em maio um tapete de polímero para o porta-malas da RAV por R$75 com frete no wish.com, no mercado livre custa R$150 com frete. Ainda não recebi.

    Óleo do motor estou 5w30 semi-sintético da móbil, R$32 o litro.

    Por enquanto só achei interessante os filtros pois minha RAV está com 28.000 km, quanto estiver mais próximo de trocar correias, esticador cotarei com antecedência.
    Carregando...

  • #135
    Usuário
    Entrada
    23/07/2017
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Fltro de ar do motor comprei na americanas.com por $80 reais ( oito dias foi entregue), na Toyota estava $250 ( e não tinha em estoque)!!!
    Já havia comprado em maio outro filtro de ar do motor e filtro de cabine no AliExpress. Em dez dias estava em Curitiba e estou esperando entregar, leva em média uns 4 meses. O preço dos filtros no AliExpress são ridículos, algo de R$17 por dois filtros de cabine e R$29 o filtro de ar de motor.
    Minha ideia é sempre ter um em casa e quando usá-lo encomendar outro. Veja o site Wish.com também.

    Fiz orçamento de pastilha de freio essa semana por acaso. Na Toyota o jogo dianteiro R$500, traseiro R$340 e mão de obra R$375. Na HC Pneus, R$180 jogo dianteiro da Frasle, não lembro o traseiro e mão de obra R$60. Mas não preciso trocar Ainda.
    As pastilhas cotei também no partsouq.com (Dubai) e amayama.com( Japão) mas o frete é alto.


    Comprei também em maio um tapete de polímero para o porta-malas da RAV por R$75 com frete no wish.com, no mercado livre custa R$150 com frete. Ainda não recebi.

    Óleo do motor estou 5w30 semi-sintético da móbil, R$32 o litro.

    Por enquanto só achei interessante os filtros pois minha RAV está com 28.000 km, quanto estiver mais próximo de trocar correias, esticador cotarei com antecedência.

    Pow Leo a sua RAV ta nova pelo KM.

    Eu to pegando uma com 68.000km todas as revisões feitas na Toyota.

    Valeu pelas dicas, como tenho visto que a manutenção dela é cara se deixar para fazer em cima da hora quero deixar algumas coisas em estoque como vc falou.

    A minha ideia com essa RAV é de ficar muito tempo, pelo o que eu li de comentários o desgaste maior mesmo são os freios.

  • #136
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Esses itens como filtros e pastilhas da pra pesquisar e comprar com antecedência. Tem colegas do fórum que importam velas, armotecedores dentre outros itens que tem previsão de troca.
    A grande maioria das peças na CSS tem preços exorbitantes, mas nem sempre. Quando tive uma TR4 as velas estavam mais baratas na CSS e o filtro de combustível o mesmo preço que no paralelo.

    Minha ideia é ficar também um bom tempo com o carro, e como vc falou alguns comentam sobre os freios. Quando fui fazer o orçamento e checar o estado das pastilhas, as traseiras estavam muito boas, as dianteiras o mecânico falou que Ainda rodavam "um pouco". Eu tirei foto, mas é ruim de ver aqui. De qualquer forma achei que Ainda há muita pastilha p gastar e irei trocá-las na próxima troca de óleo.

    A propósito o dono anterior trocava o óleo a cada 5mil km. Acho exagero trocar em tão pouco "tempo" um óleo semi-sintético.
    Carregando...

  • #137
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    -img_0352.jpg-img_0353.jpg Pastilha e disco de freio dianteiro. Acredito que há muita pastilha ainda.
    Carregando...

  • #138
    Usuário
    Entrada
    23/07/2017
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    -img_0352.jpg-img_0353.jpg Pastilha e disco de freio dianteiro. Acredito que há muita pastilha ainda.
    Show. Vou dar uma olhada nesses itens e depois faço a postagem. O fórum me ajudou muito a tirar algumas dúvidas. Pow seria legal que qq melhoria feita seja postada pelos nossos colegas de Rav pois não tem muito comentários por ae.

  • #139
    Usuário
    Entrada
    24/02/2017
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    39
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Dos itens citados em sua compra, qual a marca do filtro de ar do motor? andei pesquisando e nessa faixa de preço só achei a marca WEGA, que li em outros lugares que não é boa. Recomendado usar os filtros FRAM.

    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Fltro de ar do motor comprei na americanas.com por $80 reais ( oito dias foi entregue), na Toyota estava $250 ( e não tinha em estoque)!!!
    Já havia comprado em maio outro filtro de ar do motor e filtro de cabine no AliExpress. Em dez dias estava em Curitiba e estou esperando entregar, leva em média uns 4 meses. O preço dos filtros no AliExpress são ridículos, algo de R$17 por dois filtros de cabine e R$29 o filtro de ar de motor.
    Minha ideia é sempre ter um em casa e quando usá-lo encomendar outro. Veja o site Wish.com também.

    Fiz orçamento de pastilha de freio essa semana por acaso. Na Toyota o jogo dianteiro R$500, traseiro R$340 e mão de obra R$375. Na HC Pneus, R$180 jogo dianteiro da Frasle, não lembro o traseiro e mão de obra R$60. Mas não preciso trocar Ainda.
    As pastilhas cotei também no partsouq.com (Dubai) e amayama.com( Japão) mas o frete é alto.


    Comprei também em maio um tapete de polímero para o porta-malas da RAV por R$75 com frete no wish.com, no mercado livre custa R$150 com frete. Ainda não recebi.

    Óleo do motor estou 5w30 semi-sintético da móbil, R$32 o litro.

    Por enquanto só achei interessante os filtros pois minha RAV está com 28.000 km, quanto estiver mais próximo de trocar correias, esticador cotarei com antecedência.

  • #140
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Eu comprei filtro de ar do motor WEGA. Li também que era inferior mas em nenhum comentário o motivo de ser inferior. E como não é uma peça critica comprei.
    Esse filtro é difícil de encontrar no mercado brasileiro, mandei e-mail p diversas autopeças do país e poucas tinham em estoque.

    Mudando o foco, acabei de fazer viagem de Natal para Fortaleza, 500km a noite e nenhum trânsito. Pela primeira vez consegui usar de verdade o piloto automático, 115-120km/h - 2500rpm. 11,2km/L com gasolina aditivada.

    Ganhei uma "goiaba" de presente, um head up display para velocidade, ele projeta a velocidade do carro no pára-brisa. Bem bacana!
    So para mostrar o que é:
    Cabeca carro HUD up Display OBDII Car Auto Sistema de KM/H RPM Gas Lembrar Alarme Parametro Brisa Projetor HeadUp exibicao DE004 em Cabeca up Display de Automoveis & Motos no AliExpress.com | Alibaba Group
    Carregando...

  • #141
    Usuário
    Entrada
    23/07/2017
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Eu comprei filtro de ar do motor WEGA. Li também que era inferior mas em nenhum comentário o motivo de ser inferior. E como não é uma peça critica comprei.
    Esse filtro é difícil de encontrar no mercado brasileiro, mandei e-mail p diversas autopeças do país e poucas tinham em estoque.

    Mudando o foco, acabei de fazer viagem de Natal para Fortaleza, 500km a noite e nenhum trânsito. Pela primeira vez consegui usar de verdade o piloto automático, 115-120km/h - 2500rpm. 11,2km/L com gasolina aditivada.

    Ganhei uma "goiaba" de presente, um head up display para velocidade, ele projeta a velocidade do carro no pára-brisa. Bem bacana!
    So para mostrar o que é:
    Cabeca carro HUD up Display OBDII Car Auto Sistema de KM/H RPM Gas Lembrar Alarme Parametro Brisa Projetor HeadUp exibicao DE004 em Cabeca up Display de Automoveis & Motos no AliExpress.com | Alibaba Group
    Quandochegar posta instalado.

  • #142
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Seguem fotos da "goiaba":

    -hud.jpg

    -hud2.jpg

    -hud3.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hud.jpg   -hud2.jpg  
    4X4 Brasil
    Carregando...

  • #143
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Chegaram dia 27 de julho dois filtros de ar da cabine comprados em 22 de maio. (U$9 os dois). Falta Ainda filtro de ar do motor comprado no mesmo dia (US$10).

    -img_0395.jpg
    Carregando...

  • #144
    Usuário
    Entrada
    21/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Acabei de comprar uma rav4 2010 4x4 e estou com algumas dúvidas:
    Ela possui travamento automático das portas ao atingir certa velocidade? ( se tiver, a minha não está funcionando).
    Coloquei um módulo de subida dos vidros da marca Tury e estou tendo problemas, às vezes vou destravar a porta e os quatro vidros abaixam, além da lanterna que está ficando acesa! Alguém com problema parecido?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4177
      Última resposta: 18/05/2023, 14:50
    2. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    3. Escolha entre RAV4 até 2006 ou CR-V até 2006?!
      Por Mina Veia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/05/2012, 19:14
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 27/06/2011, 20:14
    5. Respostas: 4
      Última resposta: 29/05/2011, 00:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade