x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1



    É Ronie, esse é o forte da Toyota, o pós venda!

    No meu caso nao tinha como conseguir taxi, hora do rush e chovendo... Entao me levaram em um carro de test drive até a estaçao de metro mais próxima!

    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #14
    Usuário
    Entrada
    17/01/2016
    Local
    Franca/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Nao seja enganado

    Citação Postado originalmente por leodbc Ver Post
    É Ronie, esse é o forte da Toyota, o pós venda!

    No meu caso nao tinha como conseguir taxi, hora do rush e chovendo... Entao me levaram em um carro de test drive até a estaçao de metro mais próxima!

    Abraço!
    Este problema aconteceu com a minha isso eh combustível adulterado ela reconhece e acende estas luzes diminuindo a potencia e nao danificar o motor basta retirar ou acabar com o combustivel q esta no tanque abastecer com diesel s10 de boa qualidade andar um pouco parar a caminhonete retirar o cabo positivo da bateria pir 15 minutos e conectar novamente vire a chave do contato sem dar a partida ate q a luz do controle de tração apague depois eh so dar partida e ser feliz sem gastar nada valeu

  • #15
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por agneloalves Ver Post
    Este problema aconteceu com a minha isso eh combustível adulterado ela reconhece e acende estas luzes diminuindo a potencia e nao danificar o motor basta retirar ou acabar com o combustivel q esta no tanque abastecer com diesel s10 de boa qualidade andar um pouco parar a caminhonete retirar o cabo positivo da bateria pir 15 minutos e conectar novamente vire a chave do contato sem dar a partida ate q a luz do controle de tração apague depois eh so dar partida e ser feliz sem gastar nada valeu
    E ai Agnelo, beleza?

    Cara, acho que se fosse só isso a css nao teria trocado o bico injetor no 0800, muito menos tentar enganar, pois saiu totalmente de graça o conserto, só assinei a fatura que eles mandaram para a Toyota, no valor acho que de 4 mil e pouco.

    Abraço,
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #16
    Usuário
    Entrada
    14/08/2016
    Local
    Barreiras/BA
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Luz ESP e TCS nao apaga Hilux 2013-20161113_142529.jpg
    Eis que depois de abastecer em um posto desses de estrada, andar 500 km olha so a minha surpresa. Mecanico ex chefe de oficina dabToyota condenou bico injetor. Depois de desligar o carro por uns 5 minutos e ligar novamente a luz se apagou. A dominuição da força do motor nao foi tao grande, mas o carro nao passava para a quinta marcha, a rotação normal a 120 km/h e em torno de 2.000rpm e depois de acender a luz foi pra 3 mil rpm. Não falhava, andava de boa tinha força de aceleração tudo normal. Pedindo a Deus pra não ser nada demais e se for não seja tão caro. O dinheiro da viagem ja vai embora antes.kkkkk

  • #17
    Usuário
    Entrada
    14/08/2016
    Local
    Barreiras/BA
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Entao Galera, como era de se esperar o problema foi bico. Porem não teve como saber se o defeito foi pelo Diesel de um posto de estrada ou pela chuva forte que eu peguei. O que mais intriga e que em duas semanas, fora a minha ja esteve so nessa oficina outras 5 Hilux com esse mesmo problema, todas depois de pegar chuva, e o pior e que apenas o primeiro bico foi condenado (segundo o mecanico, o primeiro bico e o que fica mais exposto).


    Luz ESP e TCS nao apaga Hilux 2013-dessaas.jpg

    Ele disse que pode entrar agua por essa abertura.


    A substituição do bico foi feita, mas antes, por precaução pedi pra que ele colocasse uma cola na cabeça dos bicos para previnir futuros problemas.

    Luz ESP e TCS nao apaga Hilux 2013-20161114_110723.jpg




    Lembrando que o bico foi usado, e paguei R$: 850,00 pela unidade.
    Em Sucatão em São Paulo, chamado de Eliseu peças, ele possui uma infinidade de peças pra Hilux, e tambem tem os bicos disponiveis por R$:2.600,00 os 4 bicos. Não cheguei a perguntar, mas acredito que ele nao venda apenas uma unidade.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Luz ESP e TCS nao apaga Hilux 2013-20161114_110723.jpg  

  • #18
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Também estou com essa luz piscando, e aqui no Rio de Janeiro não sei onde resolver esse problema. Gostaria de uma ajuda. Se possível com a indicação de uma oficina, pois acho que se tiver que levar a uma autorizada, o preço do serviço será absurdo.
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário
    Entrada
    21/05/2017
    Local
    Bonito/MS
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Mesmo problema em dia de chuva - SW43 12/13 - 21/05/2017

    Citação Postado originalmente por KBM872 Ver Post
    Também estou com essa luz piscando, e aqui no Rio de Janeiro não sei onde resolver esse problema. Gostaria de uma ajuda. Se possível com a indicação de uma oficina, pois acho que se tiver que levar a uma autorizada, o preço do serviço será absurdo.
    Eu tambem acabei de ter exatamente as mesmas luzes piscando no meu painel, mas nem passei em nenhuma poca grande que talvez jogasse tanta agua no motor para acarretar esse problema, porem estava chovendo no momento.
    Sera que isso nao seria um problema para a Toyota consertar sem cobrar? Nao seria um defeito de fabricacao? Somente aqui nesse forum ja sao 3 pessoas com o mesmo problema. Fui dar uma olhada no valor de um bico injetor e no Mercado Livre custa 5 mil reais !!
    Esse problema inviabiliza o bico injetor?? Se sim, e como se fosse de papel entao. Molhou, joga fora !

  • #20
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Olá amigos,

    Estou há pouco mais de uma semana com uma SRV 3.0 2014/2015 que peguei em negócio e estou com a bendita luz do "sistema de patinação" acesa o tempo todo, mas apesar disso o sistema em si aparentemente está funcionando normalmente e não notei baixa potência no carro.

    Como ela teve seu eixo traseiro trocado em virtude de um acidente cogitei a hipótese de ser algum sensor avariado ou coisa que o valha, não é? Um scanner consegue detectar/resetar o problema?

    Tomei a liberdade de pegar uma foto emprestada para indicar:



    Apenas a luz em destaque está acesa na minha, fica acesa o tempo todo e não pisca. Quando aperto o botão TCS nada acontece e se eu engatar a reduzida o "TCS OFF" acende normalmente no painel. Qual deveria ser o comportamento ao apertar o botão?

    Como peguei ela de segunda mão ainda estou testando e anotando os problemas para cobrar do vendedor, mas ainda não consegui entender como isso pode ter relação com um bico injetor defeituoso, tecnicamente qual é a relação entre eles?

    Abraços!
    Eduardo.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux sw4 2013/2014
      Por MARCELO T4 no fórum Toyota
      Respostas: 32
      Última resposta: 24/11/2014, 22:30
    2. Motor hilux 2013
      Por Hiluxjef no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/04/2014, 22:55
    3. Hilux flex 2013
      Por brunoseixas no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/08/2013, 09:34
    4. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade