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  • #529
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    Piracicaba: quanto a instalação eletrica para o engate, como fez? comprou o chicote da toyota que é caríssimo?

  • #530
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    Ola pessoal sou novo aqui no canal,alguém pode informar sobre o engate da sw4 2016 no mercado pois o da Toyota aqui com o chicote muito caro 6500 obrigado.
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    Sw4 16/17

  • #531
    Usuário Avatar de radiomar costa
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    alagoinhas/BA
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    Ola se possível mande unas fotos e o preço obrigado e parabéns. o Carro e Show mesmo a minha tb e 16/17 branca.
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    Sw4 16/17

  • #532
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    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Acredito que seja normal, no manual do proprietario eles explicam que quando a velocidade é menor que 140km/h(nao tenho certeza) e é colocado no modo sequencial, a marcha inicial fica em S4, com uma velocidade maior parece que começa no S5.
    O cambio so troca de marcha na rotaçao que o motor exigir, mesmo em modo sequencial, ele na verdade é mais para uma limitaçao de marchas e nao um modo esportivo.
    Por exemplo: no modo normal, a 3a marcha troca em 3.000rpm para a 4a, no modo sequencial, vc pode trocar antes dessa rotaçao, ele vai aparecer no painel mas nao vai trocar, ele vai trocar nessa mesma rotaçao(3.000rpm). Mas se voce estiver em algum obstaculo ou precisar exigir mais do motor, vc podera manter S3 e ele vai ate o vermelho porem nao vai trocar de marcha.

    O cambio da ram 2500 é mesmo sistema desse, com certeza nao é para um modo esportivo e sim para uma limitaçao de marcha. Eu por exemplo quando estou andando em estrada com muito barro, mantenho S3 ou S4 e vou mantendo a rotaçao um pouco alta a ponto do turbo estar cheio para caso eu sair da estrada tenho potencia pra voltar, ela nao troca de marcha nunca, ah nao ser que eu queira.
    Tambem para reduzir a velocidade, pode testar, se voce esta a 120 em S4, voce nao consegue reduzir para S3, ele vai soar uns apitos informando que a velocidade é muito alta para reduzir a velocidade para tal marcha, quando chegar na faixa dos 100km/h ja consegue reduzir para S3.

    Outro exemplo, caso voce esteja descendo ou subindo uma serra onde há dificuldade de ultrapassar pelas curvas, voce mantem uma marcha tipo S4 que é uma marcha de retomada e mantem a rotacao sempre alta a ponto de dar um espaço para ultrapassar.


    É verdade, falou tudo.
    Só não tinha enxergado o modo "S" como somente um limitador.
    Mas acho que é isso mesmo

    Valeu!

  • #533
    Usuário Avatar de radiomar costa
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    Citação Postado originalmente por piracicaba4x4 Ver Post
    Comprei o engate K1 da Keko direto pelo site deles e instalei em casa ... ficou show ! Muito bem feito, encaixes perfeitos e sem furar nada, usa quatro parafusos dos ganchos originais e mais dois parafusos no chassi em local que já existe furação. Não altera nada nada nada ... recomendo. A minha SW4 é 2016/2017 branca pérola Diesel, estou amando o carro, tive uma sw4 2011, vendi em 2013 para mudar para a Chevrolet Trailblazer mas voltei para ficar na Toyota. Nunca mais saio da marca Toyota. ABraço a todos e caso queira mandarei foto do engate instalado.
    Ola se possível mande unas fotos e o preço obrigado e parabéns. o Carro e Show mesmo a minha tb e 16/17 branca.
    Código:
    Sw4 16/17

  • #534
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    Pessoal, já temos algum histórico sobre empeno de disco de freio na nova SW4?
    As anteriores, tive 2006, 2007, 2010 e 2014, todas apresentaram o mesmo problema.
    O carro é muito bom, mas este desvio sempre me incomodou, pois a Toyota nunca assumiu falha.

  • #535
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    Nas 2014 também? Achei que tinha sido solucionado com o aro 17 e discos maiores. Há algum tópico dessa incidência nas 2014 (eu não achei)?

    Grato

  • #536
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    Citação Postado originalmente por Guasca de Fora/RS Ver Post
    Nas 2014 também? Achei que tinha sido solucionado com o aro 17 e discos maiores. Há algum tópico dessa incidência nas 2014 (eu não achei)?

    Grato
    Varios casos além do meu. Segundo jg de discos com 40.000km. Trocando como pastilha.

  • #537
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    A minha eh 2016 e esta com 18000km e comecou a apresentar uma forte vibracao no volante ao freiar, provavelemnte eh disco, na semana que vem estarei fazendo a revisao e vou pedir a troca dos discos na garantia,depois informo o resultado.

  • #538
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    Pelo jeito....carro novo, mas velhos problemas.

  • #539
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    Citação Postado originalmente por sluiz Ver Post
    Pelo jeito....carro novo, mas velhos problemas.
    Eu nao consigo entender isso, ja estou na minha 4a hilux e ainda nao presenciei esse problema tao famoso. Por qual motivo se empena um disco? Choque de temperatura? Disco quente e pega um banho de agua(poça qualquer na rua)? Ou temperatura muito alta no disco? Qual seria o problema de fabrica se o freio é manuseado pelo motorista e a força da freada é graduativo pelo peso que pressiona o pedal? Eu ja fiquei sem freio em uma s10 2013 pois o freio dela é muito ruim de força, mas tambem eu estava a uns 140km/h e precisei entrar em um retorno a poucos metros.

  • #540
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    Erro de projeto ou economia de escala

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