x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1

    Ranger em vez de Hilux




    Bão vamos lá, como usuário de Toyota e não estando afim de pagar ágio, é de conhecimento de alguns aqui do forum que encomendei, como frotista, uma nova Hilux SR onde me pediram 120 dias para entregar!!!! Vencendo meu pedido dia 22/11/2005 a fábrica teve a cara de pau de falar que me entregaria no mês de dezembro sem data definida e no valor de R$91.500,00, para minha surpresa no dia 07/12/2005 a concessionária me avisou que a fábrica não entregaria mais o carro no mês de dezembro, pois estaria voltando a produção somente para SRV e que em janeiro tinha férias coletivas e com isso meu pedido só em fevereiro/2006!!!!! Mas o gente boa da concessionária disse que me arrumava uma pro dia 14/12/2005 com protetor de caçamba, valor R$94.417,00. Já cansado de esperar concordei com o carro, mas aí....
    ontem no dia marcado o cara me disse que a carreta que transportava o carro tombou e adivinhem: minha SR foi pro saco... o cara ainda me prometeu que iria arrumar uma em outra concessionária, mas hoje de manhã muito calmamente liguei para a concessionária mandei eles enfiarem as Hilux "naquele lugar"... peguei meu carro(Uno) fui na Ford aqui de BH e comprei uma Ranger Limited 4X4, 05/05, santo antonio e estribo por R$89.700,00. Agora voces acreditam que o gerente da conc. Toyota me ligou em seguida e disse que tinha arrumado uma SR e que amanhã me entregaria...mandei ele enfiar ela de novo naquele lugar e o avisei da minha compra...

    Agora ficam as perguntas: O que a Toyota tá pensando da vida? Me vender uma Hilux não é favor não....
    Será que se há um mês atrás eu já tivesse chutado o balde o carro aparecia????


    Bom, mas deixando de lado a Hilux, quero dizer que a primeira impressão é que a RANGER não vai deixar nada a desejar, ao contrário pelo valor que paguei e peguei uma TOP de linha vou ser bem feliz

    Como agora to no time do Walter, Edintrunder e companhia e sou novo de Ranger vira e volta vou ta perguntando algo....
    valeu

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    aqsantos,
    Bem vindo ao Clube dos Rangeiros!
    Eu não troco uma Ranger por picape nenhuma! Eu que ando com uma 2.5 acho ela o máximo, imagina andando numa zero bala!
    Parabéns pela compra.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Cara, realmente esse povo das montadoras/concessionárias acham que a gente faz favor em comprar os produtos deles. Sâo uma cambada de FDP mesmo e vc fez muito bem em mandá-los enfiar a hilux aonde o sol nâo bate! Sem falar q essa hilux do jaspion ta tâo cara q se a Dodge abaixar um pouco mais o preço das Ram, as duas vâo começar a competir em faixa de preço... qual camionete será que é melhor, uma hilux ou uma Ram? Eu nâo pensaria duas vezes em comprar uma Ram, que além de tudo tem um décimo do risco de roubo dessas toyota/mitsubichi/nissan da vida...

  • #4
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Depois deste relato, so posso dizer uma coisa. .. "Aonde iremos parar?" ..Esperar 120 dias para se ter um carro ?.. ser feito de bobo da corte ... e ainda vem um vendedorzinho contar meio kilo de historias mal contadas. Putz é d+ para a gente que luta tdos os dias para ter o seu dinheirinho tdo o mês, e pelo menos poder satisfazer o nosso ego de comprar o carro que queremos.

    aqsantos, vc fez bem ... ate falo + uma coisa, não importa se vc comprou uma Ranger, poderia ser qualquer outra camionete, mas que pelo menos fosse em alguma concerssionaria q te dessem a atenção de um comprador em potencial.

    Ahh .. se fosse eu nessa situação ... putz ... com certeza, amanhã (segunda) iria pagar um borrachão no estacionamento dessa loja da Toyota de carro novo. Rs !!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #5
    Ag santos...
    sou conterraneo seu de estado e comprei o mesminho carro que voce, so que com um desconto maior...consequi pagar 82.000 na minha 05/05...Nossa estou adorandu meu carro...so to estranhandu um pouco em asfalto irregular,ela joga a traseira um pouquinho, nada q uma correçao e um pouquinho de adrenalina resolva...Tambem sou novato no assunto e qualquer duvida...tamos ai..
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #6
    Citação Postado originalmente por nfsleo
    Cara, realmente esse povo das montadoras/concessionárias acham que a gente faz favor em comprar os produtos deles. Sâo uma cambada de FDP mesmo e vc fez muito bem em mandá-los enfiar a hilux aonde o sol nâo bate! Sem falar q essa hilux do jaspion ta tâo cara q se a Dodge abaixar um pouco mais o preço das Ram, as duas vâo começar a competir em faixa de preço... qual camionete será que é melhor, uma hilux ou uma Ram? Eu nâo pensaria duas vezes em comprar uma Ram, que além de tudo tem um décimo do risco de roubo dessas toyota/mitsubichi/nissan da vida...
    No outro tópico de proprietários de RAM todos dizem estar supersatisfeitos com o carro e o modelo 2006 veio mais barato que o 2005. Hoje compra-se a Ram 05/05 por uns 129k e a 05/06 por 130 a 135k. Aqui em Belem nao se consegue a Hilux SRV Aut. por menos de 115k! É realmente algo para se pensar...

    []s
    Arthur C

  • #7
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    115 uma HILUX??? aaaaaaaaaaaaaaaff! RIDICULO!=\

    na boa! acho que comprar a ranger foi a melhor escolha! nao vai ficar devendo nada mesmo! ... como é o desempenho dela hein?

    Abraços e boa sorte!

    *No dia que fomos pegar a outra f250 o cara ofereceu uma Ranger Limited... prazo de entrega .. 1 semana!

  • #8
    Bom galera, peguei a pick-up ontem as 17:00hs. o carro é excelente, vou viajar com ele na próxima semana, depois posto minhas impressões, mas vamos as raivas iniciais: quando fui abastecer decobri para minha surpresa que a tampa do tanque de combustível não tem chave!!! Não existe um comando interno para abertura da tampa!!! Ou seja seu carro fica a Deus dará se estacionado em uma via pública, qualquer um pode pode abrir o tanque, roubar a tampa ou jogar algo lá dentro hoje de manhã entrei em contato com a concessionário e me disseram que tem jeito de por chave, mas vai ser cobrado a parte... outro coisa é que os vidros com acionamento elétrico não fecham automaticamente quando do acionamento do alarme coisas bobas que poderiam vir de fábrica né? O som sem MP3 não vou comentar porque na 2006 tem. No mais é andar para ver.

  • #9
    Tampa com chave vende em qualquer lojinha de autopeças. Nada de pagar pela solução da concessionária.
    Vai lá na rua Rio Grande do Sul ou Pedro Segundo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #10
    Fiz o seguinte comentário no outro tópico:
    Eu estou tirando umas conclusões sobre a toyota e sua "Nova e extraordinária" Hilux. Esses dias fui na concessionária pois queria ver a nova hilux e a nova sw4, conversando com a funcionária, que parecia me atender por obrigação de tão mal atendido que fui, perguntei se existia fila de espera, ela me falow que estava em 90 dias a fila, e que iria aumentar pois a fábrica iria entrar em férias. Oras bolas, se o troço tá tendo tanto cliente, nenhuma diretoria de fábrica iria decretar férias para todos os funcionários, a diretoria deveria dar incentivos e fazer a produção andar. Para min, o que está havendo é que eles viram a grande bomba que lançaram e estão dando esse prazo médio de 3 a 4 meses para resolver os problemas do projeto, que não são poucos pelo que ando lendo por ai. Em segundo lugar, acho difícil o público de caminhonetes médias, ir para o segmento de "caminhões" como é o caso da ram, pelo simples motivo: garagem! Eu sei disso por experiência própria e sei que mais da metade dos usuários desse tipo de automóvel tem muita dificuldade devidos as tais vagas de garagem.


    Abraços,
    Motta

    Acho que a ranger só pea em relação a hilux por não ter cambio automático, penso que a ford deveria planejar incluir tal item nas novas caminhonetes


    Abraços Colorados
    Motta

  • #11
    Valeu Walter, mas vão trocar a tampa sem custo, pelo menos é o que foi prometido, me diz uma coisa: posso colocar pneus BF 265/75/16 mesmo com ABS? Não tem problema de pegar quando esterçar toda direção?

    Valeu.

  • #12
    Com o ABS não tem problema nenhum, mas eu acho que vai pegar quando esterçar até o fim e quando passar mais rápido nas lombadas. Esse pneu tem quase o mesmo diâmetro do 33.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. RANGER - HILUX ou L200 com pouco dinheiro
      Por Beto Freesurf4x4 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 44
      Última resposta: 13/11/2016, 15:01
    2. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    3. Ranger XLT Diesel ou Hilux a gasolina?
      Por Zaqueu no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 05/06/2011, 20:52
    4. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21
    5. Hilux versus Ranger
      Por Hamilton.pb no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 28/04/2008, 18:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade