x
Convex Datacenter
Página 42 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 742
  • #493
    Usuário
    Entrada
    12/05/2017
    Local
    dourados/MS
    Posts
    1
    Agradecimento: 1

    Cartão hilux




    Bom dia Thiago.
    Tenho uma hilux 2015, se o cartão servir p ela tenho interesse nele, pois estou sem. Entre em contato comigo por favor. Sérgio 67 99675.3038.
    Obrigado.
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    De 2014 em diante o mapa não fica mais na memoria interna e sim no Micro SD.

    No seu caso, ou o Micro SD está com defeito ou está faltando.

    Retire a tampa indicada na foto abaixo em vermelho com a unha ou algo fino e verifique o cartão que fica atrás dela.

    Anexo 537665

    Coincidentemente tenho um cartão SD da Hilux 2014 sem uso, qualquer coisa me avise.

  • #494
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por jsosantos Ver Post
    Bom dia Thiago.
    Tenho uma hilux 2015, se o cartão servir p ela tenho interesse nele, pois estou sem. Entre em contato comigo por favor. Sérgio 67 99675.3038.
    Obrigado.
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Thiago, tudo tranquilo?

    Ontem peguei uma SW4 2014/2015 semi-nova e fuçando na central multimídia vi que várias funções não estavam funcionando, como GPS e Bluetooth, retornando a mensagem: "Não foi possível ler os dados do sd de mapas, verifique o sd de mapas. Se necessário consulte revendedor."

    Tive a grata surpresa de encontrar este tópico e acabei de finalizar a leitura de todas as paginas (literalmente), encontrei outro usuário com mesmo problema, na qual cito sua resposta acima.

    Amanhã durante o dia vou verificar a existência (ou não) do cartão SD no equipamento mas pergunto, vc ainda tem o tem o SD?

    Grande abraço e parabéns pelo tópico.
    Eduardo.
    Eduardo e Jsosantos,

    Infelizmente não tenho mais o cartão, mas vocês conseguem encontrá-lo na concessionária.
    Insista com o vendedor, pois ele precisa de um pouco de empenho para localiza-lo no catálogo e peça desconto, pois na época consegui 30%.

    O código do que eu tinha era 86271-02032 referente a database de 2016 e versão 1.4.A4.
    Acredito que já tenha um versão mais nova, provavelmente com final 02033 e ver. 1.4.A5.

    -atualizaco-carto-sd-gps-mapas-toyota-hilux-etios-c.jpg -20170204_144710.jpg
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #495
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Eduardo e Jsosantos,

    Infelizmente não tenho mais o cartão, mas vocês conseguem encontrá-lo na concessionária.
    Insista com o vendedor, pois ele precisa de um pouco de empenho para localiza-lo no catálogo e peça desconto, pois na época consegui 30%.

    O código do que eu tinha era 86271-02032 referente a database de 2016 e versão 1.4.A4.
    Acredito que já tenha um versão mais nova, provavelmente com final 02033 e ver. 1.4.A5.

    -atualizaco-carto-sd-gps-mapas-toyota-hilux-etios-c.jpg -20170204_144710.jpg
    Oi Thiago,

    Por telefone consegui encontrar na concessionária por cerca de R$320, pelo que o vendedor pesquisou a versão ainda é a final 02032.

    No Mercado Livre encontrei o anuncio do micro-sd de final 02031 por R$260, o que acha? Na prática tem muita diferença?

    À priori não vou usar o GPS do carro pois já estou bem habituado ao do celular, minha intenção é apenas de liberar as funcionalidades, configuração e o Bluetooh que simplesmente não funcionam sem o bendito Micro SD.

    Em tempo, abaixo foto da minha central:




    Essa é a central original da SW4 ano 2014 mod. 2015, certo? Na foto que você postou e na do anuncio do ML são modelos diferentes. Na parte inferior tem escrito "P10491" e ao ligar aparece a logo da Toyota e tudo mais. Preciso me preocupar com compatibilidade?

    Um abraço e obrigado!
    Eduardo.

  • #496
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Oi Thiago,

    Por telefone consegui encontrar na concessionária por cerca de R$320, pelo que o vendedor pesquisou a versão ainda é a final 02032.

    No Mercado Livre encontrei o anuncio do micro-sd de final 02031 por R$260, o que acha? Na prática tem muita diferença?

    À priori não vou usar o GPS do carro pois já estou bem habituado ao do celular, minha intenção é apenas de liberar as funcionalidades, configuração e o Bluetooh que simplesmente não funcionam sem o bendito Micro SD.

    Em tempo, abaixo foto da minha central:




    Essa é a central original da SW4 ano 2014 mod. 2015, certo? Na foto que você postou e na do anuncio do ML são modelos diferentes. Na parte inferior tem escrito "P10491" e ao ligar aparece a logo da Toyota e tudo mais. Preciso me preocupar com compatibilidade?

    Um abraço e obrigado!
    Eduardo.
    Entre essas duas versões a única diferença é o bando de dados dos mapas, a mais antiga tem os mapas por volta de 2014.
    Se não vai utiliza-lo, eu compraria o mais barato.

    Sim, essa central da foto que postou é a original do modelo 2014 em diante.
    Na foto que eu postei é a do Corolla, mas o que muda é apenas a estética, as centrais são exatamente as mesmas e utilizam o mesmo micro-SD.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #497
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Entre essas duas versões a única diferença é o bando de dados dos mapas, a mais antiga tem os mapas por volta de 2014.
    Se não vai utiliza-lo, eu compraria o mais barato.

    Sim, essa central da foto que postou é a original do modelo 2014 em diante.
    Na foto que eu postei é a do Corolla, mas o que muda é apenas a estética, as centrais são exatamente as mesmas e utilizam o mesmo micro-SD.
    Pois bem, acabei pedindo no ML mesmo, o vendedor ainda me deu um descontinho e já despachou hoje, devo recebê-lo até o final da semana e espero que dê tudo certo.

    Obrigado pelas dicas e mais uma vez parabéns pelo tópico. Assim que estiver com a central 100% vou ler mais uma vez as páginas anteriores para dar uma possível "fuçada" caso seja necessário

    Abs!
    Eduardo.

  • #498
    Usuário
    Entrada
    14/07/2017
    Local
    João Pinheiro/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos, como consigo o microsd da ultima atualização de mapas para GPS da central multimídia original da Hilux SW4 2014/2014 no paralelo?

  • #499
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Dr khresley Ver Post
    Amigos, como consigo o microsd da ultima atualização de mapas para GPS da central multimídia original da Hilux SW4 2014/2014 no paralelo?
    Fora da concessionaria, até o momento ninguém encontrou, ou se encontrou não compartilhou a informação.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #500
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Boa noite, bem provavel que a minha duvida ja foi descutida mas mesmo assim..
    Baixei um dvd de musica e coloquei no pen drive mas ele nao executa o video, apenas o som(ja foi desbloqueado o dvd em andamento), tem algum formato de video que seja compativel ou que procedimento tem de ser feito?

  • #501
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Boa noite, bem provavel que a minha duvida ja foi descutida mas mesmo assim..
    Baixei um dvd de musica e coloquei no pen drive mas ele nao executa o video, apenas o som(ja foi desbloqueado o dvd em andamento), tem algum formato de video que seja compativel ou que procedimento tem de ser feito?
    Os formatos compatíveis são:
    Formato: MPEG4
    Extensão: .avi, .mp4, .m4v
    Formato: H.264
    Extensão: .mp4
    Formato: WMV
    Extensão: .wmv

    Resolução máxima de 480p, mas há vídeos que apenas funcionam em 320p.
    Use o "format factory".
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #502
    Usuário
    Entrada
    21/07/2017
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Srs, boa noite! Li esse tópico inteiramente, e primeiramente, Parabéns pelo post, Thiago.
    Possuo uma SRV 13, com aquela central do início do tópico, e dada minha inexperiência em mexer com eletrônica queria perguntar o seguinte: tem a possibilidade de se instalar uma câmera frontal (daquelas que são instaladas no logo da toyota)?
    Se sim, teria fotos de como fazer esse passo-a-passo? Ou você trabalha com isso, e eu poderia levar até você para ativar esse canal A/V e deixar a cam frontal nela?
    Finalmente, a iluminação da minha central permanece forte ao ligar a lanterna, ao que tudo indica, o fio de alimentação da luz deve ter sido cortada tb...
    Obrigado, Márcio.

  • #503
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por pilotmcb Ver Post
    Srs, boa noite! Li esse tópico inteiramente, e primeiramente, Parabéns pelo post, Thiago.
    Possuo uma SRV 13, com aquela central do início do tópico, e dada minha inexperiência em mexer com eletrônica queria perguntar o seguinte: tem a possibilidade de se instalar uma câmera frontal (daquelas que são instaladas no logo da toyota)?
    Se sim, teria fotos de como fazer esse passo-a-passo? Ou você trabalha com isso, e eu poderia levar até você para ativar esse canal A/V e deixar a cam frontal nela?
    Finalmente, a iluminação da minha central permanece forte ao ligar a lanterna, ao que tudo indica, o fio de alimentação da luz deve ter sido cortada tb...
    Obrigado, Márcio.
    Apesar de já ter pensado sobre isso, nunca executei a instalação, mas tenho certeza que é possível instalar uma câmera na frente e liga-la na entrada AV.

    Quanto a fotos, não tenho, e também não trabalho com isso, mas com os diagramas do tópico alguém com conhecimento consegue fazer a instalação.

    Quanto a iluminação, acho mais provável que esteja regulada para manter o brilho máximo mesmo com o farol ligado, nesse tópico tem um post que explica como ajustar.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #504
    Usuário
    Entrada
    01/08/2017
    Local
    cuiaba/MT
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    pessoal, estou com uma duvida, comprei uma central multimidia de uma rav4, estou instalando em um etios, porema central nao veio com chicote, para alimentar e saida de autofalantes, os encaixes sao o mesmo, porem falta ligar a camera de re e o sensor de carro parado para liberar as imagens do dvd, porem nao sei qual a pinagem, vi aki no grupo um manual para conector de 28 oinas, porem o da central e 24, alguem saberia a pinagem do 24?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimídia Hilux
      Por Marv 377 no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/01/2017, 15:33
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2014, 14:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade