x
Convex Datacenter
Página 22 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 1213141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 330
  • #253
    Usuário Avatar de Oslei
    Entrada
    29/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 2



    E aí pessoal blz?
    Alguém aqui já trocou o retentor da polia do virabrequim? O meu começou a vazar óleo e parece que a coisa não é complicada, somente trabalhosa (parece que temos que tirar o radiador). Caso alguém já tenha efetuado este procedimento favor informar se teve muito trabalho para a remoção da polia, temos que ter uma saca polia especifico ou os genéricos consegue saca-lo sem problemas?

    Valeu!
    Oslei SW4 97 2.7 - São Paulo - Capital
    "Chego depois, mas vou mais longe!!"

  • #254
    Usuário Avatar de Oslei
    Entrada
    29/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 2
    Blz Xexelo
    Uma coisa que acho que tá pegando na minha em relação a consumo são os pneus ( 31X10,5 ) mas não dá pra trocar pois são praticamente novos! Neste feiradão vou dar uma esticada de uns 300Km, com isto vou ver se melhorou pelo menos na estrada!
    Aqui na cidade já desisti de fazer média, pois aqui é congestionado direto nos horários que utilizo a viatura(gasto em média 1:40h a 2:00 a tarde para rodar 25km!) ai não há como fazer média!

    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Fala Oslei,

    Então, a minha ex 2.7 depois de trocar velas, cabos de velas, tampa do distribuidor e rotor, com pneus 235/75 r15 fez na estrada 9,5 km/l vazia e andando a 100, 110 km/h.
    Na viagem que fiz ao Atacama (9000 km) com 4 pessoas e o carro abarrotado de não conseguir enxergar o vidro traseiro, ela fez em média 8,5.
    Na cidade fazia 6,9 a 7,5 km/l.

    Abç.
    Oslei SW4 97 2.7 - São Paulo - Capital
    "Chego depois, mas vou mais longe!!"

  • #255
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Amigos, a uns dias um cano de água se rompeu na Toy.
    Queimou a junta do cabeçote e fiquei na rua...

    Depois disso fiz as contas e verifiquei que não posso ficar com ela sem me enfiar em muitas dívidas que me farão não poder viajar no final do ano.

    Decidi vender e pra minha sorte achei um comprador rapidamente. Mais alguns dias e a Toy vai-se embora.

    Infelizmente estou de 4x2 novamente.

    Agora é juntar grana para beeeeeem mais tarde comprar um 4x4 que seja muito bem cuidado e não uma encrenca.

    Abç.
    Marcelo J. Manente

  • #256
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Amigos, a uns dias um cano de água se rompeu na Toy.
    Queimou a junta do cabeçote e fiquei na rua...

    Depois disso fiz as contas e verifiquei que não posso ficar com ela sem me enfiar em muitas dívidas que me farão não poder viajar no final do ano.

    Decidi vender e pra minha sorte achei um comprador rapidamente. Mais alguns dias e a Toy vai-se embora.

    Infelizmente estou de 4x2 novamente.

    Agora é juntar grana para beeeeeem mais tarde comprar um 4x4 que seja muito bem cuidado e não uma encrenca.

    Abç.
    Poxa que pena Xexelo! Mas agora é segurar o verme e procurar uma mais inteira né, boa sorte!!
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

  • #257
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Ofertas da Rockauto.com para Toyota 2.7 motor 3rzfe.

    Wholesale Closeout Parts : 1996 TOYOTA 4RUNNER 2.7L L4
    Marcelo J. Manente

  • #258
    Usuário Avatar de Oslei
    Entrada
    29/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 2
    E aí galera blz?
    Reativando alguns assuntos aqui, a minha viatura me deixou na mão dias atras, com a queima da junta do cabeçote! Como sempre o Sandro da ToyGarage me socorreu e deu o maior trato na danada. Quando retirou o cabeçote já foi verificado que a junta não era original e ainda para ajudar tinha um filete de silicone(proveniente de alguma junta com excesso de cola)tampando um dos orifícios de passagem de água na junta.-img-20171004-wa0043.jpg
    Agora a viatura tá uma beleza!
    Um outro item que eu acabei descobrindo, foi o entupimento do duto dentro do coletor de admissão(duto que vem os gases do escape pela válvula EGR). Estava uma crosta só de óleo. Provavelmente isto aconteceu devido a valvula PVC (que fica na tampa do cabeçote) que estava danificada, fazendo o motor aspirar a mistura de gases do escape junto ao óleo que não estava sendo bloqueado pela válvula.Isto eu havia feito antes da queima da junta, sendo que já havia percebido uma melhora significativa, sendo que apos a troca da junta o carro ficou outro, principalmente com a subida mais rápida do giro. Uma unica coisa que ainda não conseguimos desvendar é a dificuldade dela pegar apos um tempo de funcionamento continuo (2 horas mais ou menos). O Sandro comentou que podeira ser o regulador de pressão ou bomba de combustível, mas terá que ficar para uma próxima etapa, pois estes gastos com a queima da junta sem estar nos planejamentos financeiro quebrou o caixa(rsrsrs).
    -img-20171004-wa0047.jpg
    Oslei SW4 97 2.7 - São Paulo - Capital
    "Chego depois, mas vou mais longe!!"

  • #259
    Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    49
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, tópico anda meio parado.
    Acabei de adquirir uma SW4 1997 3.4 V6. O carro está muito inteiro de lataria e por dentro. A mecânica parece também estar excelente, meu mecânico andou no carro e segundo o mesmo está muito boa. Mas com o tempo poderei ver. Estou impressionado com o conforto do carro. Muito luxuoso para o ano. Mais a frente posto mais informações. Obrigado.

  • #260
    Usuário
    Entrada
    25/02/2018
    Local
    Sao pAulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá, algum ja teve problema com o diferencial. um Sw4 v6 3.4.
    tive problema com a minha, a Roda quase sair ainda bem que estava bem devagar.
    Nao tinha conhecimento do Sandro levei em meu mecanico vamos ver o diagnostico dele.

  • #261
    Usuário Avatar de EddieRoque
    Entrada
    29/10/2012
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    44
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    bom dia galera, alguem tem o link do site que vc digita o chassi e aparece todas as partes do carro...
    se sim
    postem aqui por favor.

    obrigado
    Assombroso SW4 V6 3.4 Gasolina

  • #262
    me liga que eu te passo meu whats 11 983632846

  • #263
    emerson boa tarde da um feed back aqui pro pessoal sobre meus trabalhos por favor obrigado

  • #264
    Usuário Avatar de EddieRoque
    Entrada
    29/10/2012
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    44
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandrord1 Ver Post
    me liga que eu te passo meu whats 11 983632846

    obrigado sandro
    Assombroso SW4 V6 3.4 Gasolina

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4177
      Última resposta: 18/05/2023, 14:50
    2. Hilux SR 2002 - Informações gerais
      Por Don Cabron no fórum Toyota
      Respostas: 27
      Última resposta: 29/07/2014, 10:14
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 26/10/2013, 23:58
    4. Informaçoes sobre hilux
      Por petcho no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 02/06/2012, 00:19
    5. Respostas: 9
      Última resposta: 27/06/2011, 20:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade