x
Convex Datacenter
Página 43 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 742
  • #505
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21



    Citação Postado originalmente por rogerio-froes Ver Post
    pessoal, estou com uma duvida, comprei uma central multimidia de uma rav4, estou instalando em um etios, porema central nao veio com chicote, para alimentar e saida de autofalantes, os encaixes sao o mesmo, porem falta ligar a camera de re e o sensor de carro parado para liberar as imagens do dvd, porem nao sei qual a pinagem, vi aki no grupo um manual para conector de 28 oinas, porem o da central e 24, alguem saberia a pinagem do 24?
    Acho que o que precisa está aqui e aqui.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #506
    Usuário
    Entrada
    24/08/2017
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Thiago, parabéns pelos posts! Estou com uma Hilux 2015 e gostaria de saber como faço para acessar o menu oculto da central multimídia dela. Um outro ponto que tenho curiosidade é quanto a saída de vídeo. Meu carro está com as telas de encosto de cabeça, porém o vídeo só é "enviado" para as telas quando está com DVD. Quando estou com a TV ligada, isso não ocorre. Você saberia dizer se tem como ajustar? Também queria informação quanto a saída de áudio RCA. Pretendo instalar um módulo e não encontrei nada sobre saídas de áudio RCA.

  • #507
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por thiagopfarina Ver Post
    Thiago, parabéns pelos posts! Estou com uma Hilux 2015 e gostaria de saber como faço para acessar o menu oculto da central multimídia dela. Um outro ponto que tenho curiosidade é quanto a saída de vídeo. Meu carro está com as telas de encosto de cabeça, porém o vídeo só é "enviado" para as telas quando está com DVD. Quando estou com a TV ligada, isso não ocorre. Você saberia dizer se tem como ajustar? Também queria informação quanto a saída de áudio RCA. Pretendo instalar um módulo e não encontrei nada sobre saídas de áudio RCA.
    Thiago,

    Nesse modelo não sei como acessar o menu, tente fazer os toques no menu de ajuste da luminosidade da tela, talvez funcione.
    Realmente essa é uma característica bem chata das centrais que a Toyota usa, saída de vídeo só funciona no DVD, infelizmente.
    A central também não tem saída RCA, nem nos conectores, a unica forma é utilizar um conversor nas saídas pré-amplificadas.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #508
    Usuário
    Entrada
    30/08/2016
    Local
    São Carlos/SC
    Idade
    38
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Thiago, adorei o seu POST, muito UTIL, porem agora eu estou com um CIVIC, keria ver contigo, se vc MANJA da central oroginal dele tbm.. se possivel me ajudar, eu agradeco..

  • #509
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por jonasgehrke Ver Post
    Thiago, adorei o seu POST, muito UTIL, porem agora eu estou com um CIVIC, keria ver contigo, se vc MANJA da central oroginal dele tbm.. se possivel me ajudar, eu agradeco..
    Não conheço Jonas, entretanto se tiver a sorte da central do Civic ser usada em outros outros veículos e em outros países, irá encontrar bastante coisa na internet, porem terá que buscar em inglês.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #510
    Usuário
    Entrada
    30/08/2016
    Local
    São Carlos/SC
    Idade
    38
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Não conheço Jonas, entretanto se tiver a sorte da central do Civic ser usada em outros outros veículos e em outros países, irá encontrar bastante coisa na internet, porem terá que buscar em inglês.
    pior q ja revirei tudo e nao encontrei nada. estou perdendo as esperancas.

  • #511
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por jonasgehrke Ver Post
    pior q ja revirei tudo e nao encontrei nada. estou perdendo as esperancas.
    Veja se não encontra no Mercado Livre alguém vendendo essa central, normalmente que vende posta fotos das etiquetas, e elas podem ser uma pista boa de onde procurar.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #512
    Usuário
    Entrada
    15/12/2017
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,

    Ja revirei esse google de cabo a rabo. Acabo de comprar uma Hilux 12/12, e a CM dela não funciona os botões fisicos, ou seja não consigo acessar o menu de configuração. Tem alguma forma de configurar essas teclas? PReciso conectar o bluetooth...

  • #513
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Pregisc Ver Post
    Boa noite,

    Ja revirei esse google de cabo a rabo. Acabo de comprar uma Hilux 12/12, e a CM dela não funciona os botões fisicos, ou seja não consigo acessar o menu de configuração. Tem alguma forma de configurar essas teclas? PReciso conectar o bluetooth...
    Não há nenhuma configuração nesse sentido.
    Provavelmente há um problema físico.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #514
    Usuário
    Entrada
    27/07/2015
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, comprei uma hilux 12/12 porém não consigo fazer o bluetooth funcionar, vou lá na opção pra ligar mais ele não liga de jeito nenhum, alguém sabe o que pode ser ?

  • #515
    Usuário
    Entrada
    20/11/2017
    Local
    rio das ostras/RJ
    Idade
    52
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Rapaziada. Comprei recentemente uma Hilux sw4 97 e gostaria de instalar uma central multimidia nela. Alguem poderia me indicar um modelo que nao necessite grandes mudancas, ou se adapte melhor ao painel dela? Valeu!

  • #516
    Usuário
    Entrada
    27/01/2018
    Local
    Belo Campo/BA
    Idade
    30
    Posts
    14
    Agradecimento: 1

    Câmera de Ré Nvf 9018

    Como faço para energizar a câmera com 6v? O que tenho que fazer?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimídia Hilux
      Por Marv 377 no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/01/2017, 15:33
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2014, 14:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade