x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 96

Tópico: Consumo Hilux

  • #25



    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    SW4 2007 AT
    10,6 Km/l cidade
    7,5 Km/l estrada 160-180 Km/l toda carregada.

    Ps: um excelente SUV, tenho saudade até hoje.

    Hilux AT 2007
    13 Km/l cidade
    9,0 Km/l 160-180 Km/l

    Abraço.
    Loyer,
    Vc esqueceu de citar que seu consumo na cidade é medido em Brasília.

    A minha ex-Hilux AT 2008 fazia em SP entre 6 e 7 km/l....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #26
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    SW4 2007 AT
    10,6 Km/l cidade
    7,5 Km/l estrada 160-180 Km/l toda carregada.

    Ps: um excelente SUV, tenho saudade até hoje.

    Hilux AT 2007
    13 Km/l cidade
    9,0 Km/l 160-180 Km/l

    Abraço.
    Poxa,muito bom o consumo da Hilux AT andando a 160-180km/h,imagina qual deve ser o consumo se andar a 110-120km/h.Minha STD a essa velocidade só faz 10km/l

  • #27
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz1903 Ver Post
    Poxa,muito bom o consumo da Hilux AT andando a 160-180km/h,imagina qual deve ser o consumo se andar a 110-120km/h.Minha STD a essa velocidade só faz 10km/l
    AMigo, não ficou calro pra mim,a sua STD 2.5, faz 10 km/l a 110/120 ou a 160/180?

  • #28
    Citação Postado originalmente por chalbuque Ver Post
    amigo, não ficou calro pra mim,a sua std 2.5, faz 10 km/l a 110/120 ou a 160/180?
    a 110/120.

  • #29
    Mas eu troquei o pneu original dela 205/70 R16 por um 265/70 R16.A velocidade eu acho q não alterou,pois passei em uma lombada eletrônica,mais cohecida como pardal em alguns estados,com o ponteiro do velocimetro um pouco acima dos 40 e no "pardal" mostrou q eu passei com 42km/h.Mas eu acho que o consumo e a potencia seriam melhores com o pneu original

  • #30
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Deve ser os pneus mesmo, pois tenho um primo que tem uma 2008, comprou zero, e tá com 60 mil km, e ele me disse que depende do pé, mas faz 14 km/l normalmente na estrada.
    Agora parece que ele trocou os pneus, não vi ainda se mudou as medidas.
    Mas hj vou encontrar com ele e pergunto!!
    Depois posto aqui pra turma.
    Abraço

  • #31
    Citação Postado originalmente por Luiz1903 Ver Post
    Mas eu troquei o pneu original dela 205/70 R16 por um 265/70 R16.A velocidade eu acho q não alterou,pois passei em uma lombada eletrônica,mais cohecida como pardal em alguns estados,com o ponteiro do velocimetro um pouco acima dos 40 e no "pardal" mostrou q eu passei com 42km/h.Mas eu acho que o consumo e a potencia seriam melhores com o pneu original
    Vc alterou o diâmetro original do seu carro de 27.3 polegadas para 30.6. Ou seja, uma diferênça de mais de 12% que precisa ser considerada nos seus cálculos de consumo.
    Para ficar fácil, se seu hodômetro marcar 100 km rodados, vc andou na verdade 112. Talvez seja ai a diferença... Além é claro do peso do pneu atual que é maior que o anterior e afeta também o consumo.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #32
    Não é aconselhável encher o tanque de aditivado se nunca o usara antes sob pena de algum resíduo solto pelo aditivo entupir bicos !

    Boa lama,

    Citação Postado originalmente por faust_in_4x4 Ver Post
    Consumo médio: 9,7 km/l em uso predominantemente urbano, com pneus BF Godrich nas dimensões descritas abaixo. Tenho usado sempre diesel comum, já usado pelo proprietário anterior. Estou iniciando no mundo diesel, desculpem a pergunta: Faz diferença ou traz algum problema usar diesel aditivado? Não traz prejuízo ao motor a alternância de uso de diesel comum ou aditivado (nos meus trajetos usuais encontro ou um ou outro nos postos, mas não as duas opções)? Outro dia, quase sem combustível, só encontrei o aditivado. Não quiz abastecer, arrisquei andar um pouco mais até encontrar posto com o comum. Deu certo dessa vez, mas noutra ocasião posso ficar sem combustível! Daí a pergunta. Poderia ter abastecido com o aditivado? Agradeço antecipadamente alguma orientação.
    4X4 Brasil
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #33
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Finalmente consegui informação sobre o consumo das Nova Hilux CS de onde trabalho: em média 10km/l.

    Eu esperava um consumo melhor pela tecnologia e pouca potência do motor. Além disso as viaturas tem um sistema de monitoramento que emite alarmes para giro do motor, freiada brusca, velocidade máxima de 90km/h, etc.
    4X4 Brasil

  • #34
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Não é aconselhável encher o tanque de aditivado se nunca o usara antes sob pena de algum resíduo solto pelo aditivo entupir bicos !

    Boa lama,
    Deves ir colocando aos poucos o Diesel Aditivado!!
    Mesmo assim vc corre risco de ter algum problema com residuos soltos pelo detergente do aditivo.
    Abraço

  • #35
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Finalmente consegui informação sobre o consumo das Nova Hilux CS de onde trabalho: em média 10km/l.

    Eu esperava um consumo melhor pela tecnologia e pouca potência do motor. Além disso as viaturas tem um sistema de monitoramento que emite alarmes para giro do motor, freiada brusca, velocidade máxima de 90km/h, etc.
    Tem que lembrar que esses carros de trabalho estão sempre carregados e os motoristas que o usam gostam de pisar,ja que o carro não é deles msm...

  • #36
    Usuário Avatar de José Antonio Cruz
    Entrada
    27/08/2008
    Idade
    59
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    SW4 97
    Estrada
    entre 80 e 90 km - 9.0 km/l
    entre 90 e 110 Km - 7.5 a 8.0 km/l

    Cidade - RJ
    8.5 km/l

    Abraços para todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade