x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 96

Tópico: Consumo Hilux

  • #49
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1

    Consumo Hilux SRV AT 2009 3.0 D4D




    Peguei minha Hilux SRV AT 2009 0 Km na sexta-feira dia 18/09/2009. Enchi o tanque e nos dias 19 e 20 andei na cidade (Goiânia) cerca de 150Km. Hoje dia 21 fiz uma viajem de 860km até a Bahia mantendo uma média de 130 a 150Km/h, na maior parte das vezes com o piloto automático controlando a velocidade perto dos 140 Km/h. Com este primeiro tanque de diesel andei 672Km e ao abastecer couberam no tanque 71 litros, perfazendo uma média de 9.46 Km/l.
    Estou satisfeito com a média pois andei a uma velocidade alta na maior parte do trajeto, além de andar na cidade e em estrada muito ruim (os últimos 88Km foram numa estrada péssima com trechos de asfalto com crateras e outros trechos de chão ruim).
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #50
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Em dezembro/08 instalei um kit turbo em minha PKP e o rendimento/consumo pouco alterou mantendo-se em 8,5 cidade e 10,3 em estrada. Semana passada mandei regular a BI 1/2 volta e aí a coisa mudou muito e está fazendo 70%cidade e 30% estrada, pegando leve, até 100kmh 10,4 . Está andando muito e onde era necessário subir em 3 marcha hoje uso a 5, é claro que a embreagem que está com 120.000 está indo pro saco, mas não me arrependo e vou trocá-la mas não volto a BI. Este cálculo de consumo foi considerado pneu 31x10,5x15, que usando a tabela da sapinho câmbios dá uma variação de 10% na quilometragem.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #51
    Xará,
    Qual o kit que utilizara ? Onde fez a instalação ?
    Pergunto pois estou para turbinar minha Toyota tbm !

    Grato,

    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Em dezembro/08 instalei um kit turbo em minha PKP e o rendimento/consumo pouco alterou mantendo-se em 8,5 cidade e 10,3 em estrada. Semana passada mandei regular a BI 1/2 volta e aí a coisa mudou muito e está fazendo 70%cidade e 30% estrada, pegando leve, até 100kmh 10,4 . Está andando muito e onde era necessário subir em 3 marcha hoje uso a 5, é claro que a embreagem que está com 120.000 está indo pro saco, mas não me arrependo e vou trocá-la mas não volto a BI. Este cálculo de consumo foi considerado pneu 31x10,5x15, que usando a tabela da sapinho câmbios dá uma variação de 10% na quilometragem.
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #52
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Sérgio, usei o kit da SPA com turbina modelo 1350-M, mas faça tambem uma cotação do kit da MAXCOOLER, inclusive com o intercooler.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #53
    Alguém do fórum tem a Hilux 3.0 aspirada?

  • #54
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz1903 Ver Post
    Alguém do fórum tem a Hilux 3.0 aspirada?
    Olá amigo,
    meu irmão tem uma 3.0 aspirada 2004.
    Viajamos uma vez por mês nela- percuso 1400km.
    Até 100 km/h fa 11- 11,5 km/l
    Acima de 100km/h faz 10 km/l
    na cidade não muda muito, vai depender se esticar ou não as marchas.
    Abraço

  • #55
    Ok Xará,
    Liguei na SPA mas eles não tem a turbina, querem vender apenas o kit sem turbina, além do atendimento ter sido péssimo !
    Vou tentar outras !

    Grato,

    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Sérgio, usei o kit da SPA com turbina modelo 1350-M, mas faça tambem uma cotação do kit da MAXCOOLER, inclusive com o intercooler.
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #56
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Olá amigo,
    meu irmão tem uma 3.0 aspirada 2004.
    Viajamos uma vez por mês nela- percuso 1400km.
    Até 100 km/h fa 11- 11,5 km/l
    Acima de 100km/h faz 10 km/l
    na cidade não muda muito, vai depender se esticar ou não as marchas.
    Abraço
    Muito bom,sinto saudades de quando meu pai tinha uma,mas bem que a quinta marcha podia ser um pouco mais alongaaaaaaada,pois a 100km/h ja estava com 3.000rpm e a nossa andou um tempo sem o abafador do barulho,quase não dava pra conversar

  • #57
    Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    8.5 km/l na estrada a 120-140km/h pé embaixo e ar ligado. Nunca deu menos de 8 km/l ou mais de 10 km/l.

    Acho bom consumo para o Motorzão que é o 3rzfe. Astra 2.0 e o escambal não guenta ela nas subidas longas quando se anda a mais de 3000 rpm ...

    Pode vir as diesel que também não aguentam desenvolver tão bem nas subidas.

  • #58

    consumo hilux 2.7

    Estou pesquisando p comprar minha primeira hilux, gostaria de ter mais informações sobre esses modelos 2.4 , 2.7 a gasolina e tbm saber se são encontradas facilmente e faixa de preço.
    abs
    josé

  • #59
    Usuário Avatar de Gerson Maronezi Pagnussat
    Entrada
    13/05/2011
    Local
    Soledade/RS
    Idade
    49
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Opa, tenho olhado esse forum, e estou pedindo ajuda, tenho uma SW4 1994 2.4 a gasolina, comprei ela a pouco, mas estou preocupado, acho que o motor esta desregulado, ta fazendo uma média em torno de 4,5 a 5,5 km/l e o motor não rende, em uma subida ingreme não consigo arrancar tenho que por reduzida pra sair do lugar e tenho visto dizendo que a média de consumo é maior..... Alguém pode me dar uma ajuda..... Obrigado

  • #60

    Hilux 94

    Citação Postado originalmente por Gerson Maronezi Pagnussat Ver Post
    Opa, tenho olhado esse forum, e estou pedindo ajuda, tenho uma SW4 1994 2.4 a gasolina, comprei ela a pouco, mas estou preocupado, acho que o motor esta desregulado, ta fazendo uma média em torno de 4,5 a 5,5 km/l e o motor não rende, em uma subida ingreme não consigo arrancar tenho que por reduzida pra sair do lugar e tenho visto dizendo que a média de consumo é maior..... Alguém pode me dar uma ajuda..... Obrigado
    Olha tenho uma Hilux 94 2.4 com GNV. Achei os consumos citados aqui um pouco otimistas. Estou a pouco tempo com a minha e praticamente não rodo na gasolina. Uma vez fiz uma viagem a 140km/h e ela fez 5,5 na estrada. e na cidade tenho impressão que ela nao faz mais que 7 (na gasolina).
    Em relação as subidas, dependendo da ladeira tenho que engatar a 1ª, mas não preciso ligar a tração para subir, e ainda subo em gnv que é mais fraco.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade