x
Convex Datacenter
Página 41 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 742
  • #481
    Usuário
    Entrada
    20/03/2017
    Local
    natal/RN
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Ola amigos,
    Tem como reproduzir videos na central multimídia da Hilux 2012 original de fabrica?? via USB ou cartão sd? e depois de adquirir descobri q nao reproduz dvd, to pensando em trocar essa central.
    aparelho semelhante a da figura abaixo. Obrigado!!!
    4X4 Brasil

  • #482
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por edcarlos123 Ver Post
    Ola amigos,
    [FONT=Verdana][COLOR=#222a38]Tem como reproduzir videos na central multimídia da Hilux 2012 original de fabrica?? via USB ou cartão sd? e depois de adquirir descobri q nao reproduz dvd, to pensando em trocar essa central.
    Infelizmente a única maneira de reproduzir vídeo nessa central é através da entrada AV conforme esquematizado no início desse tópico.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #483
    Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    Santa Carmem/MT
    Posts
    12
    Agradecimento: 1
    Boa noite, meu pai recentemente adquiriu uma hilux srv (flex) modelo 2015, e a mesma nao veio com o cartão do gps e a central está pedindo esse cartão, e por não ter o cartão, não consigo mexer nas configurações da central.
    Na minha cidade nao possui assistência toyota, dai fica difícil ir na autorizadas pegar o cartão, consigo em algum site disponível (mesmo na versão antiga) para baixa-lo?

  • #484
    Usuário
    Entrada
    07/09/2010
    Local
    Guanambi/BA
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Desisti dessa central multimidia da Hilux 2013 (Que na verdade é somente uma tela para câmera de ré ). Comprei uma com DVD e TV digital da Hilux 2014/2015. A adaptação não é algo complexo, mas exige alguns plugues da Hilux 2014/2015. Três plugues são necessários para fazer a central funcionar nas hilux 2012 a 2013. São eles: plugue na antena de TV, Plugue da antena GPs e plugue da câmera de ré. Os plugues ( conectores ) das duas antenas não estão á venda, então só pode ser adquirido no desmanche. O plugue da câmera de ré custa 30 reais no AliExpress e é muito fácil de encontrar. Em breve farei um tutorial da minha instalação.

  • #485
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por heliocnn Ver Post
    Desisti dessa central multimidia da Hilux 2013 (Que na verdade é somente uma tela para câmera de ré ). Comprei uma com DVD e TV digital da Hilux 2014/2015. A adaptação não é algo complexo, mas exige alguns plugues da Hilux 2014/2015. Três plugues são necessários para fazer a central funcionar nas hilux 2012 a 2013. São eles: plugue na antena de TV, Plugue da antena GPs e plugue da câmera de ré. Os plugues ( conectores ) das duas antenas não estão á venda, então só pode ser adquirido no desmanche. O plugue da câmera de ré custa 30 reais no AliExpress e é muito fácil de encontrar. Em breve farei um tutorial da minha instalação.
    Faça sim, será muito útil.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #486
    Usuário
    Entrada
    17/04/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reginaldotg Ver Post
    A central e maior que a moldura e o rabicho do volante nao cabe na central o que fazer

    trocar a central enviando novamente para o vendedor ou comprar uma moldura para a central porq a moldura da minha hilux 2012 flex e menor que a que comprei, nao sei se existe alguma diferença entre diesel e flexAnexo 520273Anexo 520274
    Ola Reginaldo, estou com o mesmo problema, a mnua eh SR 2012 com difusor de ar analógico e comprei o mesmo midia. Como vc sanou o seu problema? Comprou outro painel? Se sim, se qual modelo vc comprou?

  • #487
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Idade
    39
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por heliocnn Ver Post
    Motivado pelo colega Thiago Pereira mas sem disposição para cortar os fios do meu carro ( minha antiga hilux o instalador disse que não iria cortar nada e cortou vários fios com o o carro ainda na garantia ), andei fuçando a internet em busca de uma solução mais completa que as oferecidas atualmente e acabei chegando no ebay, site onde costumo comprar acessórios diversos. Para mim, o defeito do desbloqueio FAAFTECH, CASKA , TROMOT, ETC era a entrada de vídeo que não foi criada pela interface do desbloqueio. A empresa TROMOT já oferece no Brasil um desbloqueio chamado TAT01 com as entradas de audio e vídeo habilitadas tipo RCA. Através dessa entrada poderemos comprar um aparelho com o sistema MIRACAST, MIRROR LINK, AIRPLAY, WIFI LINK, DLNA, ETC e plugar nessa entrada de audio/video que foi criada, usufruindo completamente na nossa "central multimídia" . Verdadeiramente o modelo da central que vem na hilux 2012 até 2013 (NVF-9018zt) não é uma multimídia, é apenas uma tela de vídeo para câmera de ré com GPS. A central que vem na hilux 2014 até 2017 (NVF-0638ZT) ( a mesma central, só muda a frente e o modelo ) e nos corollas 2014 até os atuais, são multimídias completas, mas como todos sabem necessitam desse desbloqueio para assistir vídeo com o carro em movimento. Sinceramente, o desbloqueio sem o espelhamento do celular é "meia boca" pois os vídeos que essa central da hilux 2014 consegue reproduzir pelo cartão de memória é em baixa qualidade. Ninguém quer andar mais com uma sacola de dvd's dentro do carro para trocar de artista ou de música. Com o espelhamento tudo é resolvido, minhas músicas preferidas estão no celular e os vídeoclips também. O MAIS IMPORTANTE, O GPS DO GOOGLE VAI ME GUIAR E NÃO ESSE LIXO DE GPS QUE A TOYOTA NOS OBRIGA A USAR.

    OBS: Fora do brasil a Hilux e SW4 são conhecidas como REVO e FORTUNER.
    Caso esse tópico fique antigo, procure no ebay por
    VIDEO AUDIO IN UNLOCK DVD TOYOTA HILUX REVO FORTUNER
    No ebay encontrei esse desbloqueio com botão físico de ativação , custa aproximadamente 120 reais, com as entradas RCA habilitadas para espelhamento do celular.
    Foto:

    Anexo 543044


    Depois compre o aparelho para espelhar o celular, com saída RCA e não HDMI, custa em média 180 reais com frete grátis.
    No ebay busque por MIRROR LINK CAR
    Foto:

    Anexo 543045
    Boa noite caro amigo. Voce fez esta instalacao na central que vem nas 12 e 2013? Funcionou certinho?

  • #488
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Lucas_bergamini Ver Post
    Boa noite, meu pai recentemente adquiriu uma hilux srv (flex) modelo 2015, e a mesma nao veio com o cartão do gps e a central está pedindo esse cartão, e por não ter o cartão, não consigo mexer nas configurações da central.
    Na minha cidade nao possui assistência toyota, dai fica difícil ir na autorizadas pegar o cartão, consigo em algum site disponível (mesmo na versão antiga) para baixa-lo?
    O cartão SD é criptografado e até o momento não está disponível fora da rede de concessionárias da Toyota.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #489
    Usuário
    Entrada
    19/04/2017
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Dvd Hilux

    Tiago,boa noite.lendo as suas ditas sobre a multimídia dá Hilux,lhe pergunto se já conseguiu desbloquear a imagem do dvd com o veículo em movimento,tendo em vista o que você disse,ainda não havia.muito bom este canal e desde já quero dizer que as suas informações serviram bastante até agora.valeu.

  • #490
    Usuário
    Entrada
    07/09/2010
    Local
    Guanambi/BA
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Aroka7490 Ver Post
    Tiago,boa noite.lendo as suas ditas sobre a multimídia dá Hilux,lhe pergunto se já conseguiu desbloquear a imagem do dvd com o veículo em movimento,tendo em vista o que você disse,ainda não havia.muito bom este canal e desde já quero dizer que as suas informações serviram bastante até agora.valeu.
    Prezado Aroka7490, o Thiago Pereira conseguiu desbloquear o vídeo em movimento desde o início, ainda fez um tutorial para que nós, simples mortais, pudéssemos fazê-lo sem quebrar ou queimar nada na nossa Hilux. Leia o tópico desde o início.

    A hilux do Thiago Pereira não tem DVD pois é a hilux anterior a 2014. Ele fez o desbloqueio e ativou a entrada de vídeo/audio para usar com outro reprodutor de vídeo, tv, espelhamento de celular.

    É fácil, basta seguir o tutorial feito pelo Thiago, tanto na central sem DVD da hilux modelo 2012/2013 ou naquelas com DVD como os modelos 2014/2015
    4X4 Brasil

  • #491
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Aroka7490 Ver Post
    Tiago,boa noite.lendo as suas ditas sobre a multimídia dá Hilux,lhe pergunto se já conseguiu desbloquear a imagem do dvd com o veículo em movimento,tendo em vista o que você disse,ainda não havia.muito bom este canal e desde já quero dizer que as suas informações serviram bastante até agora.valeu.
    Desculpe a demora, por algum motivo não recebi a notificação, mas a resposta acima do Helio foi impecável .

    O que deve ter confundido um pouco é que no principio comentei algo sobre emular sinal de velocidade, etc, mas posteriormente descobri que nada daquilo era necessário, tentei fazer a edição, mas a moderação do fórum não permitiu.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #492
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    De 2014 em diante o mapa não fica mais na memoria interna e sim no Micro SD.

    No seu caso, ou o Micro SD está com defeito ou está faltando.

    Retire a tampa indicada na foto abaixo em vermelho com a unha ou algo fino e verifique o cartão que fica atrás dela.

    Anexo 537665

    Coincidentemente tenho um cartão SD da Hilux 2014 sem uso, qualquer coisa me avise.
    Thiago, tudo tranquilo?

    Ontem peguei uma SW4 2014/2015 semi-nova e fuçando na central multimídia vi que várias funções não estavam funcionando, como GPS e Bluetooth, retornando a mensagem: "Não foi possível ler os dados do sd de mapas, verifique o sd de mapas. Se necessário consulte revendedor."

    Tive a grata surpresa de encontrar este tópico e acabei de finalizar a leitura de todas as paginas (literalmente), encontrei outro usuário com mesmo problema, na qual cito sua resposta acima.

    Amanhã durante o dia vou verificar a existência (ou não) do cartão SD no equipamento mas pergunto, vc ainda tem o tem o SD?

    Grande abraço e parabéns pelo tópico.
    Eduardo.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimídia Hilux
      Por Marv 377 no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/01/2017, 15:33
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2014, 14:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade